SIMONE - (21) 9-9063-4370
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 18/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje estou atualizando um monte de tds atrasados, mais é melhor que sonegar!! Link da perdida: htt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje estou atualizando um monte de tds atrasados, mais é melhor que sonegar!!

    Link da perdida: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-3pvwz

    Td Realizado 05/09/09.

    Como moro em São Gonçalo e aqui e morto de putaria paga, estava olhando o photocompanhantes em busca de um boa com um precinho legal, pois não queria ir para o centro, achei essa Simone entrei em contato pelo zap e me passou as informações:

    * Atende no amaral peixoto, 370 ap XXX, detalhe só me passou o andar quando eu disse que estava na frente do prédio!!!

    Rumei ao prédio chegando la mandei mensagem e ela autorizou minha entrada, tem que se identificar na portaria, subi cheguei ao local ela mesma me atende normal, de vestido, não é igual a foto do anuncio mais achei legal comparando preço x profissional, tem outras meninas no local mais não vi, ela me levou até uma baia as divisória não vão ate o teto ai que começa o problema:Ela me deu uma toalha de rosto daquelas maiores um pouco não ensacada para eu tomar banho kkkkk eu tenho 1,88 de altura e grande imagina a cena neh, fui ao banheiro tomar meu banho chego la abro o chuveiro e nada de água kkkk ela chega e diz não é ai tem um cano do lado que sai uma água fraquinha, ou seja ridículo mais pensei vamos la dei uma enganada no banho e fui para a baia, começa o atendimento com um espalha creme rapido e logo parte pro boquete ate gostoso, mais nada demais logo pego a camisinha e começo a comer ela ppmm, botei pra sentar um pouco, comi de 4 a gozei e para surpresa a camisinha estourou seu que e foda mais mantive a calma, a menina meio de ficou muito nervosa pra la e pra ca sai do quarto depois volta perguntando se eu faço exame regularmente bla bla bla, eu falei pra ela filha calma (Té garanto que é mais facil pegar uma doença naquele banheiro sujo do que comigo eu e que deveria estar preocupado neh) ai ela não gostou muito o clima ficou pior meti o pé!!!

    Garota: Falsa magra, atende direitinho mais surtou.

    Local: Vá de banho tomado!!!! a baia ate que não estava suja era ventilador!

    Obs. Na minha opinião 60 reais 30 eu não espero muita coisa em niteroi ainda que é tudo mais caro, da pra ir la pra uma gozada rapida um descarregada básica gastando bem pouco!!
    Editado pela última vez por BERG em 18/10/2018, em um total de 2 vezes.
    Razão: Exclusão número ap

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para