RAFAELLA / GABRIELLA - 9-6717-3343
  • Avatar do usuário
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2018
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 464
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por momoa » 25/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado neste final de semana. Contato fácil pelo Whatsapp durante a semana. Garota simpátic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado neste final de semana.

    Contato fácil pelo Whatsapp durante a semana. Garota simpática e educada. Ligo pela manhã
    para saber se ela estaria livre e marcamos para a parte da tarde em seu local.

    O Local

    Ela atende sozinha em um Flat tranquilo e discreto próximo a estação Cantareira. O cliente não paga pela diária. Apenas pelo atendimento. Não é preciso mostrar documento nem tirar foto na recepção. Ela deixa o nome do cliente na recepção. Basta informar o número do apto visitado. O Flat possui estacionamento próprio (não sei se é pago). Ao lado também existe
    local para estacionar. O apto é simples, mas bem equipado com ar, chuveiro quente, toalhas, tv e cama de casal.

    A garota:

    Uma morena entre 1,60 e 1,70m. Seu corpo é lindo. Coxas definidas na medida certa. Uma bunda perfeita para agarrar e dar uns tapas. Seios firmes, deliciosos de chupar e lamber. Sua buceta é apertadinha, muito gostosa e quase toda depilada. Cabelos compridos até o meio das costas. Boca gostosa, beija com vontade sem economia. As fotos dos anúncios são produzidas e,
    claro, tratadas, mas em pessoa ela não deve em nada. Gatinha.

    O atendimento

    Chegando no local informo o número do apto e meu nome. Sou anunciado e autorizado a entrar.
    Bato na porta, ela me recebe escondida atrás da mesma e pede para eu entrar. Ela estava apenas de lingerie e salto alto. Linda.
    Ela te deixa muito a vontade. Não vou me extender em detalhes, mas posso dizer que ela foi bem liberal e receptiva. Fizemos as principais posições com muito prazer. Ela não regulou tempo em momento algum. Placar 2x1 pra mim, pena que não foi 2x2. Por falta de tempo e oportunidade não fizemos anal, mas com certeza haverá replay. Tivemos uma boa química.
    Editado pela última vez por BERG em 25/03/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    [b]Tudo passa! [/b]
  • Avatar do usuário
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2018
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 464
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por momoa » 16/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato Em geral, é sempre fácil e simpática. O local Novo encontro no último sábado (13/04)...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato

    Em geral, é sempre fácil e simpática.

    O local

    Novo encontro no último sábado (13/04) no Ingá em um Flat muito bem montado e confortável próximo ao Pão de Açúcar. Bastou informar o número do apto na portaria e subir.

    Nosso encontro

    Chego em seu local e ela me recebe de vestidinho curto. Linda. Continua gostosa. Tinha acabado de chegar da rua. Me convida para entrar. Como já nos conhecemos, nos beijamos com vontade por um bom tempo. Não vou ficar entrando em detalhes, mas posso dizer que ela não regulou hora nem parou para ficar atendendo celular. Ela gosta do que faz e preza pela satisfação do cliente e a dela. Fizemos as principais posições (d4, ppmm, montada por cima, entre outras). O oral dela é uma delícia, na medida certa. Gosta de ser chupada tb. Nossa química é muito boa.

    Ansioso pelo próximo encontro.

    Recomendo aos confrades. Vale cada Real!

    Ela me disse que estará atendendo em Icaraí esta semana, mas não sei até quando.

    Saudações confrades
    [b]Tudo passa! [/b]
  • Avatar do usuário
    espadanegra
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/04/2019
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 493 Comentários: 278
    TDs
    Total
    60 2 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por espadanegra » 22/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD bem atrasado entrei em contato pelo zap pois estaria por Niterói, eu a esperei perto do flat po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD bem atrasado

    entrei em contato pelo zap pois estaria por Niterói, eu a esperei perto do flat por cerca de 40 minutos pois estava na rua
    resolvendo umas coisas. A verdade é que as fotos são bem diferentes do que eu vi e até pensei em desistir do programa, mas
    até que a achei gostosa e ela é bem maneira de papo. Morena , baixinha, peitos pequenos para médios, marquinha de praia, bunda grande e coxas grossas. começamos nos beijando e ela vem me chupar, oral bom e babado, bem profissa, aí fui retribuir, mas ela tava fingindo muito e isso me incomoda demais, encapamos a espada e partimos pra foda, ela fode bem mas essa parada de fingir e gemer alto pra caralho pra mim é brochante, mudamos de posição ela veio por cima cavalgar e até deu uma melhorada então a coloco de 4 e peço o cuzinho e ela diz que não vai dar pois meu pau era grande e grosso 06** fala sério, depois de colocar de 4 vi o porque de não querer me dar o cú, tava com a porra da hemorroida saindo, porra maior nojo, nem falei nada poruqe já estava de pau mole...fui tomar um banho e ela até tentou reanimar a espada, punhetou e chupou mas não ia rolar...ficamos conversando mas decidi meter o pé. Vou dar neutro porque não gozei e por parte dela apesar de no final tentar agradar, essa parada de ficar de gritos e gemidos muito fake me incomoda, sabemos que a maioria finge, mas deveria ser um pouco mais contido pra não dar muito na pinta né.
    "A man that flies from his fear may find that he has only taken a short cut to meet it "

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para