PAULINHA - 9-7640-0657
  • Avatar do usuário
    Penix Longo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2015
    Última Visita: 28/05/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 33
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Penix Longo » 18/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera peguei essa Paulinha um espetáculo de novinha ela não é essa da foto ela pessoalmente é m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera peguei essa Paulinha um espetáculo de novinha ela não é essa da foto ela pessoalmente é melhor, uma falsa magra os peitinhos são maravilhosos lindo peitos durinhos e volumosos
    ela trabalha com mas três amigas lugar maneirinho o preço ótimo 150 mas 30 de cuzinho 1 Hora da próxima vez vou levar para um motel vale muito a pena eu não vi as amigas .

    Chupa sem camisinha, beija namoradeira porra fiz de tudo show mesmo pedi o cú foi pra hora. 36** 36** 36**

    Av Amaral Peixoto N 458 Sala 204 Tel 97399-7872 prédio super tranquilo de entrar.
  • Avatar do usuário
    Prodigio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2015
    Última Visita: 22/03/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 155
    TDs
    Total
    23 1 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Prodigio » 15/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades. Em tempos de crise e sem tempo de ir pro Rio, to procurando opções por Nikity. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades.

    Em tempos de crise e sem tempo de ir pro Rio, to procurando opções por Nikity.

    Em nikity tem muitas meninas bonitas e gostosas, mas tem tanto anuncio fake, que é foda saber. Credibilidade zero. Entao dicas são sempre bem vindas. 31**

    Havia visto este TD e fiquei curioso. 26**

    De bobeira ontem pelo Centro de Nikity, resolvo dar uma esvaziada no saco. Tinha umas dicas guardadas e fui tentando, mas so consegui a tempo resposta da Paulinha que não esta com nenhum anuncio no momento, encontro praticamente as cegas, se bem que em nikity quase todos os encontros sao as cegas, mesmo com anuncio.

    Pra diminuir o risco marco apenas 30 minutos, ruim de tudo, boto D4 e soco no CU até gozar.

    O Local fica na Amaral Peixoto, 458 - Sala 204. Pode subir sem ser identificado. Bem tranquilo.

    Chego no local e quem abre a porta é uma mulatinha clara, bonitinha e de corpinho magro e esguio, pego facil, ela pede pra aguardar e passa uma morena enrolada numa toalha, me da um sorriso e vai ao banheiro, até este momento nao sabia, como nem quem iria me atender, eis que vem em ninha direção uma outra menina com roupão e me pergunta com quem eu havia marcado e respondo PAULINHA ela me abre um sorrisão e diz: sou eu.

    Fiquei aliviado, pois a Paulinha é realmente uma gracinha, moreninha clara, cabelos pretos lisos e longos até a cintura, magrinha, mion, peitinho tamanho da boca, natural e bicudo.

    Ela pede pra aguardar e liberar o quarto. Apos liberar o quarto ela vem ate mim e pergunta se esta tudo bem e se iria ficar???? Disse que sim, pois no telefone, fiz varias perguntas sobre como ela era e etc...., ela me respondeu que poderia ir que nao me arrependeria. Por isso me perguntou se iria ficar, em tom meio ironico e rindo. entendi a brincadeira. 59**

    Pego uma toalha, tomo um banho e volto pro quarto.

    Ela me aguarda sair do banho, e me leva ao quarto novamente e me pede um minuto pra se arrumar.

    Volta num Hobie branco e logo retira e fica peladinha e deita na cama. Vou beijando e ela retribui bem os beijos, chupo seios e vou dedilhando a bucetinha, ela gosta e posiciona minha mao no local onde mais gosta, lubrificou facil.

    Desce ate a pica e comeca um boquete, de um jeito que gosto muito, ela degusta a pica, chupa devagar e vai alternando movimentos e lambendo a pica toda, muito bom. Nao gosto daquele bate estaca com o objetivo de fazer gozar logo.

