r 10 mensagens Página 1 de 1
IRIS AMORIM - 9-9056-5633
  • Avatar do usuário
    neofito0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2015
    Última Visita: 03/06/2023
    Mensagens: 183
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 330 Comentários: 120
    TDs
    Total
    39 3 0 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por neofito0 » 07/04/2018

    Hoje eu tinha a expectativa de compartilhar com os confrades neste espaço aquela que eu acredito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Hoje eu tinha a expectativa de compartilhar com os confrades neste espaço aquela que eu acredito seria a minha primeira desbravada.
    Mas, infelizmente, não rolou...
    Por volta das 10:30h fiz contato com a menina pelo whatsapp e fui prontamente atendido: acertamos o horário (12h), o tempo (1h), o local (dela) e os valores (R$ 160,00). Nesse contato inicial ela me pediu para avisar quando estivesse chegando que aí me passaria o número da sala.
    Me encaminhei para o encontro faltando apenas uns vinte minutos para o horário marcado e achei prudente avisá-la que chegaria um pouco em cima da hora. Mais uma vez, me respondeu com rapidez, falando que não tinha problemas e que estaria me esperando “deitadinha.” Isso foi às 11:43.
    Quando já me aproximava do local, mandei outra mensagem para saber qual o número da sala (conforme orientação dela mesma). 11:55
    Desta vez a resposta não foi de longe tão rápida quanto nas outras vezes.
    Esperei por cerca de meia hora e...nada. Mensagens recebidas, porém não visualizadas.
    Face ao tempo decorrido e à necessidade de me dirigir a um outro compromisso a comuniquei da minha desistência (se é que eu posso chamar essa desistência de minha, rs).12:35
    Vinte minutos depois recebo três mensagens de áudio dela (que só consegui ouvir ao chegar em casa, por volta das 18:00) se desculpando pois pegou no sono e dormiu. 12:56.
    Tudo bem, eu a desculpo. Mas depois dessa é pouco provável que eu a procure novamente.
    Confesso que não me lembro de ter lido neste Fórum um “imprevisto” como esse, mas aí está.
    Uma pena (para mim, claro). Julgando pelos seus ensaios ela parece ser muito gata, e além disso se mostrou simpática no whatsapp. Mas agora a desconfiança se instalou.
    Espero que os confrades ao procura-la tenham mais sorte do que eu.
    Abaixo, os anúncios da moça.
    https://www.rioencontro.com.br/iris-amorim
    https://www.photoacompanhantes.com/lind ... r-id-hqdjr
    Obs: como não achei nenhum tópico com essa menina, e como ela me informou que atende na Avenida Treze de Maio nº 33, abri este aqui. Caso a Administração entenda que este não é o lugar apropriado, já me adianto e peço desculpas.
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 26/04/2018

    Ia postar como TD, mas na verdade, o TD não rolou. Entrei em contato com a menina ontem, fechamos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Ia postar como TD, mas na verdade, o TD não rolou. Entrei em contato com a menina ontem, fechamos o horário de 11h. Me encaminhei pro seu local, mandei mensagem antes de sair de casa, msg recebida e não visualizada. Cheguei em ponto no local, mandei nova mensagem pedindo o número da sala. Novamente recebida e não visualizada. Aguardei 20 minutos, nova mensagem, perguntando se estava viva. Mesmo status de recebimento. 11:30 mando minha última mensagem dizendo que estava indo embora, que algum imprevisto devia ter acontecido.
    A mesma respondeu minhas mensagens apenas 14h, dizendo que teve problemas no celular, o mesmo molhou/esquentou/travou e só tinha conseguido recuperar tudo meia hora antes. Pediu desculpas e se prontificou a me recompensar. Segundo furo da moça, e as duas vezes com foristas. Ou ela é muito azarada ou nesse mato tem cobra... Vou descobrir e informo aos confrades. Por enquanto, tudo que posso dizer é: Fujam que é fria!

