GABY VIEIRA - 9-6884-5840
  • Avatar do usuário
    jangocoach
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2017
    Última Visita: 21/12/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jangocoach » 28/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma pra conta do pretinho aqui. Sexta-feira de greve dos caminhoneiros e eu metendo o aço nas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma pra conta do pretinho aqui.

    Sexta-feira de greve dos caminhoneiros e eu metendo o aço nas putas. kkkkk

    Por indicação de um brother fui conhecer a Gaby

    Morena gostosa cheia de fogo, 24 anos (segundo site!), rosto de menina e corpo de mulher.

    O local FOI NO CENTRO de Niterói e é uma sala comercial com banheiro e toalhas lacradas.

    Cheguei e fui tomar banho, quando retorno, ela está de top e sainha me esperando.

    Fez uma massagem rápida e seguimos conversando.

    Nos beijamos e senti sua xaninha raspadinha passando pelo meu corpo. Delícia aquela xota.

    Aí quando olho o pau que já estava duro conseguiu ficar ainda mais! A sessão de esfrega continuou até que chega no pau. Nem percebi e ela ja tava batendo o pau na cara e me olhando com uma cara de safada, belo rosto diga-se de passagem... iniciou um oral matador, engolindo todo o pau e babando muito nele.

    E chupou com uma maestria danada, pedi pra ela puxar um 69 e mais que depressa estávamos um chupando o outro, percebi ela molhada, até que não aguentando mais gozei por ali mesmo e ela continuou chupandp.

    Pedi para comer aquela xana de 4, ela atendeu na hora. Aquele gemido de puta me deu um tesao do cacete... pqp. Dps quis experimentar o "precioso"...
    Dai pra frente é só história... comi aquele cuzinho redondo e de 4 mesmo soquei com força a piroca. Se nao fosse profissional nao aguentava nao kkkk eu é que devia cobrar por isso kk 25**
    Finalizei no rosto dela e derramando nos peitinhos da morena.

    Em breve quero comer ela com mais uma... aí sim o negão fico loco. 73**
    http://topnit.com.br/todas/acompanhante-gabi-vieira/
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 28/05/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para