JU CASTRO/AMANDA CASTRO ( EX VIVIANE DÁ 502 ) - 9-6813-2998
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 27/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota como disse o amigo já trabalhou na 502 por muito tempo onde era conhecida como vivi com va...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ERRATA ANAL: R$ 50,00]
    Garota como disse o amigo já trabalhou na 502 por muito tempo onde era conhecida como vivi com varios tds positivos aqui no forum. Fiquei curioso para conhecer uma altentica milf e fui para o confere. Ela trabalha no 8 andar do 370 da Amaral Peixoto... O apartamento e razoável com 5 cabines com divisórias onde atende ela e mais 3 garotas. Marquei pelo zap 30 minutos e quando cheguei ela mesmo abriu a porta com um hoby preto todo furadinho com uma minuscula calcinha preta que mostrava QUÊEEE BUNDA Grande e dura bem malhada, seios siliconados bem durinhos e sem aparente cicatriz ... Tomei uma ducha rápida e voltei para cabine. Ela beija sem miséria, chupa sem capote bem babado. Mas o forte é essa bunda enorme e linda. Chupei os seus seios enquanto ela me chupava. Depois na secura de meter logo pedi para ela sentar por cima enquanto eu mamava suas tetas ..dei uma relaxada no travesseiro para assistir ela kikando e pronto não consegui segurar enchi a borracha...Bem ficamos o restinho do tempo conversado.. A gata é gente boa ..bem vivida e experiente sabe agradar...no final me apresentou uma das meninas para uma futura suruba uma baianinha de aproximadamente 18 anos bem safada que ficou se esfregado o rabo na minha piroca enquanto conduzias minhas mãos para os seus seios por baixo do biquini minusculo que estava ..só provocando.. Rosto lindo e corpo bonito...Amanda falou que faz a suruba na promoção por 400,00 as duas, com anal, por uma hora.. Quando estiver com grana vou testar as duas... é isso nikiti está melhorando em questão GP.. 74** 74** 74**Desculpem botei zero a mais no anal é mais 50,00 valeu!!!!!
    Editado pela última vez por Guardião X em 23/12/2016, em um total de 2 vezes.
    Razão: PADRONIZADO!
  • Avatar do usuário
    Dymitre
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 13/01/2018
    Mensagens: 168
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dymitre » 27/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.nitsex.com.br/amanda-castro/ http://www.belasecia.com/ju-ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.nitsex.com.br/amanda-castro/


    http://www.belasecia.com/ju-castro/

    Fala confrades , primeiro queria Pedro desculpas pelo tópico com nome ruim, depois os moderadores podem fazer as alterações devidas para o nome do tópico ficar melhor.

    Vamos lá...

    Vi o anúncio dessa acompanhante e me chamou atenção, apesar de eu preferir as morenas e negras, mas essa loira me despertou um certo tesão.

    Pesquisei e vi que ela é a ex Viviane dá termas 502 na rua da alfândega, vi relatos positivos e decidi ir nela.
    Ela está atendendo em Niterói no prédio em cima da Nippon o andar é o 9 mas a sala eu não me lembro.

    Bem, cheguei no local, ela mesma me atende, fiel as fotos corpo gostoso e bem sarada, a bunda grande e gostosa e bem atenciosa.

    O banheiro é muito ruim e o quarto com cama de casal e divisórias que não vão até o teto.

    Vamos para o fight, começamos nos beijando, no início ela não se entregou muito no beijo, mas depois rolou legal.
    Chupei seus belos seios, beijei sua enorme bunda e ela veio me chupar, oral não foi o melhor que já recebi, mas também não foi o pior, como o tempo era curto pedi pra colocar a camisinha e fui pra dentro , peguei ela d4 e não iria aguentar muito tempo pq aquela visão é de deixar ela louco.

    Fomos para o ppmm e depois voltei com ela de 4 para eu gozar com aquela visão, pedi o cuzinho e ela cedeu sem pensar, passou a pomada e o gel e fomos para o paraíso, no início o cuzinho estava apertado , fui com calma até encaixar, depois que ele aceitou o boneco aí foi só alegria, fiquei ali até gozar! MARAVILHOSA!

    Fiquei meia hora por 150
    Teve anal sem taxa
    Beijou sim
    Vaginal sim

    Ela não é linda , mas também não é feia, uma mulher de beleza de rosto normal, já deve estar chegando nos 38, 39 anos.

    Seu corpo é muito bom, ela é agradável e simpática.

    Vale o investimento.

    Se vou repetir? Acho que não, não gosto de repetir.

