POLYANA - (21) 9-9679-4787
  • Avatar do usuário
    thiagom
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2018
    Última Visita: 13/11/2019
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 15
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por thiagom » 06/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.nitcompany.com.br/acompanhante/polyana Estive com essa menina hoje. Muito simpática e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.nitcompany.com.br/acompanhante/polyana

    Estive com essa menina hoje.
    Muito simpática e bonita, é a mesma das fotos do anúncio. Os olhos são castanhos, está de lente nas fotos. Atende na Cel. Gomes Machado 174, em apartamento próprio, pequeno mas bem arrumadinho e achei ótimo não ser daquele tipo cheio de baias divido com várias garotas. No final de tudo quando ia tomar banho eu percebi que tinha mais uma pessoa lá, mas não perguntei se era colega de trabalho, deixei quieto.

    Achei a garota muito bonita, gostei do corpo dela, é bem alta (não me atentei pros dados dela no anúncio) e tem um corpo todo durinho, bumbum redondinho e peitinhos pequenos e firmes, uma delícia de chupar.

    Foi carinhosa no atendimento, namoradinha do jeito que eu gosto. Nos beijamos bastante no início, gosto de ficar de carícias e sentir o corpo da garota, depois ela partiu pro boquete. Não foi o melhor que já recebi, mas foi direitinho. Dificilmente eu chego perto de gozar com boquete, então em pouco tempo pedi pra ela se deitar para que eu a chupasse.

    A bucetinha dela é linda e cheirosa, e foi bem gostosa de chupar. Gozou, mas não tenho certeza de que foi real. Ela me parecia bem tímida e além disso eu depois percebi que ela tinha hora pra sair, então fico na dúvida nesse ponto aí.

    Depois camisinha e papai e mamãe por um tempo, devagar e com beijinhos. Depois pedi de quatro, ela na beira da cama e eu de pé, e meti gostoso até gozar.

    Na hora de pagar a maquininha dela demorou muito pra pegar, conversamos por um tempo. Ela trabalha no ramo há pouquíssimo tempo, disse 2 meses se não me engano, daí se explica eu ter achado ela um pouco tímida, mas mesmo assim não foi travada no atendimento, e eu gostei bastante dela. Acabou que saímos juntos pois ela tinha um atendimento externo em seguida, então talvez tivesse sido melhor ainda se ela não estivesse com hora. Mesmo assim, achei a experiência positiva. Recomendo.
    Editado pela última vez por BERG em 11/02/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para