ARIANE CASTRO - 9-9424-2770
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 20/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com esta garota de Niterói. Ela é muito bonita tanto de roto quanto de corpo, além de ser ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com esta garota de Niterói.
    Ela é muito bonita tanto de roto quanto de corpo, além de ser muito simpática e carinhosa.
    Liguei para ela ontem e marquei para hoje às 12 horas (aos sábados ela só atende com agendamento). Chegou na hora marcada (ponto para a garota).

    Ao abrir a porta do privê me deparo com uma garota com um lindo rosto e alta, vestindo um vestido longo que delineava todo o seu corpo. Pude ver logo que ela tinha um corpo muito bonito.
    Fui tomar banho e ao voltar encontro ela nua. Ela tem uma bunda linda, barriguinha zerada e pernas muito bem torneadas, conforme mostram as fotos abaixo que ela deixou eu tirar.

    Assim que ela chegou no quarto, começamos a nos beijar. A garota beija muito, se entrega. Foi muito gostoso. fiquei um tempo em pé nos beijando e acariciando o seu corpo. Depois nos deitamos e continuamos a nos beijar.
    Depois desci para os seus seios. Os seios são médios para grandes e muito gostosos de se chupar. São ótimos para quem gosta de uma espanhola (eu não fiz).
    Depois desci mais um pouco e passei a chupar a xota. Ela tem uma xota linda com um grelo muito gostoso de se chupar e ela parece gostar de ser chupada.
    Depois foi a minha vez de ser chupado e aí tive uma grata surpresa. A garota chupa demais, com direito a garganta profunda. Foi uma loucura. Uma das melhores chupadas que já recebi. Tive que pedir para parar para não gozar na boca dela, pois queria experimentar as partes baixas.

    Camisinha colocada, ela veio por cima. A garota trepa muito gostoso nesta posição. Uma das que me deram mais prazer.
    Depois de um tempo pedi para ela deitar e eu fiquei por cima num PPMM delicioso. Ela segurou as pernas bem abertas e a penetração foi total. Pedi para ela ficar D4. É uma loucura penetrar esta garota nesta posição. Segurar aquela bunda enquanto coloca na xota é alucinante. Como estava perto de gozar, pedi para colocar no cuzinho, no que fui logo atendido. Ela deixou colocar tudo pra dentro, sem nenhum problema e ainda procurou se posicionar de forma que a visão do meu pau penetrando no seu rabinho fosse perfeita. Não teve jeito. leite na borracha.

    Em resumo, a garota é muito bonita, carinhosa e não tem frescuras. Está ali para agradar o cliente.

    Terá repeteco certo.

    Obs: Achei ela diferente das fotos do site. Acho que não são dela, mas como ela é MUITO bonita, não teve nenhum problema.

    Seguem as fotos que tirei dela.

    IMG_1662.JPG


    IMG_1663.JPG


    IMG_1667.JPG


    IMG_1672.JPG
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 28/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente com a Ariane e o que achava ser quase impossível aconteceu. A garota está ainda m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente com a Ariane e o que achava ser quase impossível aconteceu. A garota está ainda mais bonita. Ela está malhando e o corpo dela está uma coisa de louco.
    Cinturinha fina, barriga chapada, quadril proporcional à altura (ela tem em torno de 1,70 m) e uma bunda de tirar o fôlego.

    Depois do banho nos deitamos (ela ainda de lingerie) e fiquei um bom tempo acariciando seu belo corpo e a beijando. A garota beija muito gostoso. Podia até ficar o programa todo nisto, mas a visão do seu corpo lindo me fez ir mais adiante.

    Retirei o seu soutien e chupei muito os seus seios. Como ela esticou os braços e começou a brincar com o bilau, coloquei a mão por dentro de sua calcinha e comecei a masturbá-la. Ela curte ser masturbada. Retirei a sua calcinha e parti para o oral. A xota da Ariane é muito bonita e dá um tesão enorme. Fiquei um bom tempo chupando ela, pois ela parecia estar curtindo bastante.
    Depois partimos para um PPMM muito gostoso e, para não gozar logo e porque estava querendo fazer anal com ela (anal dela é sensacional) pedi para ela ficar de bruços. Coloquei novamente na xota pois adoro esta posição. Estava tão gostoso que resolvi continuar nesta posição até que gozei muito e cai cansado ao seu lado.

    Ficamos conversando por um bom tempo e depois, banho e rua.

