GABI LIMA - 9-9648-6025
  • Avatar do usuário
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2018
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 464
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por momoa » 09/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta-feira passada (06/04). Depois de várias mensagens trocadas com a simpática G...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta-feira passada (06/04). Depois de várias mensagens trocadas com a simpática Gabi marcamos nosso encontro em seu local no famoso Ed. Líder no centro de Niterói. Chegando lá ela me recebe no horário com um lindo sorriso vestindo um conjunto branco de lingerie ideal para aquele pele bronzeada.

    A garota

    Ao vivo ela é muito mais bonita que nas fotos. Um corpo perfeito, nada musculoso. Pernas bem torneadas, uma bunda linda, seios naturais e durinhos, ótimos para segurar e cair de boca. Uma Deusa loira.

    http://www.nitsex.com.br/gabi-lima/
    https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... o-id-3trf4 (fotos mais recentes)

    O local

    Como a maioria dos privês, bem básico. Ela divide o local com pelo menos mais uma garota pelo que pude perceber. Divisórias que não isolam o ambiente por completo e o banheiro não é lá grandes coisas. Pelo menos a toalha que usei no final para uma ducha rápida estava ensacada.

    O atendimento

    Que mulher. Para um primeiro encontro Gabi se entregou por completo. Rolou uma boa química entre nós. Alternamos várias posições (PPMM, 69, ela montada de frente e de costas, ela contra a parede de costas pra mim, D4, ela deitade de bruços e eu por cima). Ela adora ouvir e falar sacanagem. Safada e namoradinha na medida certa. O oral dela é muito bom. Sua ppk é uma delícia. Apertadinha e cheirosa assim como ela toda. Comê-la por trás segurando sua cinturinha e vendo aquela bunda é o paraíso. Faltou tempo para o cuzinho (mediante adiconal). Um ótimo motivo para um reencontro.
    [b]Tudo passa! [/b]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para