    Como tava bom peço pra parar pra nao queimar a largada e peço a camisinha, e boto na buceta no PPM, vou beijando e socando e ela correspondendo legal nos beijos, ficamos assim um tempo mas nao muito, pois so tinhamos 30 minutos, boto ela D4 e soco na buceta, cinturinha fina, boa de pegar, soco e vou enfiando o dedo no cuzinho e amaciando ele, ela curte entao peço o anel, ela prontamente pega o gel e lubrifica, pede pra ir devagar inicialmente com ela de bruços, depois de encaixado, vou socando devagar e ela gemendo baixinho, mas tava machucando, entao tiro e passamos mais gel, agora coloco com ela D4, e foi tudo bem devagar e depois fui aumentando o ritmo ate que comecei a socar com vontade e ela aguentou na boa, fiquei uns 10 minutos socando no CU dela, ate que vejo que ja devia ter passado da hora, entao ela tira a camisinha e me faz gozar no boquete, mas nao deixa gozar na boca.


    Resumo:
    menina bonita, sorriso lindo e facil, peitos pequenos e bons de chupar, bem cuidada, toda cheirosinha, tem uma voz bem agradavel, me conduzil pelo prive com muita sutileza e delicadeza, parecia aquelas atendentes bem agradaveis. Gostei dela.

    O prive é bem arrumadinho, simples, mas tudo bem organizado, banheiro simples, mas com tudo funcionando e limpo. dos melhores que ja fui em Nikity.

    Recomendo a menina.

    Ela manda fotos pelo ZAP.

    As que ela me mandou acabei apagando, pra nao deixar rastros. Mas dei mole, podia ter guardado pra colocar aqui. 46**
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 24/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Paulinha na semana passada. Ao abrir a porta me deparo com uma garota baixa, bonita de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Paulinha na semana passada.
    Ao abrir a porta me deparo com uma garota baixa, bonita de rosto e com um corpo lindo. Para o meu gosto pode sair abraçado e apresentar para a família que vai abafar. Pensei logo "Me dei bem", e me dei mesmo.
    Banho tomado volto pro quarto e começamos a nos beijar. Adoro. Paulinha beija bem gostoso, de língua. Uma delícia. Fiquei um bom tempo por ali e já fui aproveitando para conhecer o seu belo corpo. Ela tem seios médios deliciosos. Duros e empinados, como deve ser os seios de uma garota bem novinha. Ela aparenta ter uns 18/19 anos. Pode passar até por menor de idade. Fui chupar os seios e desci a mão para a sua bunda. Bem dura e empinada também. Uma delícia.
    Nos deitamos e voltei a chupar seus seios. São realmente lindos e deliciosos de serem chupados. Fiquei por ali um bom tempo e depois desci para a sua PPK. Pequenina condizendo com o corpo e também muito deliciosa. Aparentemente ela gosta de ser chupada. Depois foi a vez dela. Chupa muito gostoso a garota. Faz garganta profunda, mas como eu sou acima da média, ela não consegue colocar ele todo pra dentro. Tava uma delícia mas como não queria queimar a largada pedi para ela encamisar o garoto e fomos para o fight.
    Iniciamos com ela cavalgando e depois fomos para o PPMM (ficar penetrando ela e a beijando tava show) e depois D4. Ela é toda pequenina e d4 fica muito linda. Pedi o cuzinho e ela atendeu prontamente. Ficamos de ladinho. A penetração teve que ser bem lenta pois ela é MUITO apertada. Fomos nos movendo lentamente até que ela relaxou e a penetração ocorreu muito gostosa. Fiquei ali por um tempo e depois voltei para a PPK pois a visão dela D4 é alucinante. Gozei muito gostoso.
    Batemos um papo e fomos para o segundo round. Desta vez ela fez novamente um oral muito gostoso e ressuscitou meu pau. Fomos novamente no PPMM e depois D4 até que gozei muito gostoso e me deitei ao seu lado.
    Como já era muito tarde, saímos do prive juntos e a acompanhei até seu destino. Muito agradável conversar com ela.
    Coloco abaixo fotos que ela autorizou.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2018
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 464
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por momoa » 26/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, O TD aconteceu no último sábado. O contato Todas as vezes que eu chamei ela no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    O TD aconteceu no último sábado.


