SARA LIMA - 9-8430-8890
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 08/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Sara Lima em Niterói. Ela é igual às fotos. Bonita e muito gostosa Cheguei no prive...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Sara Lima em Niterói.
    Ela é igual às fotos. Bonita e muito gostosa

    Cheguei no prive e fui recebido por ela vestida com calcinha e sutiã vermelhos. Estava muito linda.
    Banho tomado, retorno para o quarto e começamos a nos beijar enquanto acariciava o seu lindo corpo. Retirei o seu sutiã e encontrei um par de peitos pequenos, mas com mamilos grandes, lindos de se chupar.
    Nos deitamos e continuamos a nos beijar enquanto nos acariciávamos.
    Iniciamos um 69 e ela fez um boquete muito gostoso, com direito a garganta profunda, lambidinhas laterais e chupada nas bolas. Foi uma loucura. Tive que pedir para parar para não queimar a largada.

    Camisinha colocada ela veio por cima. A garota quica com vontade. Muito gostoso. Aproveitei para chupar mais um pouco os peitos dela enquanto a penetrava.
    Pedi para ela deitar e fui por cima. Ela abre bem as pernas e a penetração é maravilhosa. Ficar olhando aquela garota novinha enquanto você transa com ela é imperdível.
    Como sabia que não aguentaria muito tempo, pedi para ela ficar D4, a posição que mais gosto. Aí o negócio pegou fogo. Ela começou a se masturbar. Parecia estar gostando. Ela tem uma bunda linda e a cintura fininha. Uma loucura ficar vendo ela nesta posição. Chegando perto do gozo pedi para fazer anal e fui prontamente atendido. Ela foi colocando o garoto para dentro devagar e quando entrou tudo foi só alegria. Ela voltou a se masturbar. Foi uma loucura de tesão e não teve jeito. Leite na borracha.
    Me deitei ao lado dela e ela falou que havia gozado junto comigo. Disse a ela que não acreditava e ela pegou a minha mão e colocou na xota. Estava encharcada. Ela realmente havia gozado.

    Conversamos um pouco e fomos para o segundo round. Basicamente repetimos o primeiro, só que gozei na xota dela.
    Depois foi papo e rua. A garota é inteligente e bate um papo muito gostoso. Rolou uma quimica bem legal entre nós.

    Em resumo: A garota é linda, se entrega a você como se fosse a sua namorada e não nega nada. Terá repeteco certo muito em breve. Recomendo.

    E
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 22/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente com esta garota de Niterói. Ela é linda, tanto de corpo quanto de rosto. Adoro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente com esta garota de Niterói.

    Ela é linda, tanto de corpo quanto de rosto.
    Adoro estar com ela. Faz de tudo para te agradar além de ser meiga e super simpática.
    No sexo foi similar ao que expus no relato anterior, com exceção de que desta vez não fiz anal pelo simples fato de que colocar na xota estava tão gostoso que não teve como segurar para colocar naquela bundinha maravilhosa.

    Ela é simplesmente linda. Terão outros vários repetecos.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 01/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente com a Sara em Niterói. A garota é cativante. Bonita e muito gostosa. Faz de tudo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente com a Sara em Niterói.
    A garota é cativante. Bonita e muito gostosa. Faz de tudo para te agradar e beija maravilhosamente bem, o que é essencial para mim.

    No sexo foi muito similar aos já relatados, com exceção de que de inicio falei para ela que queria fazer anal, então fomos mais calmamente no inicio para não queimar a largada.
    Outra diferença é que desta vez, quando pedi a ela que queria ir por cima, ela deitou de bruços, deixando arrebitada a sua linda bunda e a xota. Confesso que foi difícil não gozar na xota e resistir até colocar no paraíso que é o cuzinho dela.

    Terão vários repetecos certamente.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 12/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Sara. Adoro estar com esta garota. É muito alto astral e carinhosa, do jeito que eu go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Sara.
    Adoro estar com esta garota. É muito alto astral e carinhosa, do jeito que eu gosto.
    Comigo sexo com ela rola naturalmente, pois aparentemente gostamos da mesma pegada.

    Ela me recebeu com uma calcinha linda entrando no rabinho que já me deixou excitado. Naquele momento decidi que tentaria me segurar até chegar a hora de gozar na bundinha, que por sinal é lindíssima.

    Banho tomado, nos beijamos muito e a deitei para fazer um oral. Adoro a xana da Sara pois tem um grelo lindo e muito gostoso de chupar.
    Me deitei ao seu lado e foi a vez dela fazer um oral muito gostoso e babado, com direito a garganta profunda. Tive de pedir para ela parar para que pudesse chegar até a minha meta que era gozar na bundinha dela.
    Deitei ela sobre mim e ficamos nos esfregando por um tempo. Uma delicia.

    Depois de colocada a camisinha transamos em várias posições até que colocando com ela deitada de bruços senti que não ia aguentar (a visão da bunda da Sara me excita muito) e pedi para colocar no cuzinho, no que fui logo atendido. Infelizmente, nesta condição não consigo segurar muito e foram muitos herdeiros cuspidos para a camisinha.
    Cai cansado ao seu lado e ficamos nos acariciando por um tempo.

    Ao me restabelecer, banho, rua e a expectativa de quando irei retornar para rever a deusa Sara.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 24/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai novamente com a Sara. Gosto muito de estar com ela. Atenciosa e muito carinhosa. Corpinho mignon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai novamente com a Sara.
    Gosto muito de estar com ela. Atenciosa e muito carinhosa.
    Corpinho mignon e rostinho lindo. Uma loucura.
    O atendimento foi um pouco de tudo que já registrei nos TDs acima.
    Uma loucura pegar ela D4 e ver que ela está gostando e se masturbando. Gozamos praticamente juntos.
    Estamos entrando em sintonia. Muito legal.
    Recomendo.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 10/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente com a Sara. Gosto muito de estar com ela. É muito bonita tanto de corpo quanto de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente com a Sara. Gosto muito de estar com ela. É muito bonita tanto de corpo quanto de rosto e tem um astral maravilhoso
    Rolou um pouco de tudo. Oral maravilhoso, com calma como eu gosto, oral na xota linda da Sara, sendo que ela ficou bastante molhada e um sexo envolvente.
    Desta vez gozei no cuzinho da Sara com ela se masturbando. Não sei se ela gozou (não perguntei), mas ficou MUITO molhada. Foi sensacional

    Uma coisa que chamou a minha atenção é que ela está com muito mais corpo do que mostra nas fotos e nas últimas vezes em que estive com ela. Ela está malhando muito e está ficando cada dia mais gostosa.

    Recomendo. Voltarei em breve, se não falir antes.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para