KARINE (21)96645 5549
  • Avatar do usuário
    thiagom
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2018
    Última Visita: 13/11/2019
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 15
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por thiagom » 06/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.nitcompany.com.br/acompanhante/karine Estive com ela no início do ano. Atende na Cel G...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.nitcompany.com.br/acompanhante/karine

    Estive com ela no início do ano.
    Atende na Cel Gomes Machado 174, privê com divisórias onde atendem outras garotas também. Não gosto desse estilo, mas é o que mais tem em Niterói. O banheiro pelo menos não é desagradável. A cama onde ficamos achei bem ruim, mas o atendimento da garota compensou.

    A menina é linda e extrovertida, me recebeu com um sorriso no rosto e já me acariciando.
    Ela é bem magrinha, adoro, e destaque especial para os peitinhos dela. São os mais lindos e deliciosos que já vi e chupei até hoje, porém ela é bem sensível e tem que ir com calma. É carinhosa, mas econômica nos beijos, nada de língua.

    Fez um boquete maravilhoso, suave e molhadinho. Eu não gosto de boquete bate-estaca feito rápido e com força, então o dela pra mim foi ideal, cheguei perto de gozar e pedi pra ela parar. Não cheguei a chupar a buceta dela, me parecia que ela não estava muito à vontade. Ela tem os pequenos lábios avantajados, e quando eu tirei então um pedacinho de lenço úmido que tava ali ela me pareceu bem envergonhada e eu acabei ficando só na siririca, o tempo todo chupando aqueles peitinhos maravilhosos.

    Antes de partir pra penetração ela me excitou de novo com uma punhetinha gostosa enquanto chupava meu mamilo, coisa que adoro, e ela fez muito bem. Depois disso foi camisinha e papai e mamãe, posição que gosto sempre pra começar. Tava tão gostoso e apertadinha que fiquei só nessa mesmo, ainda mais quando ela disse pra eu deixar ela chupar meu mamilo enquanto eu metia. Foi uma delícia, ótima gozada.

    Depois tive que esperar um tempo pois tinha uma fila de meninas pra tomar banho, enquanto isso ficamos conversando e trocando carícias. Ela é simpática e conversa bem, além de ser muito carinhosa.

    Pretendo voltar e recomendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para