PAMELA - 9-6762-7599
  • Avatar do usuário
    Marujo1238
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2012
    Última Visita: 08/03/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marujo1238 » 27/07/2018

    Bom dia confrades, venho relatar sem dúvidas a pior experiência presente em minha vida, no que s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Bom dia confrades, venho relatar sem dúvidas a pior experiência presente em minha vida, no que se relaciona a putaria. Cai numa fakegirl! A desgraça da mulher é conhecida no site PHOTOACOMPANHANTES. Ela é de Niteroi e chama-se PAMELA. Depois de sair cedo do trabalho, resolvi dar uma moral as meninas de Niteroi! Depois de ligar para umas 10 sem sucesso, resolvi apostar numa loira de belas curvas. Liguei para a bandida, que pediu para que fosse até um motel próximo, chegando lá liguei de volta e ela me pediu uns 25 minutos para chegar. A coisa começou mal quando percebi que haviam se passado 45 minutos e a mulher não chegava. Já estava com um tesão da porra só imaginando aquela loira. Quando tocou a campainha fiquei tô entusiasmado, até abrir a porta! Foi quando vi uma desgraça que parecia a tia do café. Aparentando uns 45 anos, com um corpo de bufão de gás. Pernas finas, pensei ser a camareira. Disse s ela O que a senhora deseja? E para o meu total desespero ela me disse ser a Pamela! Pessoal fiquei puto na hora. Perguntei de quando eram aquelas fotos, e na maior cara de Pau ela disse tê-las tirado a um mês. Dos 150 reais que ela cobraria, peguei 50 e disse toma e vai embora! Falei que a denunciará e ela me ameaçou dizendo que se fizesse isso ela poria um amigo policial atrás de mim. Já paguei muitas para comer, mas essa foi a primeira que paguei para não comer. Rsrsrs. Lembrem-se! Se virem essa Fdp em algum anúncio, passem longe. Fica a dica.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para