r 12 mensagens Página 1 de 1
BRUNA OLIVEIRA - 9-9328-1285
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 03/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Bruna semana passada em Niterói. O Contato: A um tempo atrás vi o anuncio dela no N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Bruna semana passada em Niterói.

    O Contato:

    A um tempo atrás vi o anuncio dela no Nitsex e fiquei bastante interessado. Contato fácil pelo Zap mas devido a muitos compromissos meus tive dificuldade de conciliar agenda. Garota simpática, respondeu todas as minhas perguntas. Semana passada pergunto se ela tinha horário para a noite e a resposta foi afirmativa. Agendei.

    O local:

    Ela atende em um privê no centro de Niterói mas também atende em Hotéis e Motéis. O privê é bem arrumadinho, limpo e o banheiro foi reformado. É apertadinho mas atende às necessidades (não me incomodo com estas coisas). Dos melhores de Niterói. Ela havia colocado uma música para tocar. Ficou bastante agradável.

    O encontro:

    Chegando lá ela me passa o apartamento e eu subo (não tem que se identificar). Ao abrir a porta me deparo com uma garota muito linda, que me recebeu vestindo uma bela lingerie. Pensei logo "hoje acertei na loteria". Ela tem 21 anos, é alta (deve ter uns 1,70m) e é muito bonita de rosto (minha opinião pois é muito subjetivo). O corpo da garota é maravilhoso como mostra a foto abaixo. Seios rijos e pequenos, tamanho mão, do jeito que eu gosto. Corpo esguio e uma bunda linda.
    Ela pergunta se quero tomar banho e eu aceito. Toalha ensacada e chinelo para andar no privê.
    Ao retornar ela vai tomar o seu banho e já volta nua. Retirei a minha toalha e a beijei. No inicio bastante tímida, ela controlando os beijos, mas depois foi se soltando e beijou a vontade. Uma delicia. Gosto muito. Podia ficar o programa todo ali.
    Nos deitamos e ela veio fazer o oral. Oral caprichado, babado e com direito a garganta profunda. Ficou um bom tempo ali e, como o meu amigo estava com dificuldade de ficar no ponto certo, ela se deitou sobre mim e ficou esfregando a xota nele e depois eu deitei sobre ela chupando os seus seios e a beijando até que ele ficou animado. Camisinha colocada transamos sem restrições de posição e pedi para ela ficar D4. A Bruna D4 é de enlouquecer. Com a sua cinturinha fina e uma bunda maravilhosa, a imagem da um tesão louco. Não consegui segurar muito tempo. Leite na borracha.

