LARISSA MASSARI - (21) 9-7219-2865
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 03/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com esta garota de Niterói. Ela não é daqui e deverá voltar para a sua cidade após as Ol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com esta garota de Niterói.
    Ela não é daqui e deverá voltar para a sua cidade após as Olimpíadas.

    O privê é bem arrumadinho. Bem diferente da média dos de Niterói.

    A garota é simplesmente LINDA e bem novinha, disse ter 21 anos. Ao abrir a porta do privê, não acreditava que seria atendido por uma garota tão bela (acho que a mais bonita com quem já estive). As fotos do site não transmitem nem de perto a beleza dela. O rosto é lindo e o corpo perfeito. Estilo patricinha de shopping. Estatura mediana, peitos pequenos estilo pera, barriguinha chapada, coxas grossas e uma bundinha linda que infelizmente ela não libera.
    A garota só tem dois defeitos:
    - Não faz anal
    - Não beija
    De resto é só felicidade.

    Fez um oral muito gostoso, com direito a garganta profunda. Ela forçou tanto o pau na sua garganta que quase engasgou. Uma delicia. Tive que pedir para ela botar a camisinha para não gozar logo no inicio.
    Depois ela sentou sobre o garoto e quicou com vontade. No sexo vaginal ela não corre não. Depois de um tempo, pedi para ficar por cima. Ela segurou as pernas bem abertas e pude penetrar aquela xota maravilhosa. A visão daquela garota linda sendo penetrada é maravilhosa. Como não podia deixar de ser, pedi para ela ficar D4. A bunda dela arrebitada é algo impossível de ser descrito. A penetração foi maravilhosa e não teve jeito. Leite na borracha.

    Em resumo pessoal: A garota é LINDA e atende muito bem (sendo que é um pouco profissional). Se você não se importa em não rolar beijo e anal, sairá muito satisfeito.

    Recomendo

    Obs: Eu gosto de sexo estilo namoradinha. Não testei a menina no modo hard, mas acredito que não haja problema.
    Editado pela última vez por BERG em 09/10/2019, em um total de 2 vezes.
    Razão: Atualização
  • Avatar do usuário
    zaqxsw
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2016
    Última Visita: 03/05/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 35
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zaqxsw » 23/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem no apartamento da menina em Niterói. Local limpo e bem aconchegante. Vou ser br...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem no apartamento da menina em Niterói. Local limpo e bem aconchegante.

    Vou ser breve no relato. Apenas confirmo que a GP é bem bonita, exatamente como nas fotos do site. Mas achei ela um pouco burocrática, faz o estilo profissional.

    No sexo, chupou sem miséria e não ficou regulando posição. Destaque para comer ela de quatro. Ver a rola entrando naquela bundinha lisinha empinadinha foi sensacional 37**

    O ponto negativo é que não libera o cuzinho. Em relação ao beijo eu não tentei, mas ela também não mostrou iniciativa. Mas nada que desabone, pelo menos pra mim, pois não faço questão.

    No resumo geral achei que valeu a pena. Recomendo!!
  • Avatar do usuário
    Roberto Naylor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/03/2017
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 82
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roberto Naylor » 09/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Niterói, apesar de estar melhorando, ainda é um lugar dificil para os amigos do esporte. A gente e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Niterói, apesar de estar melhorando, ainda é um lugar dificil para os amigos do esporte. A gente entre em cada roubada. Quando não é fake, a foto que não tem nada a ver com a realidade, é a menina que é um avião, toda turbinada, mas uma merda na cama. Todos os meus TDs até hoje foram positivos e repletos de elogios. Mas, eu hoje estou com a macaca. Tô azedo com as primas aqui de Nikity. O negócio tá muito feio. Cansado de decepções na Terra de Araribóia. Nessa "toada" das recentes decepções em Nikity registro aqui para conhecimento dos colegas (embora é possível que um ou outro tenha experiência diferente). Mas, vamos aos destaques negativos: A tal da Thais Gouveia - Gata nas fotos - Começa exigindo pagamento adiantado seguido dos famosos "Não faço..." me atendeu chapada, toda alterada, depois me pediu desculpas porque tinha misturado "bomba" na academia, com pó. A mulher tava muito doida; Segunda decepção - Nina Gaúcha - Bela nas fotos. Dindin adiantado, não beija (sem língua não é beijo), não faz anal, não pode chupar os peitos e por aí a fora... Terceira decepção, Rosa, agora em menos de uma mês atendendo como Nicole, essa vai ter que mudar de nome todo mês para enganar a clientela. Simpática, envolvente no atendimento por zap, mas na hora do fight, do vamo ver, muito ruinzinha nos trabalhos... antipática, arrogante, quer dar aula de política e ideologia marxista, viajou na Maionese. Não entendeu o propósito do oficio.

    Hoje fui conhecer a Larissa (Júlia) Massari. A jovem, mineira de BH, disse que Trabalhou em 2016, depois se casou ficou 2 anos fora de combate e está voltando agora. Fiz um primeiro contato pedindo informações e ela fez vários outros me convidando e insistindo pela minha visita ao seu privê, no Niterói Shopping. Pela insistência, aparentemente carinhosa, fui. Que cilada!!! Eu cheguei a ler os TDs do nosso forumx sobre a menina, no nosso Museu dos TDs. Li também sobre ela no outro fórum. Ambos com ressalvas negativas e elogios a beleza da menina. Com tanta gentileza no contato fui conferir, vai que ela tinha melhorado o atendimento, três anos depois (os TDs eram de 2016). De fato, a beleza da menina é verdadeira. Baixinha, gostosinha, belo rosto, uma miniatura de Panicat. Seios siliconados. Corpo muito bem distribuído. Cheinha. Muito potencial para um fodaço, SQN. A Larissa é absolutamente mecânica. Uma boneca inflável deve ter uma performance mais interessante. Também arrogante, parece que está pagando para o cliente foder com ela. Mas, na real, coincidência ou não, conforme nos três casos negativados que fiz menção no início, você já entra sendo cobrado. "Ammmmooor, comigo é dinheiro na mão e calcinha no chão." Na hora eu já senti um mal presságio. Menina pedindo din-din adiantado pra mim virou "Crônica de Morte anunciada". A gente já sabe que o que vem depois é MERDA. Pretendia ficar 1 hora e pagar os 250 reais, mas, cansado desse "chaveco", escolado com essa enganação, quando ouvi sobre din-din adiantado Pensei em ir embora, mas, fechei com meia hora a 150 reais e tentei dar um crédito para a baixinha. Logo a seguir veio a famosa lista de "Nãos" - Não beijo, não chupo sem camisinha, não chupo saco (na verdade não chupa nada. Não chupa porra nenhuma. É ruim no negócio.), não faço anal... Só faltou dizer: não sorrio, não sei fuder, na verdade nem sei o que estou fazendo aqui. Em resumo, uma MERDA!!! Tentei fazer a pena chupei muito a bucetinha gostosa, sarrei um bocado naquela bunda... Mas, como eu disse uma boneca inflável deve ter mais sexy appeal.

    Deixo aqui esse triste registro... O negócio está feio. Em tempos de crise, muita menina (até bonita) querendo faturar uma boa grana como GP). Mas, sem nenhuma vocação para o santo ofício.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: degustador e 7 visitantes

Ir para