CAMILA PASSOS - (21) 9-7197-9800
  • Avatar do usuário
    Cliente Legal
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2019
    Última Visita: 01/11/2019
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente Legal » 11/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após um dia estressante de trabalho fui dar uma olhada no site: https://www.belasecia.com e me int...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após um dia estressante de trabalho fui dar uma olhada no site: https://www.belasecia.com e me interessei pelo perfil da Camila Passos: https://www.belasecia.com/acompanhantes ... la-passos/

    CONTATO: Ao entrar em contato pelo WhatsApp fui prontamente atendido e de forma bem solicita foram esclarecidas todas as dúvidas, (Obs: Fui informado pela Garota que ela recebe pagamento de forma antecipada “fato este que eu não vejo como defeito, porém, há Confrades que não gostam”). Com as dúvidas sanadas marcamos o programa em seu local.

    ENDEREÇO: O Prive está localizado no centro de Niterói (Rua Maestro Felicio Toledo n° 491).

    LOCAL: O local é um Privê aparentemente dividido pela Camila e mais uma menina, cada uma com seu quarto, local bem estruturado de tamanho médio, cama confortável, ambiente refrigerado e banheiro grande, na chegada há necessidade de identificação na portaria.

    RECEPÇÃO: Ao tocar a campainha, fui atendido pela própria Camila onde me recepcionou de forma bem carismática, porém, escondida atrás da porta. (Nesse momento pensei que tinha caído em um anúncio Fake), mas ao entrar no Prive uma ótima surpresa, ela é realmente o que o anúncio expõem (Obs: O anúncio só esconde uma tatuagem fato que é compreensível).

    GAROTA: Branquinha de Rosto lindo, com cabelos pretos e longos, com aproximadamente 1,70m, seios naturais de tamanho médio e rosadinha (Obs: seios perfeitos), pele bem macia, cheirosa, uma bunda linda, (Obs: de 4 é uma visão perfeita), bucetinha rosinha perfeita. Como já dizia Mamonas Assassinas: “Corpão Violão”

    PRIMEIRAS IMPRESSÕES: Ao entrar no Prive solicitei uma toalha para tomar uma ducha e de imediato recebi toalhas lacradas e fui acompanhando até o banheiro.

    ATENDIMENTO: Ao retornar da ducha, entrei no quarto só de toalha onde ela estava me esperando sentada na cama usando uma lingerie preta e um sorriso no rosto (Visão essa que te deixa com um tesão absurdo). Ao tirar a toalha com a piroca já latejando, ela se levanta e começa a tirar a lingerie, meus amigos que imagem, na medida em que ela vai se despindo o tesão vai aumentando, em pé mesmo comecei a chupar seus peitos perfeitos, na mesma hora ela já iniciou uma punheta deixando o garoto duro igual a uma rocha, deitamos na cama e comecei a chupar aquela bucetinha rosinha, e que buceta gostosa, ela se contorcia e precisonava minha boca na xota dela, quanto mais eu chupava, mais ela se contorcia até que ela deu uma tremida seguido de um gemido ofegante e longo, após o oral caprichado nela, foi a vez dela de me mostrar as habilidades com a boca, Talvez acabei criando expectativa de mais, porém, o Oral foi satisfatório, chupa sem camisinha não só a piroca, quanto às bolas, (Obs: ela faz uma coisa com a língua nas bolas acompanhado de uma punheta que pode te fazer queimar a largada)

    Encapamos o muleque e partimos para penetração, ela senta com vontade, e no frango assado eu a beijei, porém, ela retribuiu de uma forma comedida, de 4 é o paraíso na terra, na penetração aparenta curtir o momento, durante a penetração na buceta ela fez uma cruzada de pernas que me pressinou contra o corpo dela que foi INCRÍVEL, com sua buceta molhadinha e apertadinha não teve jeito, leite na borracha.

    Após isso, tomei outra ducha e voltamos para a cama, ficamos nas carícias com mais chupada nos peitos e punheta seguido de um novo oral, como eu estava com compromisso tive que me despedir e tomar uma nova ducha para sair.

    Em momento algum ela regulou o tempo ou demonstrou pressa em fazer algo, a transa fluiu naturalmente sem aquela sensação de “goza logo”, com sua simpatia me deixou bem à vontade, e com o desejo de retornar para um novo programa.