    Vou voltar certamente.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 07/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nada pra fazer na sexta a tarde resolvi rever a Bruna. Foi ótimo. Ela me recebeu com um sorriso lin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nada pra fazer na sexta a tarde resolvi rever a Bruna.
    Foi ótimo.
    Ela me recebeu com um sorriso lindo e um beijinho muito gostoso.
    Banho tomado, ela foi tomar o seu e quando voltou já veio nua e sentou no meu colo. Ficamos nos beijando e acariciando. O garoto já ficou no ponto ali mesmo. Tava muito gostoso. Chupei seus seios e nos deitamos.
    Ela fez um oral delicioso. Ficou variando lambidas por todo o pau com garganta profunda. Maravilhoso.
    Invertemos as posições e foi a minha vez de chupar o grelo da Bruna. Ela tem uma PPK muito gostosa. Depois de um tempo me deitei sobre ela e ficamos sarrando.
    Camisinha colocada fizemos as posições que mais gosto, PPMM, de bruços e D4. A garota é muito bonita. Dá um tesão louco. Não durei muito tempo infelizmente. Leite na borracha.
    Ficamos conversando um pouco. A Bruna é uma garota de riso fácil. É muito agradável conversar com ela.
    Fomos para o segundo round.
    Ele fez outro oral matador e em pouco tempo meu amigo estava em ponto de bala.
    Desta vez ela veio por cima quicando maravilhosamente gostoso. De repente ela parou e virou de costas deixando aquele rabo maravilhoso e a visão da penetração para mim. Foi uma loucura. Ela é super gostosa. Tive que me segurar e pedir para parar para não gozar ali mesmo. Terminei com ela D4 (posição que mais gosto), com ela falando baixinho um monte de sacanagem. Gozei horrores.
    Batemos mais um papo e rua.
    Falei com ela da festa. Ela ficou de confirmar comigo. Tomara que vá.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 04/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com saudade da Bruna então liguei e agendei. A Bruna me recebeu com um beijo muito gostoso e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com saudade da Bruna então liguei e agendei.
    A Bruna me recebeu com um beijo muito gostoso e, como já estou ficando intimo das meninas da sala, ao entrar encontro com a Thais (com quem já fiquei e fiz relato) e com a Mel. Ainda não conhecia a Mel. Garota bonita, com uns 23 - 24 anos. Batemos um papo e fui para o quarto retirar a roupa para tomar um banho. Banho tomado e ao sair a Bruna está conversando com a Mel. Ficamos ali os 3 até que a Bruna foi tomar o seu banho. A Mel é uma garota muito bonita e tem um corpo muito gostoso. Como não tinha nada para fazer até a Bruna sair do banho, fiquei acariciando e beijando a Mel, com direito a chupar os seus lindos seios e apertar sua bunda maravilhosa. Quando a Bruna saiu do banho o clima estava tão quente que ela perguntou se eu não queria ficar com a Mel. Respondi que não pois estava com muita saudade de seus carinhos, e fomos juntos para o quarto.
    Ao entrar no quarto aprecio a Bruna, que já estava nua. Ela tem um corpo maravilhoso, com destaque para sua linda bunda, que infelizmente ela não libera e seus lindos seios pequenos. Voltamos a nos beijar e a deitei para poder fazer um oral nela. A PPK da Bruna é bastante sensível e tem que ser apreciada com calma, mas ela gosta de ser chupada. Ficou logo molhada. Me deitei em cima dela e ficamos nos esfregando enquanto voltava a chupar seus seios.
    Me deitei e foi a vez dela fazer um oral muito gostoso, com garganta profunda (adoro). Depois foi a vez dela se deitar sobre mim e ficar esfregando a PPK no meu amigo. Foi frenético e fiquei super excitado.
    Camisinha colocada ela veio por cima e depois ficou D4. Coisa de louco a Bruna D4. Cinturinha fina e um bundão lindo, mistura mortal. Leite na borracha.
    Ficamos conversando até que começamos a nos sarrar novamente e praticamente repetimos o primeiro round.
    Foi maravilhoso. Gosto muito de estar com essa garota.

    Obs: Já agendei para a semana que vem com a Mel. Depois posto o TD. Vou tentar tirar fotos dela pois ela está sem anuncio.
  • Avatar do usuário
    Bean
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2016
    Última Visita: 14/05/2023
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 1060
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bean » 07/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Baseado nos relatos do confrade Floyd, há tempos que pretendia conhecer essa gata mas nossas agenda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Baseado nos relatos do confrade Floyd, há tempos que pretendia conhecer essa gata mas nossas agendas nunca batiam.

    Precisamente ontem, 06/11 fui resolver alguns problemas pelo centro de Niteroi aproveitei para comprar algum material
    que precisava e me sobrou um tempo para dar uma relaxada. Lembrei da Bruna. Fiz alguns contatos no celular tantos outros
    no fixo e, quando estava desistindo eis que atende o tel uma voz conhecida. Vibrou muito quando reconheceu a minha voz.

    Disse que achou que nunca mais iria procurá-la, que legal, estou te esperando.....vem.

    Lá chegando me abraça gostoso, um beijaço e me apresenta as colegas: Tais, Ane, Camila e Mel. Todas tesudas quanto a Bruna.
    Perguntou se iria tomar banho e me deu uma toalha. Pedi para desligar o chuveiro. Banheiro modesto mas atende ao que se propõe.

    Na volta me encaminha ao quarto da janela, forra o colchão e me pede para aguardá-la um instante que vai tomar banho e já volta.
    Fiquei na expectativa, não demora e chega peladinha. Que corpinho, que bundinha, que pepeka.........
    Beijos calientes, apertos de ambas as partes...........resolvemos fazer um 69, que bela visão daquela pepeka pequenina, cheirosa, deliciosa.
    Peço para plastificar o pau e a pego por trás. Belas estocadas. Uma parada e nuns amassos deliciosos a gata se entrega totalmente e a seguir
    se explode numa gozada deliciosa. Em seguida foi a minha vez num oral maravilhoso mas pede para não gozar na boquinha. Obedeço e jogo
    os herdeiros nos peitinhos.