    A garota é sensacional. Sorridente, extrovertida. Uma ótima companhia. Me arrependi de demorar tanto tempo para visitá-la novamente.
    Voltarei muito em breve para fazer novamente um maravilhoso anal com ela.
  • Avatar do usuário
    Scarface1985
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2017
    Última Visita: 10/02/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 107
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scarface1985 » 28/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, eu sou novo no fórum e esse é o meu primeiro TD. Espero aprender com o tempo. Enfim, o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, eu sou novo no fórum e esse é o meu primeiro TD. Espero aprender com o tempo.
    Enfim, o td foi realizado na semana passada com a Ariane/Amanda que está situada na Av. Amaral Peixoto, 370, ap. 1.111. O edifício é o Lider e tem que se identificar na entrada até às 18h, após esse horário a menina desce pra te buscar na portaria e você continua tendo que se identificar.
    Ela é uma mulher bonita, rosto bem cuidado (algumas gp´s tem a pele bem magoada pelo tempo e o estresse da profissão), cabelo loiro pintado, seios naturais e deliciosos, não é uma cavala, mas sim uma mulher que passa batida pela rua como secretária ou uma civil gostosa que tá trabalhando.
    Ponto negativo só pros dentes um tanto quanto amarelados.
    Marcamos pelo whatsapp com facilidade. Fui recebido pela própria no horário combinado, ela estava de lingerie preta e me encaminhou para uma cabine. Com ela atende mais quatro meninas (Manu ex-ônix, Bianca Paiva, Karine e a irmã da Ariane). Pouco tempo depois ela chegou, muito simpática, se envolve e tem entrega. Nos beijamos e parti pra chupar a sua bucetinha. Senti que ela tava envolvida e concentrada, mas acho que não gozou ou tem dificuldade, falta de sensibilidade, sei lá. Depois ela pagou um belo boquete, encapou o garoto e fizemos um belo sexo. De quatro é uma visão deliciosa e cavalga com maestria. Ela faz anal, mas eu nem tentei. Não regulou o tempo e foi super comunicativa. paguei $150,00 por 1h.
    Ponto negativo que é a tendência pelas bandas de Niterói: foto fake no site: http://www.nitsex.com.br/ariane-castro/ (Essa não é ela de verdade); Mas como eu já conheço tanto as profissionais daqui, quanto essa prática, eu joguei o celular no google e achei essas fotos que são verdadeiras: https://www.photoacompanhantes.com/fa%C ... s-id-9gzwt (Nem precisaria de fake).
    Abs.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 25/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente com a Ariane. Gosto muito de estar com ela. Muito bonita de rosto e de corpo. Beija...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente com a Ariane.
    Gosto muito de estar com ela. Muito bonita de rosto e de corpo. Beija muito, como uma namorada e é muito natural. Parece que você está ali com uma amiga de longa data.
    Como no prédio em que ela atende só pode entrar desacompanhado até as 18 horas, ela teve que descer para me pegar. Ela estava usando uma calça jeans justa e uma blusa que delineava muito bem o seu corpo. fiquei doido para chegar no quarto e retirar toda a roupa dela. Ao chegar fui tomar banho e ao retornar ela estava deitada só de calcinha e soutien. Lindíssima.
    Me deitei ao seu lado e começamos a conversar enquanto nos acariciávamos. Não demorou muito a coisa esquentou e retirei o seu soutien para chupar os seus peitos, sendo que de vez em quando subia para beijar novamente a sua linda boquinha. Numa destas descidas desci até a sua PPK e retirei a sua calcinha.
    Fiquei um bom tempo chupando o grelinho dela. Ele é pronunciado, uma delicia de chupar e ela gosta de ser chupada. Depois de um tempo me deitei sobre ela, nos beijamos novamente e a penetrei num PPMM muito gostoso. Como já estava quase gozando, pedi a ela para botar no cuzinho. Ela ficou D4 e realmente fui ao paraíso. O anal com a Ariane é alucinantemente bom. Tem que ir colocando devagar, pois o cuzinho dela é bem apertado, mas depois que entra é só felicidade. Entrou tudo, até o talo, o que no meu caso não é muito comum ocorrer. Fiquei penetrando ela bem devagar, mas não teve jeito, em pouco tempo gozei.
    Fui tomar outro banho e me deitei ao seu lado. É muito bom conversar com ela. O papo rola solto.
    Durante a conversa fui acariciando o seu belo corpo e o garoto deu sinal de vida novamente. Esta segunda transa foi uma repetição da primeira sendo que gozei na sua PPK com ela D4. É uma visão alucinante ver a penetração naquela garota alta, com cintura fina e uma linda bunda. Não dá para segurar por muito tempo.

    Batemos mais um papinho, banho e rua.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 03/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma temporada atendendo no Rio, Ariane está de volta a Niterói. http://www.nitsex.com.br...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma temporada atendendo no Rio, Ariane está de volta a Niterói.
    http://www.nitsex.com.br/ariane-castro/
    Gosto muito desta garota. Bonita, gostosa e muito carinhosa.
    Marquei para ontem a noite.
    Como já era tarde, ela precisou descer para me pegar na portaria. Chegou com um vestidinho curto e justo que a deixou muito bonita. No elevador começamos a nos beijar e acariciar e continuamos assim ao entrar no seu prive. Fui tomar um banho e depois foi a vez dela. Retornando do banho ela veio de calcinha e soutien. Voltamos a nos beijar e ficamos um bom tempo só nas caricias.
    Retirou sua lingerie, chupo seus seios e desço até sua PPK. Ela tem grelo grande. Delicioso de se chupar.
    Depois de um tempo brincando por ali, coloco a camisinha e vou no PPMM e depois D4. Ela está muito linda. Cintura fina e um bundão maravilhoso. Não tem escapatória. Leite na borracha.
    Nos deitamos, conversamos e fomos para o segundo round. Ela fez um boquete maravilhoso (adoro o oral dela). O garoto ficou logo muito animado e para não gozar na boquinha dela (gosto mais de gozar durante a penetração) coloquei a camisinha e repetimos o primeiro round.
    Foi maravilhoso.
    Ela me enviou fotos novas e coloco algumas aqui para vocês.

    Coordenadores - Vi que tem vários tópicos dela. Sugiro juntar tudo em um único local. Pode filtrar por Ariane Castro.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para