CAROL - (21) 9-7978-7796
  • Avatar do usuário
    Trombetinha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/12/2017
    Última Visita: 05/03/2023
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 225 Comentários: 21
    TDs
    Total
    9 2 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Trombetinha » 14/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última segunda-feira, 07/03. https://espacoterapias.com.br/terapeutas/carol-copa-c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última segunda-feira, 07/03.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... pa-centro/

    PRÉ ATENDIMENTO:

    Já estava de olho nessa morena a bastante tempo. E olha, confrades, não sei porquê não havia ido antes!!! 17**
    Atendimento via whatsapp com a própria. Muito tranquilo! Explicou todos os valores e tipos de massagem detalhadamente.
    Escolhi a Nuru, de praxe.
    Já demonstrou ser muito simpática através das mensagens!

    O LOCAL:

    Prédio bem tranquilo. Sem necessidade de cadastro na portaria ou qualquer burocracia. Cheguei no final do dia (outro costume meu). Havia pouco movimento a portaria e fui direto a sala.
    A sala é organizada. Fui atendido por outra menina, que me solicitou guardar o tênis e me ofereceu um chinelo. Tudo muito bem organizado e limpo!

    A MENINA:

    Ao chegar, Carol ainda estava se arrumando do atendimento anterior. Aguardei uns 5 min até a mesma me presentear com a sua presença!
    Que mulher, senhores... Que mulher!!!
    Morena lindíssima, bronzeada de praia, com mais de 1,70 m de altura, sorriso cativante, cabelão longo e cheio! Seios e bunda grandes! Ou seja, a namorada que todo mundo quer! 31**
    Ela confirma o atendimento e diz que não costuma regular os avanços, como muitas meninas!
    Uma simpatia enorme, misturada com timidez! Quebrou o gelo logo de cara com seu jeito de menina! Difícil de encontrar igual! 48**
    Elogiou meu perfume diversas vezes, falando que seria difícil tirar da cabeça após (e eu, bobinho, acreditei)!

    O ATENDIMENTO:

    Uma coisa que notei logo de cara, ela não é profissional (E ISSO É BOM)! Explico: Claramente queria me agradar a todo momento. Porém, isso a deixava um pouco afobada! Nada que afetasse o atendimento. Pelo contrário! O deixou mais leve, como se fosse com uma namoradinha!
    Colocou uma música ambiente, diminuiu a luz da sala e se posicionou entre as minhas pernas, de costas para mim.
    Na hora, tenho que admitir, achei estranho. Ela estava com um vestido solto, colorido, parecido com a Chiquinha. E ainda ficou de costas para mim? Rsrs... Ao iniciar a massagem nos pés, confrades, toda dúvida que existia se o atendimento seria bom acabou! 35**

    Pressão constante, muito boa! Não fez a relaxante. Foi uma pegada mais sensual, do começo ao fim! Após finalizar nos pés, começou uma massagem nas coxas e nas costas, utilizando muito os cabelos e o vestido (pasmem, confrades! Aquele vestido se mostrou eficiente 49**)
    Uma sensitiva diferente demais! Fazendo juz ao nome! Um mix de sensações diferentes a todo momento! PQP!

    Aos poucos, ela começou a tirar peça por peça. Saiu o vestido, caiu o sutiã e de repente saiu a calcinha! Nessa hora eu estava como um adolescente, explodindo de tesão e querendo virar, afobado, para curtir aquele corpão na totalidade! Mas ela não deixou! 27** Utilizou meu corpo como um playground... Passou bastante óleo em nós, deslizando em todos os cantos, como se estivesse numa piscina de sabão! Hahahahahaha... Um espetáculo!!! Chegou a girar, senhores! Quase um looping pelo meu corpo! 49**

    Nunca vi tantas partes do corpo serem utilizadas para fazer massagem! Mas sem dúvidas, aquela bunda pode me massagear a vida toda, que eu não vou me importar! Kkkkkkkk

    Quando pediu para virar, QUE VISÃO!!! 34** Era tudo que eu esperava e um pouco mais!
    Realmente não teve muita restrição com as minhas pegadas. Evitava que eu me empolgasse demais, sem precisar tirar a minha mão a força. Ia virando o corpo enquanto continuava a massagem. Me estimulava a tocá-la, ao mesmo tempo que não deixava ser abusivo! Novamente, me senti como um adolescente! :D
    No lingam, que coisa. Imaginem um duto entupido, sofrendo uma pressão constante para liberar aquele fluxo todo retido? Ela me maltratou demais! Me fez ejacular litros sobre o seu corpo, numa explosão de prazer bizarra!!!

    RESUMO:

    A mulher é uma beldade! Uma deusa! Extremamente simpática, gostosa, boa massagem e uma companhia excepcional!

