RAKEL LINHARES - 9-6960-8695
  • Avatar do usuário
    Bacuraldo90
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 0 1 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bacuraldo90 » 28/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola colegas do FORUMX, este é meu primeiro TD aqui. Foi realizado hoje, por volta das 16h. Hoje o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola colegas do FORUMX, este é meu primeiro TD aqui.

    Foi realizado hoje, por volta das 16h.

    Hoje o dia estava meio morto, e após dar aquela procurada nas meninas disponíveis pro horário que eu queria, só consegui com a Rakel

    Privê fica no clássico ed. Líder, na Amaral Peixoro número 370.

    Infelizmente, nao acertei desta vez:
    Logo ao chegar ao apartamento, houve certa demora em me receber. Por duas vezes recebi um "já vai" e fiquei aguardando. Quando abriu a porta, fui recepcionado pela Rakel, com uma lingerie vermelha, estilo macacao. A menina correspondeu as imagens do site, porém percebi que ao vivo é um pouco pior que nas fotos. Uma bunda boa, mas nada sensacional. Os peitos eram bonitos e firmes, um dos poucos pontos fortes da menina.

    Porém este foi um dos piores atendimentos que já recebi. Ao ser recepcionado, nao recebi sequer um beijo na bochecha de boas vindas, fui praticamente já ordenado a seguir até a cabine, neste ponto já deu pra perceber que a menina estava apressada.
    Fui oferecido um banho, ao qual aceitei e me dirigi ao banheiro, que apesar de nao apresentar condicoes muito boas, tinha agua quente e um chuveiro nível OK para o que já presenciei.

    Quando retornei, a menina já foi direto ao assunto. Nao houve nenhuma tentativa de papo, sequer para quebrar o gelo. Recebi uma chupada nível mediano, porém claramente sem vontade alguma por parte da GP. Em questao de 2-3 minutos a menina já foi encapando o bixo e subindo em cima.

    Sexo fraco, sem vontade por parte da GP, que parecia ter entrado em um loop de gemido repetindo as mesmas 3 palavras na mesma cadência. Pedi para trocar de posicao ela se fez de surda (algo que me irritou profundamente) e simplesmente continuou. Logo ficou de quatro e já estava praticamente me ordenando a gozar. Tudo muito corrido e sem vontade ou emocao alguma, atendimento péssimo.

    Como vi que aquilo nao ia dar em nada produtivo, soquei logo de qualquer maneira pra gozar e ir embora. Assim que gozei, ja fui oferecido outro banho e praticamente mandado para rua. De todas as GPs que ja fui, nunca me senti tao apressado e mal atendido.

    Enfim, deixo aqui minha nao recomendacao a esta menina.

    Abracos e até o próximo TD!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 05/06/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserir Fotos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Ir para