AMARAL PEIXOTO 370, SALA 601 (NINA)
  • Avatar do usuário
    Scarface1985
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2017
    Última Visita: 10/02/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 107
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scarface1985 » 06/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Realizei esse td agora pouco com a Nina, uma coroa entre os 43 e 46 anos, loirinha de ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Realizei esse td agora pouco com a Nina, uma coroa entre os 43 e 46 anos, loirinha de cabelos curtos, seios siliconados mas já sob efeito da gravidade, barriguinha com marca de cesárea, bunda e pernas durinhas. Ela deu uma envelhecida, mas o sexo continua muito bom e a simpatia de costume, com muito papo e tudo pra agradar. Ela não tem anúncio em site, somente no jornal O Fluminense e eu não tenho o celular dela, pois tenho livre acesso a esse prédio, então no meu caso foi só subir e bater no apê.
    Bati na porta e fui recebido pela mesma numa lingerie preta, ela disse que estava só, pois nas últimas duas vezes eu fui com a Bebel, achei isso legal, uma vez que demonstra não fazer de "tudo", inclusive furar o olho da colega pra conquistar clientes.

    Tomei um banho e fui pro quarto, ela já estava higienizada e com um cheiro muito bom, nos beijamos bastante e parti pra uma chupada na boceta dela, cujo clitóris é bem pequenino e bom de se chupar. Fiquei um tempo ali até ela se contorcer e pedir pra que eu parasse pois havia gozado (acreditei, ela não é de falsear as reações), depois me chupou um pouco e partimos pra meteção, ela veio por cima quicando e massagenado a boceta no meu pau, no que eu percebi que se continuasse iria gozar, assim levantei um pouco e ela continuou por cima parada, mamei os seios dela, nos beijamos e partimos pro ppmm, onde fiquei um tempo até ela pedir pra irmos de ladinho... Meteção de ladinho com ela se siriricando até que explodi 24** ! a moça retirou a minha camisinha, limpou e ficamos por um tempo conversando amenidades, sobre viagens e outros lugares. Ela tem um bom papo e nem controlou o tempo.

    É isso, a moça já não é mais uma menina, mas é uma baita foda pra relaxar, e olhem que eu relaxei! acho que tô voltando a forma depois de uma tempestade bem complicada.
    É isso, espero ter ajudado!

    Inté dia 12/12! rs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para