    O contato

    Todas as vezes que eu chamei ela no Whatsapp não demorou para me responder. Sempre simpatica e disposta a esclarecer quaisquer duvidas. Finalmente tive uma oportunidade e consegui marcar fácil com ela.


    O local

    Atende em uma sala no Niterói Shopping com ar-condicionado. Espaço com 4 cabines que não vão até o teto.
    As duas cabines que tive acesso (incluída onde foi o atendimento) possuem camas de casal.
    Banheiro bem iluminado com um box de tamanho bom e chuveiro elétrico.
    No dia do nosso encontro ela estava sozinha na sala. Então o fato de serem cabines não foi um problema.


    A garota

    As fotos e os vídeos do anúncio retratam bem a realidade. Eu achei ela bonita, muito simpática e extrovertida.
    Faz tudo para deixar o cliente a vontade. Possui um corpo todo natural como mostrado no anúncio.


    O atendimento

    Chego no local alguns minutos adiantados, toco a campainha e quando a porta se abre minhas expectativas se confirmam.
    A própria Paulinha abre aborta meio escondida atrás da porta, mas percebo seu robby preto e a sandalia de salto.
    Ela me convida para entrar e me encaminha para uma das cabines vazias. Me explica que um cliente esta terminando de se arrumar, pede que eu espere um pouco e me oferece água, o que aceito. Passados uns poucos minutos, ouço ela se despedir e em seguida ela abre a porta da cabine e pergunta se quero tomar um banho. Digo que já estava de banho tomado e então vamos para a cabine dela que fica no fundo de frente para a janela. Paulinha me fala que vai tomar um banho rápido e diz para eu ficar a vontade. Tiro minha roupa, fico apenas de cueca deitado na cama esperando aquela moreninha gostosa. Não demora muito ela retorna fresquinha e cheirosa vestindo um body rosa com um sorriso lindo no rosto. Ela começa a se despir na minha frente e que belo visual o seu corpo. A espera foi recompensada.