    O local é organizado, quarto grande e banheiro bom (apesar do chuveiro ser bem mais ou menos).

    O repeteco é mais que certo!!!
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 402
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1010 Comentários: 374
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 11/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, Após um período totalmente off da massaputaria por motivos de paixão civil, reto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada,

    Após um período totalmente off da massaputaria por motivos de paixão civil, retorno nessa menina.

    PRÈ:
    Marcação fácil via whatsapp.
    Prédio tranquilo em Copa.
    Ela mesma que me recepciona, me encaminha pra um quarto e pede pra eu aguardar um pouco. 5 mins se passaram, ela retorna e me leva ao quarto de atendimento.

    MENINA:
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... pa-centro/
    Nas fotos está melhor, photoshop sempre ajuda, mas nada que assuste quando encontra ao vivo.
    Alta, morena de pele branca, cabelos compridos, mulherão mesmo. Educada e profissional.

    TD:
    Um dos melhores atendimentos de massaputaria que tive.
    Não teve beijo, nem dedada, nem nada demais, mas foi uma massagem tão gostosa, um momento tão bom, com uma menina que parece ter cursado uma universidade, ter sido criada num ambiente de alta classe, ela tem um charme de mulher diferente, sabe?
    Fiz uma nuru com ela, iniciou com relaxante, depois tântrica e depois a nuru.
    Ela fez de mim uma piscina de sabão, se esfregou de tudo que era jeito no meu corpo. Uma coisa inexplicável.
    Foi uma sensação de momento único, uma mistura de brincadeira e assunto sério ao mesmo tempo, coisa que você não vai encontrar em qualquer mulher que trabalhe no ramo.
    Ela fez o lingam 2 vezes e eu gozei as 2 vezes.

    PÒS:
    Um pouco de conversa, acerto de valores, me arrumo, despedida e rua.

    SE VOLTO:
    Na realidade, não sei. Gosto de massagem com putaria, a Carol parece ser somente massoterapeuta, apesar de fazer a massagem nua. Tive a sensação de que não terá nenhum tipo de avanço com ela, mas é uma excelente pedida pra quem quer um momento especial.

    OBS.: Não fiquei insistindo em beijá-la e nem em tocá-la de forma mais sexual, ela não demonstrou abertura pra isso.

    Espero que tenha ajudado!

    Grande abraço!

    31**
  • Avatar do usuário
    Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/06/2018
    Última Visita: 08/03/2023
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 32
    TDs
    Total
    20 5 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tslash » 10/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tem dias que você procura uma massagem de qualidade, ainda mais depois de uma "derrota" no Dudas, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tem dias que você procura uma massagem de qualidade, ainda mais depois de uma "derrota" no Dudas, mas isso é papo pra outro dia... 43**

    É claro que para fazer esse serviço, você quer uma mulher bonita e gostosa e que, de preferência, faça uma massagem profissa para, pelo menos, fazer você relaxar. Mas pra ter esse atendimento, tem que pesquisar muitooo porque tem muita furada por aí. 42**
    Por indicação dos parças daqui, entrei em contato com a Carol. 37**

    Primeiro contato no WhatsApp e marquei com ela em um local na Carioca, aqui tá Copa mas ela um lugar lá também pra quem não sabe.

    Ela me atendeu com um atraso de uns 40 minutos, pelo menos, pois me disse que divide o local com outra menina e a mesma estava em atendimento atrasado. Me pediu mil desculpas, é ruim mas segue o baile... 17**

    O lugar é muito bom, de fato é um quarto exclusivo e grande com uma cama no chão e banheiro comum.

    A Carol é uma mulher muito bonita, com classe, bonita de rosto e corpinho sensual bem parecida com uma mulher do Sul por exemplo. As primeiras impressões foram boas... 70**

    Quanto a massagem, na primeira pegada no pé e na perna você já diferencia em ser uma massagem diferente. Ela, de fato, é uma massagista profissional que sabe explorar todo o corpo e de uma maneira muito sensual. Começa de lingerie e depois fica totalmente nua. Aí, é esfregação e óleo pra todo o canto e pra cacete.
    Escolhi a mútua e ela deixou eu massagear aquele corpo maravilhoso... 01**

    A pegação no peito e bunda é liberada, o que é impossível não fazer, mas pegar e dedilhar buceta acho sacanagem, tudo tem um limite.
    Na minha opinião, por não ser tão "intruso" ganhei uma massagem excelente e na medida. Acredito que, se a massagista for de qualidade ela vai querer agradar ao máximo os melhores clientes. Mas e só uma opinião, quem quiser tentar algo a mais pode tentar, mas não sei se vai ter o mesmo atendimento...

    Enfim, massagem feita, tempo de uma hora completo com louvor e repeteco muito que possível

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... pa-centro/

    Enfim, vale

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para