BEATRIZ (BIA) - 9-6440-9159
  • Avatar do usuário
    Scarface1985
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2017
    Última Visita: 10/02/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 107
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scarface1985 » 30/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td ocorrido agora pouco. Conheço a Bia há algum tempo, quando ela começou a labutar na esquina d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td ocorrido agora pouco.

    Conheço a Bia há algum tempo, quando ela começou a labutar na esquina do Itaú na Amaral Peixoto e depois veio pro 370 fazendo rodízio em privês. Eu tinha o contato pessoal dela, então sempre marquei diretamente, mas agora ela botou um anúncio no VivaLocal http://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/niteroi/casada-safadinha-/164970733, em que as fotos não condizem com a realidade, pois ela é bem melhor pessoalmente. A parada do "casada" é só pra atiçar o fetiche dos confrades mesmo.

    Eu tava na pilha de fazer o último ou penúltimo (rs!) sexo do ano, mas queria alguém que fosse tiro certo, então como vi o anúncio dela mandei mensagem e ela disse estar disponível, mas os privês já estavam fechados no prédio. Então partimos pro Hotel Glória, $35,00 o período. Tomamos banho juntos, pois já nos conhecemos há algum tempo e rola uma intimidade, ainda que o banheiro do hotel seja um cubículo. Já no banho muitos beijos e ela começou a me punhetar bem de leve, a moça tem mãos fantásticas... Nos enxugamos e fomos pro fight, chupei muito a boceta dela até ela gozar, depois ela veio retribuir com um oral bem hard, do jeito que eu gosto, rápido, com muito punheta, engasgando e cuspindo, sensacional!!! garoto encapado e fomos pro ppmmm por um tempo até ela aparentemente gozar de novo, a coloquei de ladinho e bombei até gozar... Cai desfalecido, mas ainda deu tempo de batermos um papo e tomarmos outro banho juntos. Nos arrumamos, paguei $70,00 dinheiros (preço que ela faz pra mim há uma longa data, no anúncio está mais caro, acho que vale o desenrolo!) e dei uma carona pra ela até o estacionamento aonde tinha guardado o seu carro.
    Vale o repeteco, o problema é que ela é muito pendular, com vários problemas de família e vira e mexe some, mas é um sexo bom e garantido sempre!
    É isso, espero ter ajudado.
    Inté!
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 30/12/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para