RENATA - (21) 9-9609-1511
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1329
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 16/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa é a gente amiga do FX! Como estão os safadinhos de plantão?! Aprontando por aí? Eu apronte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa é a gente amiga do FX! Como estão os safadinhos de plantão?! Aprontando por aí?

    Eu aprontei, muito bem acompanhado.

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... opacabana/

    Ela: Existe um anúncio no destack. Mas o do espaço terapias, na minha opinião, é atual. Renata é uma jovem ( não deve ter nem 24, eu acho) e bela mulher, com uma personalidade magnética. Muito carismática, conversa fácil e agradável, genuinamente espontânea, com charme para dar e vender, verbalizado numa voz bem sedutora. Ela tem mais de 1,70, pele branquinha, cachos bem cuidados e um corpo NATURAL.

    Local: Ela me atendeu na linka SPA, em copa. Ao que parece, é Free.

    Massagem: Inevitável, a mútua.

    Renata cria um clima muito gostoso, aconchegante. Como ela conduz a conversa com facilidade, logo você se conecta, como se a conhecesse há algum tempo. A aura da mina é muito positiva.

    Sendo muito sincero, ela está iniciando, então, eu relevo alguma hesitação na fase da relaxante e tântrica. E é nítido que ela se esforça, então, é o que vale.

    E sejamos sinceros novamente: na mútua, o que procuramos é emoção. Aí, sim! Aqui essa menina arrebentou.

    Deslizamentos espetaculares , repletos daquela provocação que adoramos. Renata tem um charme absurdo, sabe, naturalmente, ser sedutora, usando e abusando desse talento. Dosa carinho e sensualidade com perfeição.

    Ao me virar, a estrada está pavimentada e sinalizada. Renata quebrou a chave na ignição, desafivelou o cinto de segurança e pisou fundo no acelerador....e eu nem me lembro de mais nada. Só que foi baum dimais!

    Foi fantástica a sessão que essa moça me ofereceu.

    Foi caro? Foi....mas valeu cada centavo.
  • Avatar do usuário
    bercas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2014
    Última Visita: 24/10/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 159
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bercas » 29/03/2022

    RENATA VARGAS 21 99609-1511 Prezados:  Renata é uma experiência inesquecivel. Renata é uma mass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RENATA VARGAS
    21 99609-1511
    Prezados: 
    Renata é uma experiência inesquecivel.
    Renata é uma massoterapeuta de 22 aninhos (reais): tem rosto muito bonito, que adorna uma boca sensual de lábios carnudos e macios.
    Pele tipo pecego, gostosa, lisa e macia;  coxas,  bunda e  seios gostosos.
    Sensualissima, transpira, se umidifica abundantemente, transbordando  líquidos que comemoram suas emoções . O corpo jovem pede e ela se entrega sem limites.
    O atendimento  so pode ser descrito por escritor artista em momento iluminado: --- a Renata é demais, criativa, atrevida e disposta a transpor quaisquer limitações, sem restrições--.
    Só lembrar me deixa super excitado e sonhando em usufruir de novo as fantásticas  experiências que a Renata entrega com emoção..
    RECOMENDAÇÃO:
    Não perca.  Emoções maravilhosas
    sao raras e não devem ser perdidas.
    Procure a Renata é vai ficar exausto com os emocionantes momentos de puro prazer  que a menina de 22 anos vai gostosamente lhe entregar.
    LIGUE...+55 21 99609-1511

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para