RAYSSA NOVAES - 9-7566-8940
  • Avatar do usuário
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2018
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 464
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por momoa » 23/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/niteroi/sou-educada-e-carinhosa-sem-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xkqu3

    TD realizado sexta-feira passada (17/08) no final da tarde.

    O contato

    Trocamos algumas mensagens. Sempre simpática e solicita. Esclarecidas algumas dúvidas combinamos em seu local na Amaral Peixoto 458.

    O local

    Ela atende no 604 junto com outras garotas. Espaços com divisórias. Banheiro bem simples. Chuveiro bem iluminado, com água quente, sabonete líquido e cortina de plástico, porém o chão molha todo. O local dela é com uma cama, que não estava muito confortavel, mas deu pro gasto.

    A garota

    Desde a chegada ela procurou me deixar a vontade. Abriu a porta vestindo calcinha e sutien pretos. Me perguntou se queria tomar uma ducha o que prontamente aceitei. Ela me deu uma toalha ensacada e me ofereceu um par de chinelos, que recusei, mas posteriormente me arrependi, pois como disse o chão do banheiro ficou molhado. Pessoalmente ela não corresponde as imagens da foto. Não é feia, mas esperava algo parecido ao anuncio. A pele é mais morena. Falsa magra, tem uma barriguinha. Apesar disso já sabia dos riscos e mesmo assim topei o encontro. Os seios são gostosos de chupar. Uma bunda durinha boa para agarrar.

    O encontro

    Após eu terminar minha ducha ela pede uns minutos para que ela também fizesse o mesmo, ao retornar estavamos os dois enrolados em nossas toalhas e começamos a nos beijar gostoso e com vontade. Tiramos nossas toalhas e desci até aqueles seios gostosos. Comecei a chupar, lamber e a morde-los levemente até eles ficarem durinhos. Voltamos a nos beijar até que eu a virei de costas e comeceia beijar sua nuca e ouvidos enquanto esfregava meu pau na bunda dela ate que ela segurou ele com uma das mãos e pediu para chupa-lo. Prontamente aceitei e ela sentou na beira da cama enquanto eu fiquei de pé na sua frente sendo chupado por aquela boca gostosa. O boquete dela é muito bom, alternando entre chupadas e lambidas na pica e nas bolas. Babado na medida certa. Ficamos alguns minutos nesta posição até que pedi para retribuir o prazer. Ela se inclinou para trás até estar deitada e abriu as pernas para que eu pudesse cair de boca naquela PPK cheirosa e raspadinha. Lambi e chupei muito gostoso seu grelinho. Ela se contorsia e gemia algumas vezes, prendendo minha cabeça entre suas pernas. Peço para virar de bruços e começo a beijar todo seu corpo. E seguida mudamos de posição e ela por cima volta a fazer um oral babado e gostoso para então encapar meu garoto que já estava doido por aquela buceta. Já devidamente vestido ela monta gostoso e alterna o ritmo de suas quicadas ate que me pedi para comer sua buceta. Que visão confrades! Aquela buceta engolindo meu pau e aqueles seios na minha frente. Nos olhavamos fixamente por vezes. Segurava sua bunda com gosto e pedia os seios na minha boca. Ela se reclinou para trás e começou a rebolar no meu colo gemendo de prazer. Uma loucura! Após alguns minutos mudamos de posição e fiquei por cima dela e voltei a comer novamente aquela sua buceta apertada e naquela altura completamente molhada. Ela percebendo que eu estava prestes a gozar pede pelo meu leite, eu então agarro sua bunda começo a meter com força e rápido na sua buceta. Ela geme e pede para gozar na sua buceta até que eu não resisto e encho a borracha de leite. Ficamos deitados ali por alguns minutos enquanto conversavamos um pouco. Nos limpamos e nos vestimos. Acerto com ela e rua.
    [b]Tudo passa! [/b]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para