Melissa Santos / Nina Gaúcha - 9-9735-2657
  • Avatar do usuário
    Ctrl Alt Del
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 70
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ctrl Alt Del » 24/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro TD relatado! Estava realmente a fim de botar um leite pra fora nesta última segunda-f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro TD relatado!

    Estava realmente a fim de botar um leite pra fora nesta última segunda-feira mas a mulher com quem estava marcando, a Manu, não pôde comparecer a Niterói pela manhã por conta de um acidente na estrada. Só tinha realmente a manhã pra fazer isso então comecei a caçar uma alternativa. Aquela dificuldade de sempre pra fazer alguém atender um telefone até que tento a Melissa. Combinamos em curtíssimo prazo, meia-hora. Já estava arrumado então foi só pegar um Uber que seria realmente rápido.

    Não estava com grandes expectativas,pois só fui há 3 pervas na vida, todas nesses últimos meses, e, por não conhecer o fórum, encontrei pessoas bem abaixo do que esperava pelas fotos. O encontro ficou marcado no Privê dela, no infame edifício Gold Star, um apartamento médio no 9º andar no nome de uma tal de Thaís. Identificação e um cadastro enjoados na porta, não perdi tempo e subi no elevador. De frente pro apartamento, toquei a campainha e fui surpreendido por uma belíssima gata de cabelos castanhos. Ela me recebeu de calcinha e soutien rosa, um conjunto meio city girl, que lembra o de alguma namorada sua na adolescência. Aliás, ela parece bem jovem de fato, entre 20-25 anos. Gostei dela pessoalmente mais do que nas fotos no anúncio do Belas e Cia, que não tinha visto antes mas a própria confirmou se tratar da mesma pessoa do Nitsex. A Melissa é branca/morena clara de olhos verdes, por volta de 1,65m de altura, estilo magra, cintura fina, barriga chapadinha, bunda redonda e seios de médios pra fartos naturais. Adorei a combinação.

    Ela foi só sorrisos durante o atendimento, o que pra mim é um grande diferencial. Tinha perguntado pra ela antes se ela deixava terminar na boca, que é uma tara minha, e recebi a confirmação, junto da confirmação também sobre anal e "tudo que eu quisesse". Pediu para acertarmos adiantado. Perguntou o que eu gostava. Nos beijamos bastante durante todo o encontro, coisa que também curto. Aos interessados, ela tem um beijo excelente, inclusive. Acariciei o clitóris dela e a deixei molhada, ainda que, por algum motivo que desconheço, ela não tenha deixado efetivamente enfiar o dedo em sua buceta. Em seguida, partimos para um 69 de qualidade, chupei a bucetinha e o cuzinho totalmente depilados e bonitos, e sem odor algum. O Engraçado é que, apesar dela não ter deixado enfiar o dedo nela, ela mesma forçou para que eu a fodesse com a língua.

    Em 15 minutos ela sugeriu que fôssemos foder. Botamos a camisinha e deixei ela rebolando sobre mim. Ela pediu que eu a comesse de quatro. Bombei e acariciei o cuzinho dela com o dedo. Nisso já devíamos estar na marca dos 30 minutos, com ela já pedindo que eu a enchesse de porra. Mas estava determinado a gozar em sua boca. Virei-a para comê-la em PPMM e frango assado e poder beijá-la, uma posição que que realmente curto fazer, principalmente com mulheres realmente gatas. Aos 45 minutos, pedi para que tocasse uma pra mim enquanto nos acariciávamos. Também pedi um boquete, mas não achei muito bom. Ela só chupava a cabecinha e só botou mais na boca quando ordenei que engolisse tudo, mas só uma vez. No geral o boquete foi bem abaixo do que gostaria. Então pedi que abrisse a boca que gozaria nela enquanto se masturbava. Gozei feito um cavalo e acabou caindo muita coisa fora da boca dela e não senti esforço nem preocupação para sorver o resto. Ela tirou a porra da boca com lenço umedecido (ela não engole, o que pra mim tanto faz, só gosto da sensação de gozar numa boca) e eu fui tomar banho, satisfeito apesar do boquete abaixo da média.

    Batemos um papo agradável nos minutos restantes e me despedi dela com mais um beijo. Não fiz anal porque não curto tanto assim, então não sei se rola taxa extra (acredito que não, mas não tenho certeza). Além do boquete que não faz meu estilo, o celular dela tocou algumas vezes por mensagens e alarmes e em uma ela foi checar (durante o boquete/punheta), o que não achei profissional. Tirando esses defeitos, achei a menina linda, simpática e com um corpinho fantástico. Valeu o preço e a foda.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: degustador e 10 visitantes

Ir para