NOME? AV. AMARAL PEIXOTO 370 SALA 426 - 9-9612-1058 / 9-8934-9172 / 9-7177-1397
  • Avatar do usuário
    Scarface1985
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2017
    Última Visita: 10/02/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 107
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scarface1985 » 23/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, vou postar esta derrota que aconteceu há praticamente meia hora atrás pra que ninguém ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, vou postar esta derrota que aconteceu há praticamente meia hora atrás pra que ninguém aqui da terra de Araribóia caia nesse conto do vigário.
    Vi o anuncio da Amanda (https://www.photoacompanhantes.com/mass ... l-id-296x9) e fiquei bem curioso pra conhecê-la. Liguei pro numero do anuncio, a menina disse estar disponível e passou o endereço, Ed. Lider 370 na Amaral Peixoto (sempre esse pardieiro!). Cheguei na portaria e ela me passou o numero 426. Pois bem, dois problemas de cara: 1- Não era a menina do anuncio. A menina que me atendeu era bem mais morena e magricela; 2- É um privê com três meninas que atendem sob o mesmo anuncio!!! 42** 42**
    Me recusei a ser atendido por ela alegando não ser a mesma do anuncio...A garota ficou bolada e disse ter outras duas, chamou as meninas e eu dei um confere. Uma negra magricela também (horrorosa) e uma morena gatinha, baixinha, cabelo preto liso e piercing no nariz ,bem durinha e com tudo em cima, apesar da antipatia. Escolhi a última e fomos pro quarto.
    O quarto tem uma maca pra uma massagem possivelmente fake , a qual eu recusei e parti logo pra agarrar a moça, já tava bolado também...A menina beijou comedidamente, pra não dizer com má vontade, nos deitamos, dei uma chupada nela, no que me pareceu gostar, depois invertemos, ela pagou um boquete muito fraco, sem disposição alguma e saiu botando a camisinha, comi no ppmmm, virei a moça de quatro e comecei a estocar com força, a garota não aguentou alegando ter útero baixo 42** , deitei e ela veio por cima até eu gozar...
    Paguei $80,00 nessa brincadeira mal brincada, o que já estragou o meu dia.
    Ainda assim, espero que os confrades não passem pelo que eu passei...Desonestidade nos anuncios num nível escroto até pra Niterói, cidade campeã dos fakes e photoshops e meninas bem caídas e com cara de poucos amigos. É isso, paciência! 46**
    Espero ter ajudado.
  • Avatar do usuário
    Scarface1985
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2017
    Última Visita: 10/02/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 107
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scarface1985 » 06/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, esse é o meu primeiro neutro, mas foi por alguns detalhes um tanto quanto incômodos. Es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, esse é o meu primeiro neutro, mas foi por alguns detalhes um tanto quanto incômodos. Essa sala é de "rataria" total, uma vez que atendem quatro ou cinco meninas, depende da época, que utilizam as mesmas fotos fakes do VivaLocal e do PhotoAcompanhantes. Possivelmente rola um rodízio de atendimentos ou o confrade chega lá na boa pedindo por uma menina diretamente. No meu caso eu peguei o celular da Larissa na rua. Assim que a vi na Amaral Peixoto ou putômetro foi acionado e falei com a menina. Ela é novinha, deve ter entre 19 e 20 anos, piercing, rosto com algumas espinhas e seios fartos. Não utiliza fotos originais por ser casada e ostentar várias tatuagens, muito maneiras por sinal.