    Agradeço ao confrade neófito pelo seu post! Por causa dele eu já fui com plano B e C em mente para se algo assim acontecesse! Acabei voltando pra casa com um excelente TD, apesar do furo da Iris.
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Presidente
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Presidente » 25/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu ultimo TD. Enfim, estive novamente com Iris essa tarde. A gente já saiu uma vez enquanto ela e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu ultimo TD.

    Enfim, estive novamente com Iris essa tarde. A gente já saiu uma vez enquanto ela estava com o prive no centro. Iris é uma morena baixinha, tem no máximo 1,50m e toda gostosinha! Sabe aquelas meninas que não malham, mas são todas durinhas e definidas? Então. Ela é assim. Pernão, bundão, seios pequenos, mas que cabem certinhos na mão.

    A gente se encontrou no Station em Madureira. Ela veio de Nikiti pra essas bandas e aproveitamos pra marcar. Tudo muito fácil de marcar, muito pontual e nos falávamos o tempo todo pra dizendo onde estávamos pra tranquilizar quanto a atrasos.

    Gente boa pra caralho!! Conversamos um pouco sobre o fato de ela ter ido pro outro lado da poça e ela disse que o mercado da putaria desse lado ta muito desvalorizado. Em tempos de crise pra ganhar mercado o lance é abaixar preço.

    Banho tomado, calcinha no chão e piroca na boca. Chupa competentemente! Top três na minha lista. Só perde pra Bombom que tava na Vital e pra saudosíssima Fernanda Souto. Chupou babadamente e na pressão, alternando entre uma punhetada e outra (nada contra já que ela ficou com a boca ocupada bem uns 15min). Retribuí na mesma altura e fiz a menina gozar. Aí foi a fodeção gostosa como sempre, com direto a sufocadinha de leve e tapinha na cara, até que gozei.

    Mais uns 10min de papo pra se recuperar e pau na boquinha dela de novo. A gente já tinha combinado o anal, então disse pra ela que queria. Ela tira meu pau da boca, olha no fundo dos meus olhos, lambendo a cabeça e fala: ”vc quer comer o meu cuzinho, quer?!” Outra bocada, ela vai pegar a camisinha, vira o bumbum de ladinho e abre. Dou uma cuspida no cuzinho dela e começamos devagarinho. Entra tudo e metemos assim um tempo. Até que canso, tiro de dentro e boto ela pra mamar de novo!! Kkkkkkk

    Dificilmente gozo segunda vez, então deixo ela tentar me fazer gozar pra ver no que dá. Tentou com maestria e poucas vezes vi alguém trabalhar tão bem a boca!!!

    Deu nosso tempo, tomamos um banho e rua.

    Iris foi minha saideira. To largando o mundo da putaria por tempo indeterminado. Talvez um dia volte ou não, mas devo ficar um bom tempo aposentado.

    Um abraço a confraria!

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gyn7u
  • Avatar do usuário
    afegaristol
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2017
    Última Visita: 11/11/2023
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 253 Comentários: 107
    TDs
    Total
    24 1 0 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por afegaristol » 01/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr/2018/06/22/11/58/22/gyn7u/foto/book/16.jpg Este TD acontece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Este TD aconteceu há uma semana, olhei suas fotos e parecia unir dois atributos que aprecio muito (ninfeta e mulatinha) e como sempre faço fiz contato com a garota pelo ZAP, marcamos para o mesmo dia pela tarde.
    Me hospedo como sempre e passo o número do apto pra ela, liguei o ar, coloquei um filminho ajustei a luz e o som e por fim degustei uma cerveja, fico na ansiedade da espera.

    A recepção liga, a garota chegou dez minutos adiantada, as vezes isso acontece, abro a porto e entra uma ninfetinha mulatinha bonita um sorriso lindo e me tascou um beijão de boas vindas e começamos a conversar para ir se aclimatando, durante a conversa ela começa a se despir para o banho e o que vejo é exatamente o que está nas fotos (só que ao vivo é melhor), adoro esse ritual. Corpo delicioso, rosto bonito, seios pequenos e gostosos, barriga chapada, bucetinha e cuzinho lindos e cheirosos e belas pernas, tudo bem ao estilo ninfeta gostosa, para quem gosta do estilo irá se esbaldar.

