THAY - (21) 9-9445-7711
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1328
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 10/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus poetas , como estão os assanhadinhos do nosso Brasil?! No finalzinho de 21, perambulando pel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus poetas , como estão os assanhadinhos do nosso Brasil?!

    No finalzinho de 21, perambulando pelas vastas terras da internet, me deparei com um site desconhecido para mim : o topmassagem.

    Logo de cara, o fenômeno da natureza abaixo me chamou a atenção. Ao mesmo tempo, fiquei muito desconfiado porque o site tem pouquíssimas anunciantes e a dama é gata à milésima potência. Como todo o tarado que se preza, deixei a de cabeça de baixo no piloto automático e me aventurei no escuro....

    https://topmassagens.com.br/massagens-s ... ca-e-nuru/

    Ela: Parem as máquinas!! diziam os antigos. PareM o universo, porque essa constelação, essa galáxia precisa passar. Senhores, é o que se vê nas fotos e mais um pouco. Espetacular forma, linda, sinuosa, feminina ao extremo, simétrica e um bumbum surreal de perfeito. A natureza é linda. A propósito, ela é toda NATURAL! Persona agradável, energia muito boa, simpática. O conjunto perfeito.

    O local: Em copacabana, muito bem estruturado.

    Massagem: Escolhi a nuru, por todas as razões óbvias que conhecemos.

    O roteiro é o habitual, relaxante, tântrica e nuru.

    Foi um bom começo, porque ela fez uma relaxante com boas manobras, perguntou se a pressão estava boa.

    A nuru foi bem interessante, com um belo balé de frente, muitos ângulos e alguma liberdade para toques, sem muitos avanços, mas o suficiente para me deixar a mil. Aliás, mesmo que toques não fossem permitidos, ela é tão gata, com um corpo tão lindo, que teria sido igualmente saboroso.

    A lingam foi legal, com carinhos pelo meu corpo até a explosão.

    É bom reforçar que não houve muitas brechas durante o atendimento. A parte sensual foi muito boa, com provocação na medida, mas tudo ficou na parte manual.

    Eu fiquei muito satisfeito porque a mina é um aeroporto, ou melhor, a fábrica da boeing. É simpática e a sessão cumpriu com o que eu procurava : relaxar nas mãos de uma belíssima mulher!
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1328
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 03/02/2023

    INFO: A julgar pelo texto, a moça saiu do universo das terapias.... https://garotacomlocal.com/aco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO:

    A julgar pelo texto, a moça saiu do universo das terapias....
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/thayna-almeida/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para