LUANE/BABI - 9-8336-8586
  • Avatar do usuário
    Ballboa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2017
    Última Visita: 31/08/2021
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 13
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ballboa » 04/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camaradas, que semana fodástica! Sexta feira (01/12/17) deixei a motoca pra fazer manutenção e vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camaradas, que semana fodástica! Sexta feira (01/12/17) deixei a motoca pra fazer manutenção e volto pra Nikity City de barca. Como tava com o tesão a mil desde o último TD, resolvo abrir a internet e começo a procurar por belas mulheres. Após contatos feitos com algumas, escolhi a Luane pelas respostas no zap (e também confesso que há tempos queria sair com essa mulher)

    Saio das barcas e vou caminhando para o seu local na Cel. Gomes Machado. Por ser sexta feira, todos os bares da rua estavam cheio, mas o ponto positivo é que não precisei esperar a menina descer (como acontece em outros prédios de Niterói) e ja fui entrando pela portaria. Tive que me identificar e subi pro AP da dama. Ao chegar na porta do AP, percebo que um dos vizinhos estava com a porta aberta (e fazendo a janta pelo cheiro muito bom no corredor, kkkk) Isso talvez para algum camarada pode ser preocupante, mas eu to de bem com a vida então nem liguei.

    Então ela abre a porta ... LINDA!!!!!!! O corpo é fiel as fotos (essas tem um pouquinho de photoshop, devido a tatoos e detalhes qse imperceptíveis) Acho que me apaixonei de novo!!!!!!!! Super simpática e vestida numa lingerie minuscula, o visual dessa mulher é incrível. Dou lhe um beijo, peço uma toalha e vou tomar um banho! O banheiro é um pouco apertado, mas pra uma ducha e higiene básica tá bom.

    Banho tomado, rumo para o quarto, em que ela estava ajeitando a cama. Cama de casal, macia, com lençol limpo, ar condicionado e ventilador(foi necessário usar os 2, kkkk), então ela retira minha toalha e começa num oral magnifico. A pressão suave, as vezes um movimento de sucção e um malabarismo com a língua na cabeça do garoto, que muito poucos resistiriam, mas como não é o meu caso eu aproveitava essa chupação deliciosa enquanto admirava seu corpo perfeito e retirava sua lingerie. Então chegou a minha vez de retribuir e coloco-a deitada na cama e começo a chupa-la, que grelo gostoso, doce e perfumado. Fiquei um tempo ali lambendo a ppk dela, o cuzinho tbm até ela pedir pra parar e começar o sexo.

    Atendo o pedido dela e deixo-a colocar a camisinha e começamos numa cavalgada dela impressionante. Camaradas que vigor essa mulher tem. Enquanto subia e pulava em cima de cima ela se agarrava a cabeceira da cama e parecia querer me engolir todo e como gosto de um sexo mais hard, entrei num estado frenesi e mantive a frequência e ritmo (é sério, um dia vou acabar infartando, kkkk)

    Trocamos de posição e começo a pega-la de bruços. A mesma se apoia sobre os travesseiros e parece gostar mais dessa posição, pois seus gemidos e palavrões começaram a ficar mais fortes e sentia ela jogando seu quadril contra o meu, mas como sou mau toda vez que ela começava pedir mais eu diminuía um pouco o ritmo, pois queria aproveitar mais essa mulher cheia de tesão.

    Mudamos novamente e ela veio D4 e veio com gosto. Comecei a meter com força enquanto colocava meu dedo em seu cuzinho e cada vez mais ela se jogava com força contra meu corpo( sentia até o osso do quadril bater contra minha virilha, kkkkk), que delicia!

    Então um pouco cansado (e a virilha doendo um pouquinho,kkk) voltamos pra posição com ela de bruços e ta na hora de fazer ela gozar! Importante: ela gosta de ver o homem gemer e ouvir umas sacanagens! Começo a meter firme e forte nela de bruço e então passo minha mão por baixo dela e começo a acariciar seu grelinho enquanto mantinha o vai e vem, com a outra mão seguro seus seios com firmeza e vou trazendo ela cada vez mais junto ao meu corpo (agora era eu que ia engolir ela, kkk). Ela gemia, falava sacanagens e queria me ouvir gemendo também e falando putarias, camaradas que loucura! Até que então ela começa a pedir pra não parar, com os gemidos mais altos e sinto seu corpo mais tenso, até que goza e encharca o lençol, minha mão (que estava la todo tempo) e a pica encapada.

    Então me levanto um pouco e fico de joelhos na cama ainda duro (não tinha gozado ainda) e a admiro ali deitada e extasiada por um tempinho, então ela se posiciona (que fogo essa mulher tem!) e me entrega o KY, nem precisava falar mais nada. Nesse momento ela fica D4 e vou deixando ela guiar até acostumar, ate que mais uma vez estávamos de bruços, porém agora estava comendo seu cuzinho. No inicio parecíamos dois namoradinhos, bem devagar enquanto eu falava umas sacanagens no pé do ouvido dela, mas como gosto de um ritmo mais forte e vi que ela estava curtindo, botei pressão, força e muita putaria e gemidos.

