SABRINA - 9-6689-1995
  • Avatar do usuário
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2018
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 464
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por momoa » 07/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado sexta-feira passada (03/08) final de tarde. Contato fácil e rápido com a Gabriela.J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado sexta-feira passada (03/08) final de tarde.

    Contato fácil e rápido com a Gabriela.Já tinhamos trocado algumas mensagens anteriormente então foi só perguntar se estáva disponível e marcamos para dali à pouco no seu local na 458 da Amaral Peixoto. Ela está lá faz menos de um mês. Atendia na Coronel Gomes Machado, mas agora esta dividindo local com a Paulinha e mais uma garota chamada Catarina (anúncio no NitGatas) no 204. Não as conheci pessoalmente, mas já troquei mensagens com a Paulinha, que está na lista para futuro TD.

    A garota

    Simpática e comunicativa ela te deixa a vontade. Bela como nas fotos dos anuncios. Talvez um pouco de retoque, mas nada de mais. Já tinha visto anuncio dela em alguns sites. Hoje só encontrei esses:

    http://www.nitcompany.com.br/acompanhante/sabrina
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-kf6v9

    O local

    Tudo muito simples (apenas colchão e puff), mas acima da média quando comparado a outros locais. Banheiro é o mais parecido com o normal, ponto a favor.

    O TD

    Chegando no local ela me perguntou se queria tomar uma ducha. Prontamente aceitei e ela me deu uma toalha ensacada. Ao retornar já pronto para o fight aguardei ela retornar e começamos a nos beijar com vontade. Ela estava enrolada numa toalha só de calcinha por baixo, que logo ajudei a tirar enquanto beijava seu corpo. Trocamos de posição e ela se ajoelhou para um oral gostoso e babado na medida certa. Chupou minha rola e as bolas com vontade alternando com deliciosas lambidas. Para não queimar a largada fomos para o colchão e retribui o favor lambendo e chupando aquela bucetinha cheirosa e raspadinha. Ela se contorcia toda enquanto brincava com seu grelinho. Ela logo ficou molhadinha e pediu para comê-la de quatro o que prontamente foi atendida. Que delícia de buceta e que visão! Senti ela apertadinha e molhada. Seus gemidos não tão altos eram uma delícia me pedindo para continuar comendo-a. Mudamos de posição e ela ficou por cima montada na rola de frente pra mim com aqueles seios gostosos na minha boca enquanto eu me deliciava chupando-os alternadamente. Ela virou de costas pra mim e continuei metendo em sua bucetinha gostosa até que ela pediu para eu ficar por cima dela, pois já estava quase sem força nas pernas e braços. Como eu já estava quase nos finalmente não perdi tempo e atendi seu pedido. Depois de mais algumas estocadas em sua buceta alternando o ritmo leite na borracha. Ficamos ali alguns segundos deitados conversando amenidades paguei a dama, me vesti e rua.
    [b]Tudo passa! [/b]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para