MARIANI / MARINA - 9-9826-9085
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 28/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ATUALIZANDO TD REALIZADO DIA 17/12/2018 Amaral peixoto 370 Link: https://www.photoacompanhantes.com/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ATUALIZANDO TD REALIZADO DIA 17/12/2018
    Amaral peixoto 370
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-q5wyq
    Link 2 : https://www.nitcompany.com.br/acompanhante/mariana


    Entrei em contato com uma outra menina para tentar fazer um TD fui ao encontro dela e ela furou comigo, aproveitei que ja estava em frente ao prédio das primas em niteroi amaral peixoto 370, entrei em contato com a Mariani, gostei do perfil.

    - Contato: Ao enviar mensagem a menina informa que não poderia me atender naquele momento pois estava em atendimento somente 1 hora depois, aguardei e quando bateu o tempo entrei em contato a mesma falou que tinha descido para comer pediu mais 10 minutos, como eu estava com tesão nela aguardei até por que pelo horário não ia arruma mais nada em niteroi já era 19:30.
    Ela desceu para me buscar pro que apos as 18h só pode subir com a menina, subimos e ela quieta sem falar nada tento puxar um assunto e ela monossilábica, entro no apartamento ele pede para não reparar a bagunça pois tinha 2 meninas que chegaram na sala e realmente estava uma zona pesada.

    - Menina: Baixa, de rosto e bem parecida com as fotos mais o corpo e bem quadrada tem muito phostoshop colocando aquelas curvas mais pessoalmente e retinha e sem bunda também, sotaque paulista pesado de interior mesmo, muito fria e tímida tipica matuta de interior mesmo esta no rio a 3 semanas, maior roubada fujam e perda de tempo e dinheiro.

    - Atendimento: Me deu uma toalha (não ensacada) para tomar banho entrei no banheiro não estava sujo mais uma bagunça, e a menina todo tempo quieta respondia oque eu perguntava somente, mais o tesão alto não abortei eis que volto para a cabine ela me larga " Moço vai ser quanto tempo" eu penso moço mais que broxante kkkk.

    Ela tira roupa meio atrapalhada, vem chupar meu pau totalmente fria, sem beijo toque nada, começa a mamar uns 30 segundos e para diz que esta enjoada por que acabou de comer, ai eu vi que me fudi, botei a camisinha coloquei ela de 4 meti até gozar ela não interage, não participa parece uma boneca inflável.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para