JENIFFER - 9-7363-4705
  • Avatar do usuário
    Set
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/05/2017
    Última Visita: 18/10/2018
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 38 Comentários: 114
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Set » 22/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações companheiros putanheiros! Finalmente estou botando em dia, os vários tds atrasados, a c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações companheiros putanheiros! Finalmente estou botando em dia, os vários tds atrasados, a começar por esse.

    Td realizado no dia 04/05 no hotel central, em Nikiti City.

    Vamos a garota, a Jeniffer é baixinha, peituda, gordinha, bunduda, rosto bonito, olhos verdes e com uma carinha de safada (que me dá muito tesão, rs).

    No pré-atendimento foi muita simpática e atenciosa pelo zap. Demorou um pouco para responder as mensagens, mas ok.

    Cheguei no hotel, passei o número do quarto para ela. Ela chegou, fez sua higiene, tivemos um breve papo e partimos pro que interessa.
    Ela já veio sentando na minha barriga e oferecendo aquelas peitolas grandes e deliciosas pra mim (muito gostosas de apertar, mas nem tanto de chupar, prefiro chupar mulheres com peitos pequenos). Nos beijamos um pouco ( ela beija direitinho, mas não se entrega no beijo). Ficamos um tempo nos roçando e ela já desce pro garoto que a essa hora está bem animado. Começa um bola-gato carinhoso e sem pressão, alternando batidas com o pau na cara, passando a língua por ele todo e chupando o saco. Logo depois, ela parti para um beijo grego com camisinha, gostosinho até. Pros confrades que não gostam dessa prática, só combinar antes com a garota. Terminado o beijo grego, ela me supreendi com umas dedadas no meu rabicó, com lubrificante e camisinha é claro. Em seguida ela faz a penetração com um consolo pequeno devidamente encapado e lubrificado. Depois de um tempo, não aguento e peço pra ela parar (ela foi carinhosa, eu que não aguentei mesmo).

    Ela bota a camisinha no garoto e iniciamos a meteção no ppmm, depois pego ela de quatro e por fim de ladinho. Meti nela em vários ritmos e intensidades. Quando percebi que estava quase gozando, tiro a camisinha, fico de joelhos na cama e a deixo deitada bem embaixo do pau. A boto pra chupar mais um pouco e acabo gozando na punheta, melando todo o rostinho dela. Interessante que ela não vai se limpar, enquanto você não liberar até a última gota de esperma. Dei mole, porque não fiquei admirando seu rostinho cheio de porra.

    Ela foi se limpar, batemos um papo agradável por um tempo, enquanto me recupero e já peço pra ela vir por cima de mim.

    Começamos nos beijando, ela foi beijando meu pescoço e me dando mordidinhas no meu peito. Eu retribuo com beijos no pescoço, mamadas naqueles peitos deliciosos e reverto a posição, comigo por cima agora e continuo mamando os seios dela. A menina pareceu gostar, ficou louca qndo mordi os lábios dela. Essa menina tem atitude na cama e também não tem frescura. Me joguei pro lado e veio encapando o pau. Começei comendo de quatro, em seguida no ppmm e por fim de ladinho, sempre começando devagar e aumentando o ritmo das estocadas. Quando a comia de lado, ela começou uma siririca, e foi aumentando o ritmo. E me pedia pra morde-lá, enquanto eu metia, foi prontamente atendida. Depois de um tempo ela goza, a como mais um tempo assim e peço pra ela sentar. Ela senta muita bem, me deu uns tapas fortes no rosto que gostei e pedi mais, ficou mais louca de tesão ainda, e senta a todo momento se admirando no espelho, sentada lenta e gostosa demais, não demora muito e ela goza denovo e cai. ole em meus braços, qse gozei junto com ela. Como estava quase gozando, pedi novamente pra gozar na carinha dela. Estava deitado e encostei a cabeça dela na minha coxa e punehto até gozar n carinha de safada dela dela. Ela te olha com cara de safada e diz q está esperando o leitinho, uma delícia. Depois disso, tomamos um banho gostoso juntos e rua.

    Gostei da Jeniffer, porque ela faz todas as posições sem frescura e tem iniciativa. Ela gosta de dominar na hora do sexo. Sem falar que deixa o cliente gozar no rosto ou boca sem nojinho. As coisas fluíram de tal forma que nem chupei a bucetinha dela e nem comi seu cuzinho, nem fez falta. Mas na próxima, ela não escapa. Rolou uma química interessante entre a gente. Haverá repeteco, mas não agora porque a fila tá extensa, kkkk.

    [b] Obs:400 reais= 2 horas + 20 reais do taxi + 65 reais do hotel por 3 horas.[\b]
    "Ás vezes a vida lhe coloca em situações difícies que você não escolheu.
    Mas a alegria e tristeza são sempre uma escolha pessoal
    e eu decidi ver o lado bom das coisas."
    Shahvee

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para