NYCOLE - 9-8388 3108
  • Avatar do usuário
    marcinhvop1
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2018
    Última Visita: 10/02/2020
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcinhvop1 » 21/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá. Estava em um dia sem muita atividade, em marasmo. Resolvi entrar no site nitcompany.com.br pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá.

    Estava em um dia sem muita atividade, em marasmo. Resolvi entrar no site nitcompany.com.br para quebrar essa rotina.
    Encontrei logo de cara no site uma morena com cara de universitária. Falsa magra, parecia bem trabalhada. Em sua descrição estava dada como "iniciante". E realmente era, mas parecia entender bem do asssunto.

    Fez um oral delicioso, engoliu tudo. Depois partimos para o ato e foi uma delicia. Ela sabe cavalgar. Eu pedi o anel, mas estava um tanto quanto cansado e acabei desistindo. Vale o repeteco.

    Quem mais fez esse TD com essa morena?
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 22/07/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2018
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 464
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por momoa » 01/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades, saudações. TD realizado no final de Agosto. Atrasado, mas não sonegado. Anúnci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades, saudações.

    TD realizado no final de Agosto. Atrasado, mas não sonegado.

    [b]Anúncios:[/b]

    https://www.nitcompany.com.br/acompanhante/nycole
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9jchb
    https://nitgatas.com.br/gata.php?ID=1101%20&HITS=51

    [b]Contato:
    [/b]
    Fácil pelo Whatsapp. Sempre atenciosa e simpática. Tirou todas as dúvidas.

    [b]Local:[/b]

    Atende sozinha em uma Kitchenette no Edício Líder (Nippon) na Amaral Peixoto. O local é básico, mas confortável com cama e chuveiro quente.
    Como era sábado e fui o primeiro cliente do dia, pediu desculpas porque o apartamento precisava de uma pequena faxina. Nada anormal.

    [b]A garota:
    [/b]
    Ela deve ter por volta de 1,70m no máximo. Magra, quase nada de barriga se é que tem alguma. As fotos retratam bem a realidade. Ao vivo achei mais bonita. Só os cabelos que estão mais curtos. Seios médios e durinhos tal como sua bela bunda que não é grande nem pequena. Gostosa de segurar e agarrar. Tem uma PPK raspadinha, apertada e cheirosa. Gosta de conversar.

    [b]O Atendimento:[/b]

    Não vou me prolongar em detalhes. Ela gosta do que faz, se entrega e procura deixar o cliente a vontade e satisfeito.
    Faz uma oral delicioso e adora receber também. Se contorseu bastante quando retribuí. Chupei e lambi muito sua PPK molhadinha.
    Fizemos um 69 ótimo. Foram 2 rounds nas principais posições (ela de quatro, por cima montada, PPMM, de bruços, de ladinho, etc.)
    Não comi o rabinho pois não sobrou tempo e agora não me lembro se ela faz anal. Tem que perguntar pra ela.

    Eu gostei muito dela. Valor justo. Vale um replay, mas por hora tem outras na fila.

    [b]OBS:[/b] Os confrades, principalmente os de Niterói, precisam ajudar a desbravar nossa cidade! Sozinho fica difícil. 14** 70**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para