    Mas vale conhecer a menina, experiente e sabe te dar tesão!
  • Avatar do usuário
    thefisioguy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2017
    Última Visita: 04/12/2023
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 18
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por thefisioguy » 29/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em busca da milf perfeita!! Caros confrades, Este TD foi realizado no inicio de Dez/2016. Fui resolv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em busca da milf perfeita!! Caros confrades, Este TD foi realizado no inicio de Dez/2016. Fui resolver uns problemas particulares no outro lado da poça, Eis que já em Nikiti, contato a famosa e tão falada por aqui Vivi ex 502/Amanda Castro, contato feito via zap de forma agradável e solicita, me encaminho para Av Amaral Peixoto, onde ela atende em um Privê pequeno localizado em um Ed Comercial. Preciso ser identificado na portaria, mas abstraio e subo até o 9 andar e eis que ela me recebe com um bj na boca e no seu famoso hobbie preto e então me deslumbro com aquele corpo gostoso e malhado,com marquinha de bronzeamento artificial e com seu carro chefe me hipnotizando: aquele rabo fenomenal... Tomo uma ducha rápida, Chuveiro quente/frio, toalha ensacada, ela dividia o ape com a Valentina que anuncia no Nitsex, divisórias baixas mas vamos aos trabalhos, ela beija muito sem refugar, faz um oral babado, garganta profunda, onde tive que me segurar pra não gozar, reverto essa preliminar dela gostosa para um oral caprichado na xota perfumada e carnuda da vivi, cuspo, babo e quando ela esta quase gozando paro e peço pra ela sentar e quicar gostoso no meu pau até o momento q ela goza gostoso... Eis que chega a hora de apreciar e bombar aquele cu tão famoso! Coloco ela de 4 e quando peço o anel, ela solta a seguinte pérola: mas já? Todo mundo só quer o meu cu!! Kkkk rimos os dois e vamos pro abate, inicio com força, rebolando a piroca la dentro, socando cada vez mais forte e qd tava chegando aos finalmentes, diminuia o ritmo, nessa brincadeira foram uns 20m, nesse meio tempo puxava o cabelo dela, dava tapa na cara e qd senti que n ia mais aguentar, monto por cima ala Wolwerine e dou a socada final até gozar extasiado...
    Banho tomado, Pgto feito(250/1h), conversamos por uns 15m, ela é simpática, bom papo, bonita, aparenta estar perto dos 40, mas com tudo em cima, n regula horário, o banheiro que deixa a desejar, mas ela tem a agenda sempre cheia. Ótima opção para quem vai ou gosta de desbravar Nikiti. Esse é meu primeiro TD no site e portanto peço desculpa a moderação caso falte algo e pelo testamento rs, aos poucos vou pegando o ritmo... Saudações e até o próximo!
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 04/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no início de janeiro/2017. Tava com saudades dessa rabuda e marquei um td em seu cafof...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no início de janeiro/2017. Tava com saudades dessa rabuda e marquei um td em seu cafofo. Chegando lá a mesma estava num robe preto bonito e me conduziu a uma das cabines. Me deu uma toalha e fui pro banho. Corpo lavado e voltei porque tava afim de comer aquele cu. Já chegou pegando no garoto e foi chupando gostoso. Logo após coloquei a camisinha e fomos pro fight. De quatro bem forte do jeito que ela gosta e acabou gozando. Daí pedi o cu. Prontamente atendido, gelzinho e fui meter. No início fui devagar e depois fui socando bastante (sem machucar!!), e so parei quando gozei. Pausa pra um descanso e ficamos conversando. Daqui a pouco o junior deu sinal de vida e voltamos pra luta. Boquete babado bem gostoso, camisinha posta e fomos pra meteção. Dessa vez só na buceta, com bastante pegada (de quatro é claro !!) e tapas naquele lombo gostoso até gozar. Tomei outro banho porque o calor tava foda, paguei e parti. A Amanda não nega fogo e é safada. Muito bom !! É isso !! Abração
  • Avatar do usuário
    Br madureira
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 06/04/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Br madureira » 04/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA VALOR: 250,00 Essa putona já voltou de férias ta cheio de ódio no cu e na buceta fiz cont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA VALOR: 250,00

    Essa putona já voltou de férias ta cheio de ódio no cu e na buceta fiz contato e fui lar dar uma socada nela...atendimento vip como sempre... ela é show...o prive é simples mas confortável ar gelando...Mas eu quero mesmo é desfrutar daquele rabo imenso

    Sem miséria muita entrega...gostosa e muito puta na cama sabe dar tesão quica com vontade rebola gostoso mamou gostoso rabao pernao peitos( silicone) pediu rola o tempo todo...enfim valeu apena superou as expectativas

