PALOMA SANTOS - 9-9951-1771
  • Avatar do usuário
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2018
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 464
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por momoa » 08/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O contato Troquei mensagens com ela via Whatsapp algumas vezes. Sempre demonstrou simpatia. Demorei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O contato

    Troquei mensagens com ela via Whatsapp algumas vezes. Sempre demonstrou simpatia. Demorei a marcar algo com ela, pois nossos horários não batiam até que neste final de semana nos encontramos em seu local.

    O local

    Na tradicional Gold Star. Ela atende sozinha em uma pequena e simples Kitchenette, mas apesar do banheiro minúsculo (com chuveiro quente) achei o local agradável (Cama de casal, ar-condicionado, puffs e local para pendurar as roupas). Ela perguntou se queria tomar uma ducha antes e ofereceu toalha lacrada, mas como tinha tomado banho antes deixei a ducha para o final.

    A garota

    Uma bela e simpatica loira, aparenta ter mais de 30 anos. Toda natural. Altura mediana, magra, seios médios, coxas firmes, uma bunda durinha e uma buceta deliciosa. Fiel às fotos dos seus anúncios. Como não fui antes nela?!

    O TD

    Chegando no local na hora combinada ela desce para me receber, pois a galeria já estava fechada. Identificação feita subimos para seu apto. Chegando no local conversamos um pouco e ela foi se trocar enquanto eu tirava minha roupa e a esperava. Quando ela retorna que visão confrades. Ela vestia um conjunto sexy de lingerie e estava de salto alto. Começamos a nos beijar enquanto minhas mãos passeavam pelo seu corpo. Ela vira de costas pra mime contra a parede. Começei a beijar sua nuca e ela a esfregar a bunda no meu pau enquanto uma das minhas mãos estão em seus seios e a outra eu desço até sua buceta ainda por sobre a calcinha. Meu pau estava latejando de desejo. Após algum tempo eu sento na beira da cama com ela em pé na minha frente e tiro seu sutien e me deparo com seus belos seios. Começo a chupa-los com vontade, lambe-los e morde-los levemente... uma delícia. Ela pede para eu chupar sua buceta e fica de quatro na beira da cama com aquela bunda virada pra mim. Devagar vou tirando sua calcinha até que vejo seu cuzinho, aquela bucetinha rosa e um lindo grelo. Sem perder mais tempo começo a chupa-la com gosto. Sua buceta cheirosa não demora muito para ficar toda molhada. Enquanto minha língua brinca com seu grelinho ela pede pra continuar, pressiona sua bunda contra meu rosto e rebola algumas vezes. Sinto seu melzinho gostoso na minha boca. Tiro seus sapatos e ela pede pra retribuir o carinho. Não demoro muito e já estou deitado e ela começa passar gel no meu pau e a massagea-lo. Nunca recebi uma massagem como aquela. Uma verdadeira profissional. Ela então cai de boca com vontade e começamos um 69 frenético. Ficamos assim por vários minutos. Confrades minha mandíbula em determinado momento já estava cansada, mas quem disse que eu conseguia largar daquela buceta? Só quando ela me pediu para comê-la de quatro. Ela com sua habilidade rapidamente encapou meu pau com sua boca e mais um pouco de gel no garoto. Confrades ao ver Paloma de quatro me pedindo para comer sua buceta foi uma imagem que não vou esquecer tão cedo. Não exitei e logo comecei a meter devagar em sua buceta apertada enquanto segurava sua cinturinha fina. Enquanto eu alternava a força e a velocidade das estocadas em sua buceta ela gemia gostoso pedindo para continuar comendo-a. Ficamos assim por mais alguns minutos até que não consegui segurar mais e jorrei meus herdeiros na borracha. Ficamos deitados por uns instante conversando enquanto recuperavamos o folego. Tomei meu banho, me vesti, paguei a gata e rua.