    Ainda deu tempo de conversarmos amenidades, trocar ideias com as meninas especialmente a Mel, que será a próxima da lista.
    Em seguida pagamento, beijinhos e a promessa de voltar. Com certeza. Deixou saudades.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 09/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conhecem aquele ditado: Em time que está ganhando não se mexe? Pois é, voltei na Bruna. Mais um X...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conhecem aquele ditado: Em time que está ganhando não se mexe? Pois é, voltei na Bruna. Mais um X na minha carteirinha desta sala.
    Como sempre, a Bruna foi super meiga e carinhosa, o que aprecio muito.
    Nos beijamos muito e me acabei nos seus lindos seios.
    No sexo foi muito parecido com os TDs anteriores e, como sempre, gozei com ela D4 nas duas vezes. Sai de lá muito leve e feliz.
    Bati mais algumas fotos dela para mostrar para vocês o porque que eu elogio tanto esta garota. O que vocês não poderão ver na foto é a alegria com que ela recebe você e as brincadeiras que ela faz (isso porque já temos bastante intimidade e então ela permite que eu entre no "terreno particular" dela).
    Recomendo.
  • Avatar do usuário
    Bean
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2016
    Última Visita: 14/05/2023
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 1060
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bean » 23/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Folga na agenda, procurei dar uma relaxada na sala das Deusas. Como sempre a Bruninha é minha prefe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Folga na agenda, procurei dar uma relaxada na sala das Deusas. Como sempre a Bruninha é minha
    preferida mas opções não faltam: Mel, Tais, Ane, Camila.
    Chegando lá meu espaço estava reservado pois como ligara antes a Bruninha sabe que gosto do quarto
    da janela, claro e espaçoso e tratou de reservar para nós.

    Na entrada encontro todas no corredor e como já sou conhecido faço questão de cumprimentá-las
    individualmente com um beijinho de boas vindas.

    Recebo uma toalha envolta em um plástico, peço para desligar o chuveiro, tomo um banho e volto para meu aposento
    aguardar minha princesa que tmb fora se banhar. Antes forrara o colchão demonstrado cuidado com a higiene.

    Não demora, chega toda faceira e se deita ao meu lado para colocarmos os assuntos em dia. Não demora muito e nos
    agarramos numa sarrada deliciosa e beijos ardentes. Resolvemos fazer um 69 e quando aquela pepeka chega a minha
    frente percebo que está circundada com umas graminhas de pentelhos do jeito que eu gosto. Chupei muito até ela explodir
    numa gozada deliciosa. Por alguns minutos ficou imóvel ofegante para se recuperar.

    Depois foi a minha vez, pedi-lhe para colocar a camisinha e penetrei aquela linda gruta cabeludinha de quatro apreciando
    aquela bundinha redondinha que aumentava o tesão. Consegui gozar numa chupada dos deuses.

    Ainda sobrou tempo para conversarmos amenidades. Prometeu que sempre que for visitá-la vai deixar crescer uns pelinhos na
    pepeka para me agradar. Disse para ela deixar daquela forma pois todas as meninas depilam-se por completo e agindo assim
    ela seria um diferencial. Prometeu estudar o assunto.

    Banho em seguida, roupa de civil, pgto, beijos de despedidas nas meninas e me apresentaram uma moreninha de nome Lorena,
    acho que é nova na casa mas.......ALTAMENTE COMÍVEL.

    Como moro pelas bandas de Niteroi antes atravessava a Baia para curtir as mulheres do Rio mas, Niteroi não fica devendo nada
    ao Rio em matéria de mulher mormente esse espaço que descobri. Um verdadeiro harém.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 21/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente com a Bruna na sala mais animada de Niterói (pelo menos para mim que já conheço ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente com a Bruna na sala mais animada de Niterói (pelo menos para mim que já conheço outras meninas de lá e sou muito bem recebido por todas).
    Neste dia, como fui tarde, ela estava sozinha me aguardando. Nos divertimos bastante nas preliminares e fui tomar banho já muito excitado.
    Ao retornar ficamos bastante tempo de sacanagem até que coloquei a camisinha e transamos em varias posições até gozar deliciosamente. Conversamos um bocado e ela veio para o segundo round. Desta vez ela me surpreendeu com um beijo grego delicioso. Transamos novamente em varias posições e gozei com ela D4 (difícil não gozar vendo aquela bunda linda).
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 22/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente com a Bruna. Gosto muito de estar em sua companhia. Como estive viajando e a muito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente com a Bruna. Gosto muito de estar em sua companhia.
    Como estive viajando e a muito tempo sem transar, acabei gozando muito rápido, pois a Bruna me deixa com um tesão louco.