    1481603327189.jpg


    IMG-20170219-WA0008-2.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Valentino10
    BONECO
    BONECO
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2017
    Última Visita: 14/07/2021
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 2 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Valentino10 » 22/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive nesse conventilho para combater com essa guerreira. Já no mercado há algum tempo, mas com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive nesse conventilho para combater com essa guerreira. Já no mercado há algum tempo, mas com a carcaça em dia, a loira faz o serviço bem feito e dá o seu recado. Fui atendido no alcouce pela mesma com um belo sorriso. Fui encaminhado para o banho e no retorno fui encaminhado ao palco de guerra. Um pequeno quarto com uma cama razoável. Beijei a donzela e depois a criatura partiu para a felação. Chutou com competência. A seguir fizemos algumas posições (papai mamãe, cavalgada invertida, de ladinho e de quatro) e finalizei gozando na borracha mesmo. A garota não é mais uma criança, mas guarda a sua jovialidade e beleza. Tem uma. Corpinho gostoso. Um pouco de hálitose na xereca na hora do cunilingua, mas não refuguei.
    Td:positivo
    Anal:sim, mas não fiz
    Oral sem camisinha :sim
    Valor:100,00 meia hora
    Td realizado há 3 meses. Atrasado mas não sonegado
  • Avatar do usuário
    Scarface1985
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2017
    Última Visita: 10/02/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 107
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scarface1985 » 04/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOME: Mudou para Brenda/Carol/Vivi Fernandes (Depende do site que anuncia) TD: Positivo LINK: http:/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOME: Mudou para Brenda/Carol/Vivi Fernandes (Depende do site que anuncia)
    TD: Positivo
    LINK: http://nitgatas.com.br/gata.php?ID=808 ; http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /150177496 ; http://www.nitclub.com.br/acompanhante/vivifernandes/
    PREÇO: $150,00
    TEMPO: 1h
    ORAL: Sim, sem camisinha
    ANAL: Sim, com taxa de $50,OO
    BEIJA: Sim

    Confrades,
    Eu já fui na Ju Castro/Amanda Castro no início desse ano, quando nem estava ativo no Fórum, portanto nem achei válido postar o TD. Como o anúncio dela havia sumido eu também deixei pra lá. Eis que hoje resolvi desfrutar uma milf e me interessei pelo anúncio dessa Brenda/Carol ou Vivi Fernandes, dependendo do site. Lembrou-me a Ju, mas segui o barco. Após o almoço mandei um whatsapp que teve uma pronta resposta e me encaminhei para o Ed. Líder, o de sempre (Am. Peixoto, 370), mas no 12º andar, o que não me fez desconfiar de que se tratava da mesma pessoa.
    Ao abrir a porta nos reconhecemos e inicialmente fiquei meio frustrado, pois em tempos de crise estou optando pela rotatividade, ainda que não seja o mais consensual. Reconhecimento feito e bolação passada me dirigi ao banheiro onde tomei uma ducha - instalações padrão nikiti, ou seja, fraco pra razoável - e retornei ao quarto onde ela já estava me esperando com uma lingerie preta... Ela está muito mais morena, continua muito gostosa e com um rabo descomunal, favorecido pelo fato de ser baixinha. Ponto negativo é que as fotos do NitClub estão photoshopadas e do Viva Local e NitGatas são fake, mas segue o barco.
    Começamos nos beijando intensamente e sem frescuras, desci pra dar uma chupada na moça pra ela ficar molenga e não querer me destroçar de cara, rs... Chupada dada e retribuição garantida, um belo boquete, onde alternamos para um 69 e dali pedi pra ela virar de quatro, soquei um tempo até jorrar leite. Papeamos um pouco, ela é simpática, agradável e o papo flui até irmos pro segundo round. Começou com ela quicando magistralmente por cima, depois de costas e peguei a moça de quatro novamente, pedi o olho de Thundera ou o precioso e fui prontamente atendido, KY no anel e soquei com força...Detalhe: Aguenta a pressão sem frescura, ponto positivo, o que somado a rabeta descomunal é uma mistura explosiva!!! Gozei fartamente, deitei desfalecido, papeamos novamente, me limpei, paguei e rua.
    Não voltaria, pois estou preconizando a rotatividade. A moça é gostosa mas as fotos estão bem maquiadas, outro detalhe é que ela é esperta e sabe botar um confrade pra gozar rápido e se adiantar, sabe das manhas. Fodão, mas tenho essas ressalvas.
    Espero ter ajudado.
    Abs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para