    Mais uma vez exausto e de repente toca o despertador (time out), porém ela simplesmente ignorou, desligou o mesmo, olhou pra mim e disse que eu não ia sair dali sem gozar! Eita, como eu gosto de mulher braba! Então peguei ela, dei-lhe um beijo e fomos no clássico PPMM. PUTA QUE PARIU! kkkkk Essa mulher entrelaçou as pernas nas minhas costas e me prendeu numa chave enquanto eu metia, beijava seu pescoço e falava putarias que não deu outra e acabei gozando! Que espetáculo de mulher!

    Falei sobre o fórum e ela me disse que já esteve aqui, porém todos que entravam em contato só queriam pechinchar e perturbar esse ANJO, então ela desativou, mas me autorizou a postar o TD.

    Mulher nota 1000, boa de papo, simpática, gostosa, linda de rosto. Repeteco é certo.

    No fim tomei um banho, acertamos a conta (deixei uma caixinha pq foi muito bem merecido) e fui pra casa leve e tranquilo.

    Como sempre falo ... cada atendimento é único e nem tudo que é bom pra uns será bom pra outros, mas recomendo esse ANJO DO SEXO e com certeza vale a pena atravessar a poça para conhece-la.

    Qualquer dúvida só manda MP. Abraços.
  • Avatar do usuário
    Voz grossa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2016
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 27
    TDs
    Total
    13 2 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Voz grossa » 07/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempo observando as fotos dessa delícia e com TD positivos fui verificar. Realmente fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempo observando as fotos dessa delícia e com TD positivos fui verificar. Realmente fiel às fotos, um boquete sensacional, gostoso, uma comida de quatro para começar, observando o cuzinho.depois de frente, por baixo, por cima e finalmente ela passou o KY e pude comer aquela bunda 48**
    Que delícia, devagar no começo e depois socando com força. Adora ouvir sacanagem, gemidos, uma delícia. Gozei por baixo ao ver aqueles faróis acesos, pqp!! Conversamos depois é continuou simpática, agradável...uma hora muito bem vinda! 31**
  • Avatar do usuário
    Ballboa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2017
    Última Visita: 31/08/2021
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 13
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ballboa » 15/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camaradas, pondo o TD em dia. Fiz esse repeteco na segunda feira dia 11/12/17. Sai do trabalho est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camaradas, pondo o TD em dia. Fiz esse repeteco na segunda feira dia 11/12/17.

    Sai do trabalho estressado e parecia encapetado na ponte de moto, até que chego no pedágio e lembro dessa gostosa de Nikity. (se fosse mais cedo certo q estaria no centro do RJ, kkk) Entro em contato pelo zap e ela me informa que tava tranquilha pro TD. Desço direto pro centro, estaciono em frente ao prédio q ela atende e saio desesperado a procura de um caixa eletrônico pra sacar os moneys, kkkk. (Consegui um 24 hrd no Niterói Shopping, ufa!)

    Rumo pro ap. Me identifico na portaria, pego o elevador e chego a sua porta. Toco a campainha, escuto um já vai e quando a porta se abre lá está ela linda com um biquine minusculo e seu corpo gostoso todo a mostra. Beijos de boas vindas e toalha para o banho, kkkk

    Banho tomado, lá vou eu caminhando para o qrto, que ela estava ajeitando para a sacanagem que estava por vir. Lençóis e travesseiros nos devidos lugares, pego-a no colo e a coloco na cama deitada e começo a chupa-la toda. Começando com beijos em sua boca carnuda que adora gemer e falar putarias, fui descendo para seus seios siliconados grandes e belos com os biquinhos eriçados e finalmente cheguei na PPK. Como disse anteriormente, ela tem um grelo um pouco maior que a média e super sensivel que adoa ser lambido! Fiquei ali até ela ficar encharcada e pedir pra parar e então foi minha vez de receber o oral.

    1º fiquei de joelhos enquanto ela me chupava D4 e eu admirando seu corpo e o tesão a mil com a marquinha do biquini que ela estava nesse dia. Depois deitei na cama e ela continuou o oral. Peço a camisina, ela se joga por cima de mim colocando os peitões na minha cara para pegar a camisinha na cabeceira da cama (nem gostei, kkkkkk), encapa o garoto e começa uma ótima cavalgada. Depois de um tempo trocamos de posição e pego ela de bruços. Ao mesmo tempo em que lhe penetrava, tbm estimulava e massageava seu grelo até que ela goza e encharca minha pica sob a camisinha e minha mão. Ela ficou molinha por um tempo e então partimos para o anal D4 e de bruços.

    Infelizmente o tempo tinha acabado e ela tinha aula nesse dia, então paramos, tirei a camisinha e comecei uma punheta. Dei-lhe uma gozada q voou porra pra td q foi canto do qrto, inclusive na minha cara, kkkkkk.

    Fui tomar meu banho, conversamos enquanto nos arrumavamos, acertamos a conta e cada um tomou seu rumo. O sexo com essa mulher é sempre fenomenal! Recomendadissima.

    Qualquer dúvida só mandar MP,

    Abraços.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para