    Com certeza voltarei nela em breve.
    Editado pela última vez por BERG em 09/10/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    [b]Tudo passa! [/b]
  • Avatar do usuário
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2018
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 464
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por momoa » 06/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades, TD realizado ontem (05/11) no final da tarde. Aproveitando que tava com tempo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades,

    TD realizado ontem (05/11) no final da tarde. Aproveitando que tava com tempo e uma vontade de revê-la, mando um Zap para Paloma e ela responde na mesma hora. Estava livre. Me pede 10min para se arrumar, pois tinha acabado de voltar da rua. Passado um pouco mais que o pedido chego em seu local na Gold Star onde atende sozinha. Bato na porta eis que a porta se abre e sou recebido por essa loira linda de olhos verdes toda sexy só de calcinha, sutiã e salto alto com um belo sorriso. Ela já tinha deixado uma toalha ensacada separada como eu havia pedido. Tomo uma ducha rápida, me enxugo e vou ao encontro de Paloma.

    Começamos a nos beijar com vontade. Nossas mãos percorrendo o corpo um do outro. Sinto sua pele macia e o calor do seu corpo. Levo uma das mãos até sua bunda durinha e com a outra seguro sua cabeça pela nuca enquanto trocamos intensos beijos de língua. Paloma leva as mãos até minha cabeça e segura meu cabelo com vontade. Sento num puff ao lado da cama e ela senta sobre minha perna. Afasto suas pernas para poder puxar de lado sua calcinha e chegar até sua bela, pequena e rosada buceta. Que saudade daquele grelinho delicioso. Começo a massagea-lo em quanto seguimos nos beijando. Não demora muito e ela começa a gemer gostoso em meu ouvido e eu a sentir sua buceta molhadinha em meus dedos. Ela então pede para retribuir o carinho e de joelhos começa a acariciar meu pau com um gel para em seguida começar a chupar e lamber com vontade. Aquilo me excitou muito. Até as bolas ela chupou. E que visão vê-la de quatro aos meus pés. Enquanto isso aproveito para tirar seu sutiã. Mais um pouco e peço para ela esfregar aquela bunda na minha rola dura. Não demora muito e tiro sua calcinha. Agora ela está só de salto alto. Nos beijamos mais um pouco e peço para Paloma ficar de quatro na beira da cama. Que visão confrades... Não perco tempo e começo a chupar aquele grelinho e a lamber sua buceta cheirosa e molhada. Ela gemia gostoso enquanto rebolava sua bunda na minha cara e pressionava sua buceta contra minha boca. Ficamos assim por uns minutos até que comecei a masturba-la com uma mão e a outro segurava seus lindos seios. Aproveito a posição para beijar sua nuca, pescoço, ouvido e boca. Falamos algumas sacanagens um para o outro e ela pede para me chupar novamente. Fico de pé na beira da cama enquanto ela de quatro na cama se diverte mais um pouco com meu pau duro em sua boca. Não demora muito e peço para ela encapar o garoto. Ela com a habilidade de uma profissional e sua boca gostosa executam a manobra rapidamente. Ela deita e antes de comê-la chupo ela mais um pouco para então começar a meter gostoso em sua buceta apertada e quente. Ficamos nessa posição por vários minutos. Nos beijando e acariciando como verdadeiros amantes. Paloma apertava meu corpo contra o dela com suas pernas e braços pedindo mais. Em alguns momento eu aproveitava para alternar nossos beijos com chupadas e lambidas em seus deliciosos seios. Peço para trocarmos de posição e ela passa a ficar por cima de mim. Começa sentando no meu pau com as pernas envolta da minha cintura. Seguro sua bunda com as mãos enquanto me acabo com seus seios. Não demoramos muito e ela muda para uma montada deliciosa. Como ela quicava gostoso no garoto. Uma linda visão da sua buceta engolindo todo o meu pau. Já estava quase gozando quando pedi para ela deitar de barriga pra baixo para que eu pudesse comer gostoso sua bucetinha por trás. Ela coloca um travesseiro por baixo do quadril o que permite penetra-la mais fundo e com mais prazer. Começo devagar e aos poucos aumento o ritmo das estocadas. Paloma gemia baixinho contra o colchão e contraia a buceta apertando meu pau pedindo para continuar. Aquilo me excitou ainda mais. Soltei o peso do meu corpo sobre o dela, segurei suas mãos e enquanto comia sua buceta nos beijavamos intensamente até que finalmente gozei com vontade. Como a muito não gozava. Enchi a borracha de leite. Deitei ao seu lado por um instante para recuperarmos o folego. Me levantei e fui tomar uma ducha. Nem percebemos que passamos um pouco do tempo. Conversamos um pouco enquanto me vestia, acertei com ela e nos despedimos. Com certeza repetirei outras vezes com ela.
    [b]Tudo passa! [/b]
  • Avatar do usuário
    Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/06/2018
    Última Visita: 08/03/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 286 Comentários: 32
    TDs
    Total
    19 5 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tslash » 27/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualmente, Niterói não está muito favorável com putaria, muitas fakes, lugares merdas e tudo ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualmente, Niterói não está muito favorável com putaria, muitas fakes, lugares merdas e tudo caro. 46**
    Já fiz um post sobre isso: viewtopic.php?p=784853#p784853

