MELISSA LESSA - AGUARDANDO CONTATO
  • Avatar do usuário
    Novaes87
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/06/2018
    Última Visita: 19/03/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Novaes87 » 06/02/2019

    Boa noite, companheiros de putaria, https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, companheiros de putaria,

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hwqgc

      Relato mais que sonegado porém não foi esquecido, pois a mulher em questão voltou com tudo, mas tudo mesmo. Roberta é uma mulher super simpática e inteligência rara, trás para cliente a sensação de ser amado, e estar com a mulher da vida.

      Encontro realizado em novembro, ela ia para a casa, Mosaico night club, recanto de belas e seus agitados clientes, eu conversava com ela pelo Zap, falava da saudades que ela me causou, e como queria reve-la, ela então me anuncia que teria uma hora, e antes de estar na boate.

    Parti igual um loco, fui a seu encontro e cheguei atrasado, falta de elegância minha, mesmo tendo que esperar, ela ficou, e fomos nos encontra na praça da bandeira, no velho Málaga. Portaria até quarto um bate papo animado e descontraído, e quando simpatia.

    No quarto ela já despedida da aquela sensualizada fatal, arremesso ela na casa e devolvo o sexo oral sensacional que me fez na última, ela se contorce, nada de escândalo, espasmos leves e uma doçura, gastei tempo naquela buceta linda, até gozar, aí ela que me joga na cama e chupa meu pau, de uma forma que não sei explica, sei que ela faz "provém", e eu ali me dobrando para não gozar, peço parar e eu não acaba brincadeira  :girl9:  :reverencia: ela atende, subo beijando o corpo refinadíssimo, e perfeito, nos beijamos no meio do ppmm, como é gostosa essa mulher meu senhor.... :abraco:  :abraco:

    Ela então pede, "vamos d 4?", lógico e assim vamos ela com aquela bunda que não parece caber no corpo sarado dela, vamos nessa posição ela solta uns gemidos e se toca, pode com mais força, feito isso, acelero e mais, e gozo muito., mais com tanto prazer que imaginei que ia desmaiar.

    Ela linda ria, falava brincadeira, sai e faz higiene, ficamos na cama namorando, e celular toca, nos arrumamos,sem pressa, a e deixo no ponto do táxi.

    Mal sabia ela que estava anestesiado hahahahahahaha

    Super recomendada, super formas fotos, e não tem demagogia no atendimento.

    Mas senhores higiene com ela, pois ela sempre está impecável em todos os aspectos, primeira mulher de luxo que me relaciono e sem arrependimento algum.
    Editado pela última vez por BERG em 30/04/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Novaes87
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/06/2018
    Última Visita: 19/03/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Novaes87 » 30/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, quase noite, Quero relatar um encontro mais que delicioso, porém muito caótico, depois...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, quase noite,

    Quero relatar um encontro mais que delicioso, porém muito caótico, depois muito tempo sem provar da gata que tanto adoro a Melissa, entro em contato, para matar o fetiche e fico sabendo que está em Niterói mas especificamente na boate Seven, meio sem coragem de aparecer ela manda uma foto de como andava os atendimentos que anda fazendo, e como está gostos essa mulher.

    Conclusão, parti para dita boate saindo do trabalho,suado e cansado, pego ônibus para centro e ônibus para Niterói e uber para casa, não sei chegar hahahaha , mas sou recebido por ela, que tão linda, mandou uma foto !!! E me recebe assim, sou encaminhado a guardar os pertencentes e subo pois cheguei muito cedo, quarto limpo, naquela pegada de boate, mas opto pela suíte, higiene feita, a dela sempre impecável, quarto legal, gostei!!!

    Higiene feita, vem ela sorriso fácil, mulher com traços de menina, me beija e falamos da vida, ela é uma dama, e pita na cama, conversando comento a saudades dela e ela me puxa pra cama, mão no pau, da uma provocada com ele na mão, e já tava mais que excitado, mas segurei a onda, boca incrível dessa mulher, beijo ela com tanto carinho que esqueço que se trata de um TD, ela abocanha o pau como sempre fez, engasga baba, brinca com ele, e viajo e paro para não gozar.
    Minha vez e que buceta deliciosa, para virgem, ela já foi casada e parece virgem, lingua firme nela que solta uns gemidos, não sei se gozou, mas gemeu bem demais. Quando ela surta, põe camisinha,ppmm com ela é luxo, mão dela segura firme, pego na bunda dela com gosto e força, metendo Assis., só que tem q pegar de D4, não posso sair sem ve-la de costas me olhando e rebolando, ela faz geme , joga a bunda no pau, fala safadeza, te provoca e pede leite, foi atendido o pedido, com pau naquela buceta fechadissima , gozei e fiquei tão leve que nem consegui dar mais uma, fiquei namorando ela, já pedi para ela namora comigo, ela sorriu e disse: " você mistura romance com safadeza", rimos
    01**


    Uma dama, elegante até final, mas me fez gozar feito adolescente!!!

    Super recomendo, super índico

    Mas ela está na dita cada apenas por um tempo, mas meu cheque especial e meu pênis não aguentaram esperar....

    Ta pela área Nikiti corre lá , pergunte por Melissa Lessa ou Roberta Salles.

    Até próxima!!!
    Editado pela última vez por BERG em 30/04/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para