    Com toda certeza retornarei para um novo programa.
    Editado pela última vez por BERG em 12/02/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    leomarcelox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 0 4 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leomarcelox » 01/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Amigos, Hoje venho trazer minha experiencia com a Camila Passos, no centro de Niterói. Todo o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Amigos,
    Hoje venho trazer minha experiencia com a Camila Passos, no centro de Niterói.
    Todo o contato realizado por ligação, achei bem direta e um pouco seca ao telefone, não tinha conhecimento do relado anterior do amigo (Cliente Legal) mas mesmo assim resolvi conferir... sempre gostei de desbravar e raramente faço repeteco, só quando realmente é muito bom ou só consigo contato com a mesma quando tenho tempo disponível.
    Com a Camila, encontrei duas vezes... até tentei contato com ela outras vezes, mas não é muito fácil falar com ela.
    O apartamento dela fica na Rua Maestro Felício Toledo, n: 491, obs: tem um estacionamento rotativo colado ao prédio.
    Identificação realizada na portaria e subi.
    O apartamento é pequeno, mas tudo limpo e arrumadinho com banheiro comum, ela atende com outra menina, mas as duas vezes que fui ela estava sozinha.
    Sempre solicito que me atenda sem perfume e principalmente sem creme, que o cheiro não sai do corpo nem por reza forte kkkkkkk, mas mesmo assim ela é bem cheirosa e sempre com lingerie bonita.
    As duas vezes que fui sempre me atendeu de bom humor e simpatia.
    A menina é linda, realmente um avião... alta, a melhor definição de corpo violão que já vi, tamanho dos peitos é perfeito para mim, médio e durinho com um bico lindo, barriga seca seca, bunda durinha e tamanho ideal também, falsa magra, uma buceta linda, apertada e linda demais, depiladinha... nossa muito. uma tatuagem grande nas costas e um cabelo liso e preto.
    ela é branquinha e com a bucetinha rosada... chupei bastante e a entrega é muito boa, parece uma namoradinha carinhosa... gemendo baixinho e curtindo o momento, o boquete achei bem padrão, chupando sem fazer graça ou algo a mais... mas também não tenho que reclamar... quanto ao beijo, ela até beija, mas acredito que não curta muito...
    no primeiro encontro paguei por 1hr e gozei duas vezes, no intervalo ela ficou deitada de costas, jogada na cama e conversando... com aquela bunda para cima.... meus amigos, ela é muita gatinha... para a galera do RJ, acho que vale a pena atravessar a poça kkkk... então parti para o segundo round e com a mesma pegada, carinhosa e atendendo meus pedidos... finalizei socando nela de 4... aí banho e rua...
    Na segunda vez, combinei 30 min por R$ 150,00... com uns 10 minutos de atendimento mudei de ideia e falei que seria 1hr msm e pagaria a diferença kkkkkkkkk, é um crime dedicar apenas 30min para a Camila.



    https://www.belasecia.com/acompanhantes ... la-passos/
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-24mxh
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... ila-passos
  • Avatar do usuário
    fla2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/08/2020
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fla2 » 16/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    olá confrades venho por meio desta relatar meu encontro com a camila,li e concordo com os amigos no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    olá confrades venho por meio desta relatar meu encontro com a camila,li e concordo com os amigos nos posts anteriores essa acompanhante merece repeteco,já perdi a conta de quantas vezes desbravei essa mina sempre querendo mais,bom vamos ao relato.
    contato:feito através do zap zap ela sempre me responde rapidamente sendo simpática e profissional passando as informações necessárias e sanando as minhas duvidas.
    local:fica na avenida maestro toledo nº 491 centro de niterói,quarto amplo e agradável com banheiro e toalha para banho fornecido por ela mesma.
    garota:apaixonante simplesmente linda uma das mais gatas que já fiquei e não digo por acaso até porque faz tempo que gosto de desbravar diferentes acompanhantes mas ela é realmente especial,morena clara de corpo escultural sem defeitos,cabelo liso e longo sempre cheiroso uma bunda perfeita toda redondinha peitos que cabem certinho na boca a mina é um avião pronta pra ser pilotada !!
    atendimento:marquei ontem a tarde com ela cheguei no horário combinado me identifiquei na portaria e subi até seu ape onde ela me recepcionou com uma lingerie vermelha e um belo sorriso no rosto me ofereceu toalha para banho aceitei e fui tomar uma ducha
    logo após volto e ela esta me aguardando na cama nesse momento tiro a toalha já com o bambu envergado começo a beija-la e fazer caricias nesse momento o tesão já esta a flor da pele quando então ela segura o meu triturador de buceta e começa aquela punheta fenomenal logo após vamos de 69 eu chupando-a e ela também (que boca meus amigos,daquelas que sobe molhando e desce secando !!)ficamos por um bom tempo no 69 até poque a xota dela é uma delicia,após isso fomos para bambuzada ela pediu de ladinho e fiz o serviço naquela buceta apertada e molhada,depois me sentindo um pouco cansado resolvi pega-la de 4 e degustar sua bela raba onde fui dando fortes estocadas até que depois de um tempo ela pediu para mudar e terminamos com ela por cima onde por incrível que pareça não gozei,com o tempo esgotado tomei uma ducha e fui embora com aquele gosto de quero mais ela provoca essa sensação do repeteco recomendo a voces confrades podem ir na fé sem decepção.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para