    A Iris tem uma energia muito boa, conversa descontraída animada e alegre, voltou do banho e começamos a namorar. O envolvimento dela é total, seu beijo é de verdade, muito carinhosa, bucetinha linda e cheirosa gostosa de chupar, o oral dela é top bem babado garganta profunda com engasgada, chupa pra caralho e se você quiser ela fica ali degustando o pau sem pressa e com competência, chupou uns 15 minutos e só parou porque eu queria fuder aquela ninfeta. Em resumo o atendimento dela é bem namoradinha, regado a beijos, carinhos uma chupada top e ainda tem uma buceta e cuzinho deliciosos e apertadinhos.

    Gostei e repetirei.
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 12/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    31** Fala galera essa moreninha/ mulatinha atendia ha muito tempo em Prove ali noncentro. Nao me lem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    31** Fala galera essa moreninha/ mulatinha atendia ha muito tempo em
    Prove ali noncentro. Nao me lembro bem se era na Danny ou na Bel. Mas ja sai com ela algumas vezes e ela me manda im zap dizendo que estava atendendo numa sala em Niterói na Amaral peixoto.
    Resolvi matar as saudades e não me arrependi!
    Ela esta com a mesma forma. Mulatinha, baixinha, cabelo bem tratado, bundinha linda, peitinhos pequenos, e com um fogo enorme pra meter. 15**
    Ja chego recebido ais beijos de língua e ela ja agacha e tira a pica e começa a mamar( ja tinha recusado o banho pq tinha acbado de vir de casa limpinho kkk)
    E cono gosta de mamar essa safada.
    Garganta profunda, lambe a cabeça, engole de novo.. 37**
    Me deito no colchão e ja engatamos um 69 e que bucetinha cheirosa! Ficamos uns 10 minutos, depois camisinha e meteção!
    De ladinho, PPMM aos beijos, de 4 e nessa posição pedi o cuzinho ( con taxa) mas aquele cuzinho piscando não resisto e atocho o pau nele, a safada da o cu con gosto e soco , soco, arrombo aquele cuzinho lindo, mas paro e peço pra gozar na boquinha.
    Ela vem chupando gostoso e eu deitado ate que jorro leite na cara, boca tudo 31**
    Muito bom ter matado a saudade dessa garota. Ela me mandou umas fotos e posto aqui
    Acho que ela nao tem site mas fica aqui o celular dela registrado
    Podem ir na bia que vão gostar 64**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Cliente Legal
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2019
    Última Visita: 01/11/2019
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente Legal » 20/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Até então, eu nunca tinha marcado um programa, até que em um certo dia, em conversa com um amigo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Até então, eu nunca tinha marcado um programa, até que em um certo dia, em conversa com um amigo recebi a indicação de um site de acompanhantes de Niterói-RJ.

    Atrás de novas experiências, fiz o acesso ao site onde me encantei pelo perfil da Íris Amorim https://www.belasecia.com/acompanhantes ... is-amorim/ utilizando o contato do site me comuniquei por WhatsApp onde fui prontamente atendido.

    Com muita simpatia ela me atendeu pelo WhatsApp e me esclareceu todas as informações solicitadas, após os esclarecimentos, confirmamos o encontro em seu local no Centro de Niterói.

    Como era a primeira vez, fiquei um pouco tenso com a possibilidade de não ser nada daquilo que o site apresentava.

    Ao chegar ao local, me surpreendo positivamente, com uma recepção calorosa acompanhado de um sorriso lindo.

    Muito simpática, conseguiu fazer com que minha tensão se transforma-se em tesão rapidamente.

    Pedi para tomar um banho, recebi toalhas lacradas e fui acompanhado até o banheiro, nesse momento eu já me sentia muito a vontade.

    Após o banho ela me acompanhou a nossa cabine, e ao entrar na cabine, meus amigos, ela me deu um beijo que simplesmente me fez ficar maluco.

    Depois do beijo, ela foi tirando sua lingerie, e que corpo, sabe aquele corpo natural onde tudo está perfeitamente no lugar? Então, é a Íris Amorim!

