NINA / THAÍS GAÚCHA - (21) 9-6705-2353
  • Avatar do usuário
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2018
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 464
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por momoa » 22/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nina/Thaís Gaúcha - 96705-2353 Boa tarde confrades. Já que os confrades de Niterói não estão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nina/Thaís Gaúcha - 96705-2353

    Boa tarde confrades.

    Já que os confrades de Niterói não estão contribuindo resolvi me arriscar.

    Segue relato de TD realizado esta tarde.

    Após algumas trocas de mensagens marquei com a Thaís em seu local (Cel. Gomes Machado 174). Respondeu rápido. De forma objetiva e simpática. Ao chegar em seu apto já acertamos o pagamento. Não é a forma mais agradável, mas a sua simpatia e beleza compensaram isso.
    As fotos dos seus anúncios são fiéis a realidade. Acho até que ao vivo ela é mais bonita. Talvez pelas fotos serem caseiras e sem tanta qualidade, melhor assim.

    https://garotacomlocal.com/acompanhante/nina-6/

    https://www.nitcompany.com.br/acompanhante/thais-gaucha

    A garota (nota 9)

    O corpo dessa gaúcha é muito bonito. Ela deve ter 1,70 mais ou menos e magra (talvez uma leve barriguinha para os mais exigentes). Seus seios são médios e perfeitos para segurar por trás ou cair de boca/língua. Sua bunda é toda durinha e ótima para agarrar. Uma pena que não faça anal. O que falar da PPK dela? Uma delicia. Cheirosa e apertadinha. Parece adorar receber um oral, pois senti suas pernas apertando minha cabeça algumas vezes, se contorcer e a vi revirar os olhos em dado momento. Posso estar enganado, mas não acho que tenha simulado. Me pareceu real.

    Local (nota 9)

    Ela atende sozinha em uma kitchenette. O banheiro é bem simples e pequeno, mas tem água quente. Não tem cama, apenas um sofá bem grande, mas no meio um pouco duro, talvez pela divisão dos lugares. Nada que uma das almofadas resolvesse. Tem um ventilador muito bom, mas seria melhor ar-condicionado.

    O atendimento:

    - Oral bom. Com e sem camisinha. Nota 8;
    - Não faz anal. Uma pena. Sem nota.
    - Beijos econômicos e não beija de língua. Pra mim, que acho um ponto importante no encontro, me decepcionou. Nota 6.
    - Dentro das restrições dela a transa foi boa. Cumpriu com o combinado. Nota 8.

    Tomo uma ducha, me visto e rua.

    Terá replay? Não sei. Talvez demore um pouco.
    Editado pela última vez por BERG em 23/06/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para