    Ao chegar fomos logo nos beijando e ela me encaminhou para o quarto. Enquanto me despia para ir tomar banho as demais garotas da sala vieram se apresentar. Estão lá a Thais (retornou apos colocação de silicone nos seios (ficou muito bonita)), a Bianca Paiva (garota sensacional que tem TD meu no forum) e uma outra que não me lembro o nome. A sala está com um plantel muito bom.

    Retornando do banho voltamos a nos beijar e parti para chupar seus seios e sua PPK. Uma delicia. A Bruna se contorcia toda até que gozou deliciosamente.
    Depois foi a vez dela fazer um delicioso oral que tive que pedir para parar para não queimar a largada. Fomos então para o PPMM com mais beijos e chupação nos seus lindos seios. Sentindo o gozo chegando dei uma parada e pedi para ela ficar D4 na esperança desta paradinha dar uma refrescada no tesão. Ledo engano. Foi colocar na xota, dar algumas bombadas e não teve jeito. Leite na borracha.

    Depois ficamos conversando (como já conheço a Bruna a algum tempo o papo rola solto com muitos carinhos safados e é muito agradável).
    Terminado o nosso tempo, banho e rua.

    Tenho que voltar para me deliciar com ela como é merecido.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 06/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente com a Bruna. Gosto muito de estar com ela, como vocês podem ver pela quantidade de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente com a Bruna. Gosto muito de estar com ela, como vocês podem ver pela quantidade de relatos que eu já fiz dela.
    Cheguei e fui pro banho. Ai retornar encontro ela já só de calcinha. Começamos a nos beijar enquanto acariciava sua linda bunda.
    Nos deitamos, me deitei por cima dela e continuamos nos beijando, mordisquei suas orelhas, fui descendo até o pescoço e depois chupei seus seios. Ficaram logo com os biquinhos bem salientes (kkk). Desci para a sua PPK e logo percebi que ela estava querendo gozar. Ela ficou logo molhada e foi posicionando a PPK de forma a lhe trazer o máximo de prazer. Fiquei ali por um tempinho até que ela gozou deliciosamente na minha boca.
    Deitei novamente sobre ela e ficamos nos beijando para dar um tempo para ela recuperar as forças.
    Depois foi a vez dela. Chupou super gostoso, com direito a garganta profunda, lambidinhas sacanas e punhetinhas leves. Foi descendo até engolir minhas bolas e depois continuou descendo lambendo a região entre o saco e o cu. Tava uma delicia. Fiquei curtindo um bom tempo, coisa que não costumo fazer (normalmente encapo logo).
    Camisinha colocada ela dei uma sentada muito gostosa e cavalgou. Pedi para ela se deitar e fio no PPMM e depois no frango assado. Tava tão bom que acabei gozando no PPMM.
    Batemos um papo e iniciamos o segundo round. Nova chupada deliciosa e ela fez uma cavalgada invertida de matar. Ver o pau entrando na xota da garota não tem preço. Depois foi D4 (coisa mais linda do mundo pois ela tem uma bunda maravilhosa) e gozei novamente.
    Conversamos mais um pouco e como eu era o último cliente, saímos juntos conversando pela rua.
    Segue abaixo uma foto que ela me autorizou a publicar.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 06/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já fazia um tempo que não saia com a Bruna. Chegando lá ela me recebe com uma calcinha e soutien ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já fazia um tempo que não saia com a Bruna.
    Chegando lá ela me recebe com uma calcinha e soutien bem pequenos. Tava muito bonita. Um tesão.
    Nos beijamos e fui tomar meu banho.
    Retornando continuamos nos beijando e já aproveitei para retirar o seu soutien e chupar seus pequenos e lindos seios. O bico foi logo crescendo na minha boca. Adoro.
    Nos deitamos e retirei sua calcinha. Chupei bastante a PPK dela. Uma delicia. Ela foi ficando molhada de escorrer, se contorcia e passou a segurar minha cabeça mostrando que tava com muito tesão. Gozou lindamente na minha boca.
    Camisinha colocada ela veio por cima numa cavalgada invertida de matar. Ela tem uma bunda grande e linda. Pedi para ela se deitar para eu ir por cima senão ia gozar e queimar a largada. Depois de um tempo peguei ela D4. Bruna D4 é uma visão maravilhosa. Nãoi tem jeito. Leite na borracha.
    Conversamos bastante para colocar o papo em dia e fomos para o segundo round. Ela fez um delicioso boquete com garganta profunda e ressuscitou meu amigo rapidinho. Depois fomos no PPMM e D4 novamente.
    Foi uma delicia
    Ela está com anuncio no Photoacompanhantes. As fotos são dela mesmo.