    Começou de joelhos em um oral espetacular, bem babado e com garganta profunda, um oral sem pressa, com muita vontade, habilidade e sem camisinha.

    Parti para o oral nela, onde pude sentir a sua pele macia, muito cheirosa e uma buceta gostosa.

    Após o oral caprichado nela, colocamos a camisinha e partimos para a penetração.

    Quando eu pensava que as coisas estavam boas aí que ela me surpreende ainda mais.

    Que disposição e vontade, ela se entrega de verdade, senta como ninguém, de quatro te deixa maluco.

    Não tem uma posição que ela não consiga te satisfazer, sem frescuras e com uma energia incrível.

    Depois de um trabalho incrível com sua buceta, mais um oral absurdo com finalização na boquinha.

    Meus amigos, foi a 1hr mais bem aproveitada da minha vida, o que o site te apresenta não chega a 10% do que ela te entrega no programa.

    Além do seu excelente serviço, também é uma pessoa incrível, simpática e de um papo gostoso.

    Depois dessa 1ª experiência virei fã e já nos encontramos outras vezes, e em todas as outras sempre com a capacidade de me satisfazer ao máximo.

    Já tive o prazer de fazer outros ótimos programas com outras meninas, mas eu sempre volto a Íris Amorin, pois o que ela faz é simplesmente INCRÍVEL!
  • Avatar do usuário
    thiagom
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2018
    Última Visita: 13/11/2019
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 15
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por thiagom » 06/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Assino embaixo tudo que foi dito. Já estive com a Iris várias vezes, mas acho que não tenho muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Assino embaixo tudo que foi dito.
    Já estive com a Iris várias vezes, mas acho que não tenho muito a acrescentar além dos relatos que já estão aqui. Um ponto que pra mim é super positivo, é que no prédio onde ela atende não precisa se identificar na portaria.

    A garota é MARAVILHOSA, melhor atendimento que já tive até hoje. Ela é especial e sabe fazer você se sentir especial.
    Toda deliciosa, no corpo, no jeito, na fala, tudo. Quando quero um atendimento gostoso certo, sem arriscar, é nela que eu vou.
  • Avatar do usuário
    Roberto Naylor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/03/2017
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 82
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roberto Naylor » 15/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.nitclub.com.br/acompanhante/irisamorim/  Tdzinho bem atrasado esse. Mas, antes tarde do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.nitclub.com.br/acompanhante/irisamorim/ 

    Tdzinho bem atrasado esse. Mas, antes tarde do que nunca. Não poderia deixar de relatar aqui a maravilhosa experiência com A Iris Amorim. Para quem gosta de saborear um delicioso bombom. Uma mulatinha de corpo perfeito, vinte e poucos anos, barriguinha zerada e uma das mais belas bundas que já tive o prazer de comer. A Iris amorim é uma garota incrível, muito bem humorada, excelente custo benefício e é sempre uma opção acertada. Aliás, eu diria que é o tipo de atendimento que ainda salva Nikity. Embora, de fato, a menina seja da terra do samba – Madureira.

    Consegui agendar com a bela na sorte. Num sábado, início da tarde, ela já se arrumando para sair do privê em Nikity (Amaral Peixoto, 370). Na verdade nesse contato foi "Pá e bola". Liguei marcando para uma hora depois, fechamos. Maravilha!!! Só nós dois no privê, fim de festa, prédio fechando as portas, ela disse que não tinha pressa de sair. Não prestou... O clima já foi esquentando. Ainda mais com a recepção calorosa da "BOMBOM". Que gatinha simpática!!! Que recepção prazeirosa!!! Já fui recebido com uma incrível sessão de beijos. Uma surra de beijos.