    Ela vem para cama ao meu encontro e começa a tirar minha cueca. Ajudo-a a tira-la. Começamos a nos beijar e peço para me deliciar com seus belos seios. Chupei, lambi e até mordi de leve aqueles biquinhos. Ela segurava minha cabeça contra seu corpo pedindo mais. Ela elogia meu bronzeado segura meu pau e logo começa a brincar com ele em sua boca. O oral dela é muito bom. Que boca macia confrades. Chupou e lambeu gostoso as bolas e a cabeça olhando nos meus olhos. Tava tão bom que pedi para
    retribuir em sua buceta lisinha. Trocamos de posição para um 69. Ela seguia por cima, mas agora com sua buceta cheirosa e apertada na minha cara. Comecei a chupar e lamber aquela bucetinha suculenta. Não demorou muito e senti seu corpo pesar sobre o meu enquanto saboreava aquele clitóris delicioso. Ouvi Paulinha gemer baixinho algumas vezes com meu pau em sua boca, que começava a latejar de prazer prestes a jorrar meus herdeiros, mas antes que isso acontecesse peço para comer sua bucetinha. Ela pega a camisinha, encapa rapidamente o garoto e começo a penetra-la bem devagar com ela montada de frente pra mim olhando nos meus olhos. Ela começa uma cavalgada gostosa e lenta no meu pau. Acelero o ritmo das estocadas em sua bucetinha apertada. A visão daqueles seios na minha cara pedindo para serem chupados era irresistível. Não aguentei e comecei a chupa-los enquanto comia Paulinha. Ela gemendo gostoso enquanto alternava a velocidade das estocadas e pedindo leitinho em sua buceta foi me excitando ainda mais. Ela começa a sentar com força no meu pau até que não aguentei e jorrei leite na borracha. Passados alguns
    segundos ela gentilmente retira a camisinha, limpa o garoto com lenços umidificados carinhosamente e me pergunta se quero tomar uma ducha rápida o que aceito e recebo uma toalha limpa. Banho tomado, volto para sua cama e me deito de bruços para que ela fizesse uma massagem relaxante e gostosa por alguns minutos. Terminada a massagem voltamos a nos beijar e acaricio seu corpo. Peço seus seios em minha boca novamente e volto a me deliciar com eles. Ela pede pica na sua boca e claro que não nego. Pedido
    atendido imediatamente e sinto sua boquinha envolver meu pau e alternar entre chupadas com pressão na medida e lambidas delicadas por toda a extensão do pau. Das bolas até a cabecinha. Já estávamos no ponto para o segundo tempo. Capa no garoto e peço para ela ficar de quatro. começo a esfregar a glande do meu pau por toda aquela bucetinha. Enquanto admiro seu corpinho ela pede pica na buceta. Como dizer não para aquela moreninha fogosa? Meto meu pau naquele buraquinho lindo e seguro Paulinha com uma mão em sua cinturinha e outra no ombro a medida que vou metendo ela pede: "Fode minha xota safado! Fode com força cachorro!" Alterno o ritmo das penetrações e troco as mãos de posições, enquanto com uma seguro seu seio com a outra eu brinco com seu clitóris. Beijo seus ombros e nuca. Ela gemendo gostoso dizendo que ia gozar e pedindo leitinho na buceta. Como tava bom fui malvado eu me segurei um pouco até que ela gozou primeiro. Pedi para ela continuar de costas pra mim, mas deitada de bruços. Quando nos separamos momentaneamente pude ver o quanto ela tinha gozado. Tava toda meladinha. Aproveito e, com ela deitada, afasto um pouco suas pernas volto a comê-la agora encharcada de prazer. Fico brincando com sua xaninha num vai e vem gostoso, beijo seus ombros, falo sacanagem no seu ouvidinho. Tento brincar com minha língua na sua orelha, mas ela não deixa. Nos beijamos e ela volta a dizer: "Come essa buceta! Me dá leitinho!". Meu pau tava duro, mas ainda não tava pronto para atendê-la então passei a alternar entre penetrações mais fundas e lentas com penetrações rápidas só com a cabeça do pau na portinha da sua buceta. Enquanto observava suas lindas curvas deitada na minha frente. Ela seguia gemendo gostoso com sua buceta toda lubrificada engolindo meu pau até as bolas até que não resisti mais e atingi o clímax. Jorrei com força meus herdeiros na borracha. Deixei meu corpo pesar cansado sobre o dela e em seguida deitei ao seu lado. Ela com todo carinho e delicadeza retirou a camisinha, fez uma breve higiene no meu pau com lenços úmidos e me ofereceu o chuveiro novamente.

    Banho tomado, me arrumo, acerto com ela o pagamento, nos beijamos e despedimos.


    Obs.: Em momento algum Paulinha regulou hora ou se preocupou em atender telefone durante nosso encontro. Durante todo o tempo que estive com ela tive sua total atenção.


    Vale um replay com certeza.

    Então é isso confrades. SRN!
  • Avatar do usuário
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2018
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 464
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por momoa » 10/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado. Antes tarde, mas não sonegado. TD realizado em 14/12 (sábado) pela manhã em seu loc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado. Antes tarde, mas não sonegado.

    TD realizado em 14/12 (sábado) pela manhã em seu local no Niteroi Shopping. O local como informado anteriormente é bem estruturado mesmo sendo cabines. Banheiro de bom tamanho com chuveiro quente.

    Falar mais da Paulinha e do seu atendimento é chover no molhado. O TD seguiu o mesmo padrão. Por isso volto nela quando não encontro opções disponíveis. Recomendo ela sem dúvidas.

    As fotos dos anúncios não fogem à realidade. No Belasecia ela tá com três nomes diferentes (não sei o por quê rsrsrs).

    https://www.belasecia.com/acompanhantes ... /paulinha/
    https://www.belasecia.com/acompanhantes ... terapeuta/
    https://www.belasecia.com/acompanhantes ... i/nanda-2/


    Saudações.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para