    O TD

    Hj foi meu segundo ataque no prédio, bati direto na porta e ela me atendeu. Falei que havia solicitado o cel dela na rua e a mesma demorou pra lembrar. Entrei e recebi uma toalha de mão pra ir pro banho de chuveirinho, isso mesmo, o chuveiro não funcionava, apenas o chuveirinho. Fui pra cabine e aguardei a menina, ela volta e começa a papear bastante, até aí tudo bem, mas começamos a nos beijar e ela desandou a falar novamente, o que me desagradou um pouco, mas vi que não foi por mal. Iniciei uma chupada nela até ela ficar bastante molhada e depois ela veio retribuir num oral muito mais ou menos, visto que ela argumentou que o meu pau era comprido pros padrões dela 71** das vezes que as gp´s falaram isso elas não refugaram de chupar tudo, mas vai lá... Começamos num ppmm e depois ela veio por cima, a menina é bem gata mesmo e tava tudo caminhando pra um bom final até que... Ela fala PRECISO MIJAR!! 71** 71** PUTZ, bizarro! lá foi ela mijar e fiquei eu me punhetando até ela voltar...Quando voltou nem tirei a camisinha, botei a garota de quatro (bela visão, bela rabeta!) e soquei até gozar. Assim que gozei ela desandou a falar novamente, hahaha! figura!
    Papeamos, ela me mandou essa foto, me limpei, paguei e rua... O neutro foi pelas desventuras, mas vi que ela não fez por mal, tentou me agradar e se envolveu.
    É isso!
    Inté 12/12

    https://www.photoacompanhantes.com/fa%C3%A7o-uma-deliciosa-e-relaxante-massagem-e-complemento-o-atendimento-com-um-maravilhoso-final-feliz-id-5cxwx
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Scarface1985
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2017
    Última Visita: 10/02/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 107
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scarface1985 » 03/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria! Esse é o primeiro td do ano e resolvi estrear de maneira modesta e com uma menina q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria! Esse é o primeiro td do ano e resolvi estrear de maneira modesta e com uma menina que já estava na minha alça de mira. O td ocorreu agora pouco.

    A Luiza atende no privê do Ed. Líder 370, apartamento 426. No mesmo recinto labutam mais 3 meninas, a Agatha, uma ruiva marrenta, a Larissa/Andressa que eu já fui e a Luiza. Todas anunciam com fotos fakes, padrão da casa, e pra facilitar o serviço dos amigos eu vou postar aqui os links fakes, pois acho mais fácil chegar na sala e escolher uma das meninas ao invés de dar tiro no escuro:

    http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /150445738
    http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /165764487
    http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /153625285
    http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /155449827
    http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /151664083
    http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145601176

    Elas fazem um rodízio na rataria, se uma estiver ocupada vai a próxima pra atender um confrade que ligou, nesse caso ou tu já conhece e pega o contato da perva preferida ou se frustra. Pra quem quiser o contato da Luiza é só me chamar por mp.

    A menina
    Morena de pele, piercing no nariz, bem gatinha e com aparência de no máximo 20 anos. Seios pequenos pra médios e uma bundinha bem arrebitada. Ela anda pela Amaral sempre de shortinho e realmente chama a atenção.

    Eu tomei um banho assim que adentrei o recinto e na volta ela já tava no quarto me esperando. Ofereceu uma massagem mas eu pulei e já fui beijando a menina, um beijo meio mecânico da parte dela e então eu parti pra beijar o corpo até chegar a sua boceta. Dei uma línguada pra deixar a menina mole por um tempinho até que ela pede pra retribuir. Pagou um boq sem maiores emoções, focando na cabeça do pau e logo pôs a camisinha. Na hora do sexo a coisa mudou de figura: ela começou por cima, cavalgando alucinadamente, com uma cara de prazer que me deixou tonto...Levantei a menina e a comi em pé, com ela segurando na minha nuca e quicando...vária gemidas que me deixaram alucinado!!! deitamos no ppmm e bombeei até que vi que iria gozar, nisso botei ela de quatro e dei mais umas duas socadas, mas não aguentei, leite na borracha e finish!!! hehehe
    Sexo gostoso e menina gata. Bom custo-benefício... O que pecou foi o boquete e os poucos beijos. Não sei se foi porque estava no final do dia ou ela que não foi com a minha cara. De toda a forma eu curti a primeira do ano!
    É isso, confraria, espero ter ajudado e sigamos para um 2018 excelente para todos.
    Desde já agradeço a galera do Fórum pela hospitalidade e simpatia com a qual me recepcionaram no ano passado. Ter entrado aqui foi uma das melhores coisas pra mim num ano tão difícil.
    Abs e inté!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para