    Um bom tempo de beijação e arrancando as roupas um do outro, peça por peça. Preliminares ok! Partimos para o rala e rola na cama. A namoradinha deu lugar a um furacão. Fode muito!!! Caiu de boca na minha pica chupando deliciosamente Pau, saco, hummmmmmmmm... Haja coração!!! Chupou muito!!! O programa já teria valido pela recepção e os beijos tão "calientes". O programa já teria válido pelo boquete uns dos melhores que tenho experimentado. Mas teve mais. Partimos para um longo 69, de ladinho, que foi um espetáculo. Que buceta deliciosa!!! Com o pau pra lá de preparado ela veste o menino e senta poderosamente na pica numa cavalgada muito gostosa. Soca a pica na buceta com fúria. Gozei horrores!!! Tempo para relaxar, conversar (menina muito boa de papo – sem estresse algum com o tempo) e dali para um bom banho.

    Logo depois do banho, ela já começa com uma punheta carinhosa no moleque, umas chupada bem calibrada na piroca e no saco, que começa a reanimar o garoto. Deitei a pequena de costas. Fui beijando aquela bundinha linda, metendo a cara para chupar a buceta por ali mesmo. Ela gosta e começa a dar uns espasmos de prazer. Ela diz pra não parar. Ajuda a direcionar a chupada e depois de um bom tempo investido naquela buceta cheirosa, deliciosa, ela goza gostoso. Fica toda molinha e sensível. Eu queria chupar mais e ela me arranca de entre suas pernas. “Chega, assim você me mata!” Eu já estava com a piroca em ponto de bala. Grossa pra caramba. Clima muito bom. Parecíamos parceiros de muitas fodas. Ela encapa o menino com a boca. Eu ajeito ela de quatro e "vamo que vamo"! Caralho!!! A rola estava mesmo muito grossa e entrava apertadinha naquela buceta. Ela estava muito lubrificada. Fluiu gostosa a trepada de quatro. Posição final pra executar a xota maravilhosa. Paramos ali com gostinho de quero mais. Depois dessa já tivemos três repetecos, sem deixar cair o nível. Cada vez melhor a bombomzinho. Recomendo!!!
  • Avatar do usuário
    Voz grossa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2016
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 27
    TDs
    Total
    13 2 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Voz grossa » 07/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa delícia nessa semana super simpática no ZAP, marcamos em sua sala, banheiro bem t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa delícia nessa semana super simpática no ZAP, marcamos em sua sala, banheiro bem tranquilo, o melhor que conheci em Niterói!
    Ao chegar, tomei meu banho, a perca depois tomou seu banho, veio toda quente, beijei seus deliciosos seios, ele logo quis um 69 delicioso por sinal

    Depois uma bela trepada, numa xota quente e apertada. Gozei muito!

    Vale a pena conferir!
    Repeteco na certa!
  • Avatar do usuário
    Jack_Sparrow
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2014
    Última Visita: 27/01/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jack_Sparrow » 08/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá nobres foristas. Estava um tempo afastado dessa vida, mas voltei no final do mês de março. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá nobres foristas.

    Estava um tempo afastado dessa vida, mas voltei no final do mês de março.

    Pesquisando aqui no Fórum vi a Linha Direta da Íris, vi o anúncio dela no photo acompanhantes:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2rex9

    Mandei uma mensagem e ela respondeu logo, fiz as perguntas básicas sobre como era o atendimento dela. No dia seguinte consegui marcar com ela o encontro no seu local, bem localizado, próximo ao Teatro Municipal.

    Avisei que havia chegado e ela prontamente me autoriza a subir. Abre a porta e que bela mulata, rosto bonito, lindo sorriso, gostosa com tudo em cima. Bumbum redondinho e empinadinho.

    Ela divide o ap com outras meninas, disse que costuma atender em Niterói, mas não estava conseguindo ir até lá. O banheiro é padrão e pequeno. O quarto é pequeno, mas confortável, a cama é boa e bem resistente. rsrs

    A íris é uma ótima companhia, estilo namoradinha. Simpática, conversa bem. Adora beijar e beija muito bem, beija o corpo todo. Faz um ótimo boquete, há muito tempo meu pau não é tão bem tratado. A bocetinha é apertadinha e cheirosa. Foi um ótimo encontro e com e o cachê é justo.

    Com certeza irei mais vezes.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, Leonecinacio, ranter85, zeneves e 172 visitantes

Ir para