    O foda é que a carne é fraca, estava de bobeira em Nikiti e resolvi dar uma pesquisada pra ver se acho algo interessante.
    Pesquisei no Bellas e Cia, é um bom site mas deve-se ficar de olho porque o Photoshop reina em algumas fotos e eu acho que as avaliações negativas não são mostradas. Enfim, apesar de tudo isso, as meninas, no geral, não são fakes mas é bom pesquisar antes de fechar. 17**
    Vi essa: https://www.belasecia.com/acompanhantes ... ma-santos/
    Depois vi que o confrade acima elogiou, arrisquei e não me arrependi.

    Ela atende no famoso Gold Star, no 101 da Conceição. Não tive boas experiências lá, mas o dela era privê e não aqueles tapumes horrorosos.
    Um quarto de bom tamanho com ar, cabide, chuveiro muito pequeno, ou seja, local agradável.
    Ela tem cara de ter por volta de 30 anos, corpo muito bom e sarada, não no estilo de panicat mas sarada de que faz academia regularmente. 37**
    Boa na fudelância, faz um estilo namoradinha com um boquete dos bons e estava aproveitando a foda sem gemidos falsos ou perguntando se gozei. 73**
    Depois da primeira, paramos pra conversar. Ela é simpática, gosta de falar pra caramba e tem muita história pra contar. Dá pra ficar pelo menos umas 2h conversando mas o tempo era curto e partimos pra segunda. 49**
    Ela tenta agradar ao máximo o cliente e gosta do que faz, isso já faz muita diferença.

    Niterói ainda umas preciosidades a explorar. Acho fácil criticar mas quando aparece algo bom, tem que ser falado porque a pesquisa deve ser feita antes de fechar. Se todos fizessem a sua avaliação, apenas as que atendem bem faturariam, acho que isso elevaria o nível da putaria! 31**
  • Avatar do usuário
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/04/2019
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por espadanegra » 22/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha esquecido de postar esses TDs que estive com frees.. Enfim, a encontrei no https://www.photoa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha esquecido de postar esses TDs que estive com frees..
    Enfim,
    a encontrei no https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 37,marquei com ela via zap super tranquilo, menina muito boa de papo, não é novinha mas está super inteira, não é 100% o que está na foto, colo aí uns 70%. Atendimento muito bom, ela é falsa magra, seios médios, pernas grossas, uma bunda de responsa, oral muito bom e caprichado, gozou bem gostoso quando a chupei, se entregou bem, encapou a espada e veio na cavalgada que estava muito boa por sinal, depois quicou de costas e fui finalizar de 4. Pedi o cuzinho e ela se recusou dizendo q meu pau era grosso e grande e tal 06** aquela mesma estória de quando não querem, mas tá tranquilo, soquei bastante com ela interagindo bastante sem aqueles gemidos fakes que eu odeio, ela tava curtindo bem até que gozei horrores...ela ainda me oferece uma excelente massagem enquanto trocamos uma idéia maneira...gostei muito e recomendo, só não voltei porque sempre que estou em Niterói estou na correria e fica difícil, mas foi uma ótima aquisição.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para