CLARA BELLINI - (21) 9-9833-5252
  • Avatar do usuário
    santiago69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2018
    Última Visita: 06/05/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 502 Comentários: 20
    TDs
    Total
    23 6 25 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por santiago69 » 07/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em meio a tantas gp's fakes, atendimentos pessimos/golpes e clinicas/gp's que se passam por outras, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em meio a tantas gp's fakes, atendimentos pessimos/golpes e clinicas/gp's que se passam por outras, utilizando fotos de terceiros. Encontrei um achado!
    Ela é uma nova uns 24 anos... Pele macia.. sorriso bonito e mais para magra que gostosa.

    Relato: Ao ver as fotos do site, fiquei curioso e entrei em contato com ela por whatsapp. Me atendeu super bem com todas as informações.
    Foi agendado para o dia seguinte pois eu tinha um compromisso. Ela atende na Almirante Ary parreiras em um prédio bem bacana.
    Me dirijo ao local, ela me passa o numero do apartamento e me apresento na recepção (sem necessidade de apresentar documento, simples como se voce
    fosse visitar algum amigo).
    Chegando no local, ela abre a porta e nos cumprimentamos com selinho.


    Ela realmente esta comecando na area e querendo agradar com sorriso na boca.
    Estava vestida com uma vestido branco e um salto alto (exigencia minha).
    Começamos em pé, pressionada na parede, fui acariciando. Logo em seguida, ja vejo a pele arrepiada. No beijo ela se entrega com lingua.
    Se ajoelha e começa um boquete. Mau calibrado no começo, fui dando umas instruções e logo sinto uma mudança.
    Pego ela, ponho na cama e começo a chupar aquela buceta lisa. Ela é aquela novinha com cara de "aí, quem é esse desconhecido que vai chupar a minha buceta" com mistura de "quero que ele me chupe ate me coma até goza na minha boca". Fiquei alguns minutos ali e ja quis comer ela.
    Camisinha e ponho o malaquias pra dentro da bucetinha pequena dela. De quatro, aquela visão da bunda ja me faz cobiçar aquele cuzinho.
    Ela diz que sente tesão no anal, mas deveria ir com calma. Sem problemas pra mim, só queria sentir o cuzinho apertado e quente.
    Quase para gozar, peço para gozar na boquinha dela. Sou atendido com um boquete até a explosão de porra. Ela faz a higiene no banheiro.

    ORAL: Sem camisinha com atenção nas bolas. Pouca pressão mas logo corrigido em seguida.
    VAGINA: SEM ODOR (maior medo do homem) ou gosto ruim.
    ANAL: Apertadinha, cuzinho ta novinho.
    FINALIZAÇÃO: No oral, chupando meu pau até terminar o fluxo. ( Tem muita gp que finaliza, e logo para até mesmo antes de terminar de gozar)
    APRESENTAÇÃO: Bonita, cara de safadinha(MESMO), peitinho (sem silicone, tamanho certo para chupar e abocanhar), magrinha e bem cuidada.
    Local: sozinha e apartamento conchegante.
    HUMOR: Ela é aquela que pergunta se quer assim, ou assim, para te agradar. Na conversa, deu pra perceber que ela entende o lado dos clientes. O tempo que reservamos para o encontro, o dinheiro pagaremos, e a experiencia que procuramos.
    PÉS(fator importante pra mim): Cheirosinha, bem cuidado, e delicioso

    O diferencial dela, é o atendimento e humildade. Quer te satisfazer como seja a sua vontade.
    O custo-beneficio é ótimo pois está incluso o apartamento, anal e finalização no oral. Paguei $400,00 e mais nada. PS: estacionei na rua pois
    a noite parece tranquilo.
    Editado pela última vez por BERG em 09/06/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para