    https://www.photoacompanhantes.com/para ... l-id-b5tpv

    Seguem duas fotos que eu tinha dela.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2018
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 464
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por momoa » 30/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado quinta-feira passada (26/04) no final da tarde. Depois de um dia difícil nada melhor q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado quinta-feira passada (26/04) no final da tarde.
    Depois de um dia difícil nada melhor que uma relaxada. Após algumas tentativas sem sucesso consigo agendar com a Bruna para encontra-la poucos minutos depois em seu privê. Contato rápido e fácil pelo Whatsapp. Garota simpática e educada. Ao chegar no local ela me recebe com um belo sorriso. Seu rosto me lembrou a Carolina Dieckmann. Me perguntou se queria tomar uma ducha, mas dispensei. Como já relatado por outros confrades o local é simples porém limpo. Em seu local apenas um colchão e um puff. O local é climatizado, mas naquele dia bastou um ventilador de teto. Começamos nos beijando por uns instantes enquanto nos agarrávamos. Ela possui uma bela e grande bunda. Um cintura fina boa para segurar e seios pequenos, mas deliciosos. Brinquei muito com eles. Adorei chupar e lamber aquela PPK cheirosa e apertada. Que grelo! Transamos em várias posições ela D4 é uma visão incrível, mas infelizmente não faz anal. Entre o 1º e o 2º round tomei uma ducha para que ela pudesse fazer um oral novamente. O banheiro até agora foi o melhor de todos os privês que conheci (que são poucos por enquanto). Tudo simples, mas muito arrumado. Gostei. Bruna com certeza merece replay no futuro. Recomendo.
    [b]Tudo passa! [/b]
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 30/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja fazia um tempo que não ia visitar a Bruna, embora sempre conversamos pelo Zap. Ela é super comu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja fazia um tempo que não ia visitar a Bruna, embora sempre conversamos pelo Zap. Ela é super comunicativa e temos uma relação muito boa. Tava com tesão nela e pedi para ela me mandar umas fotinhas sensuais. Ela me mandou as fotos que coloquei em anexo.
    Mandei mensagem que estava chegando no prive dela em 15 minutos (moro perto). Ela riu.
    Chegando lá sou recebido com um beijo delicioso e vou para o banho.
    Saindo do banheiro a encontro enrolada numa toalha só de calcinha. Já meto a mão por baixo da toalha e a pegação já começa na porta do banheiro mesmo. Muito gostoso.
    Fomos para o quarto e nova seção de beijos. A deito e chupo seus pequenos e lindos seios. Já temos uma interação muito boa e ela curte muito. sinto os bicos de seus seios crescerem na minha boca. Uma sensação incrível. Vou descendo e lambendo/beijando seu lindo corpo. Seios, peito, umbigo, barriga, pernas, até chegar na sua PPK. Quando chego, ela já está bem molhada. Vou passando a lingua no seu clitóris brm devagar, deixando ela muito excitada. Ela começa a se contorcer a pega minha cabeça posicionando onde ela mais gosta. Adoro garotas que tem esta iniciava. Não demora e ela goza lindamente.
    Me deito sobre ela e ficamos nos beijando, enquanto eu a acaricio.
    Camisinha colocada, a penetro com delicadeza visto que ela estava super sensivel. Tão sensivel que em vários momentos rimos juntos pois ela mal se aguentava de tesão.
    Transamos lentamente e de forma super prazerosa até que vi que não ia conseguir segurar mais e pedi para ela ficar D4. Nessa posição não tem como não gozar e eu só peço quando não tem mais como segurar senão ... (vejam as fotos e entenderão).
    Me deitei ao seu lado e rimos muito de tudo. Conversamos longamente, rimos muito e fomos para o segundo round. Repetimos basicamente o primeiro sendo que gozei com ela numa vaqueira invertida linda. Gozar vendo o pau entrar naquela xotinha linda é maravilhoso.
    Batemos mais um papo e infelizmente tive que ir.
    Maravilhoso.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para