PRISCILLA / RENATA - 9-9875-0548
  • Avatar do usuário
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2018
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 464
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por momoa » 09/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no último sábado. Contato fácil pelo Whatsapp. Muito simpática e solicita. Respon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no último sábado.

    Contato fácil pelo Whatsapp. Muito simpática e solicita. Respondeu a todas as minhas mensagens.

    [b]O Local:[/b]

    Ela atende na Amaral Peixoto 370 com outras garotas. Não sabia que após 14h ela tinha que descer. Demorou bastante.
    Por acaso já conhecia o apartamento. Com divisórias que não isolam o barulho. Possui ar.
    Ficamos no "quarto" da janela com cama de casal e um espelho na parede da cabeceira.
    Banheiro muito simples e pequeno. Chuveiro quente. Toalhas ensacadas.

    [b]A garota:[/b]

    https://www.nitcompany.com.br/acompanhante/priscilla_1
    http://nitgatas.com.br/gata.php?ID=1213&HITS=15

    Priscilla é bonitinha, simpática, baixinha com bunda durinha e seios gostosinhos faz o possível para nos deixar a vontade.
    As fotos dos anúncios estão com bastante Photoshop, mas não são fakes. Ao vivo percebe-se que os seios são menores, mas ela já havia me avisado sobre o tratamento das fotos que o site dá.
    Ela está com uma barriguinha que as poses bem como o Photoshop ajudam a esconder.

    [b]O atendimento:[/b]

    Começamos nos beijando com vontade. Tiro minha roupa e fico só de cueca. Ela estava usando um body preto sexy. Nossas mãos exploram o corpo um do outro. Seguro seus seios com uma das mãos e a outro desce até sua buceta por sobre a renda. Ela então desabotoa o body embaixo liberando o acesso. Sua buceta é lisinha e quente. Ao mesmo tempo ela leva a mão por dentro da cueca até minha pica e começa a me masturbar. Ela pede para eu tirar a cueca e me sentar na beira da cama. Começa um delicioso boquete. Babado na medida. Que boca! Enquanto me chupava Priscilla olhava pra mim com uma cara de safada. Uma loucura. Antes que eu queimasse a largada peço para retribuir. Ela tira o body e posso então admirar seus lindos seios. Ela se deita. Nos beijamos e eu vou descendo minha boca pelo seu corpo passando pelo seu queixo e pescoço. Paro um instante em seus
    seios e mamilos e sigo então por sua barriga até chegar em sua buceta cheirosa. Chupei e lambi muito aquela delícia. Não demorou muito para Priscilla ficar molhadinha. Ouvi-la gemer baixinho e senti-la se contorcer de prazer enquanto brincava com seu clitóris foi demais. Já não estava me aguentando então pedi para ela ficar de quatro. Comecei a socar meu pau em sua buceta segurando-a pela cintura enquanto nos olhávamos de frente para o espelho alternando a velocidade das penetrações. Ficamos assim por uns instantes. Já não estava conseguindo resistir mais então coloco Priscilla deitada de bruços, seguro suas mãos e continuo metendo em sua bucetinha enquanto nos beijamos até finalmente gozar gostoso.
    fazemos uma pausa para recuperarmos o folego e nos lavarmos (não tinha lenço úmido). Primeiro fui eu e em seguida ela.
    Ficamos deitados alguns instantes conversando até retomarmos os beijos e Priscilla começar um oral novamente. Desta vez peço para chupa-la também e prontamente ela fica por cima com a buceta enterrada na minha boca. Meti muito minha língua naquele buraquinho delicioso. Chupei seu clitóris com vontade. Enquanto isso Priscilla abocanhava meu pau com sua boca macia. Tava muito bom aquele 69, mas eu já estava com saudade da sua buceta e pedi para ela montar na minha rola. Priscilla se vira pra mim e com sua mão leva minha rola até sua bucetinha molhada e apertada. A cabeça entra devagarzinho e a medida que sua buceta engole meu pau ela aumenta o ritmo das quicadas. Vejo sua cara de prazer e seus peitos implorando pela minha boca. Peço por eles e ela se abaixa pra eu mama-los mais um pouco. Priscilla rebola gostoso na minha pica. Mudamos de posição e ficamos de lado com ela de costas pra mim. Afasto suas pernas e levo uma das mãos até sua buceta e começo a masturba-la enquanto com a outra eu seguro seus seios. Não espero muito e volto a meter naquela buceta mais um pouco, agora de ladinho e massageando seu clitoris com o dedo. Já começo a perceber que não vou conseguir me segurar por muito mais tempo e peço para ficar por cima dela. Volto a penetrar sua buceta com a pica latejando de prazer. Priscilla me puxa contra seu corpo. Nos abraçamos e nos beijamos como dois namoradinhos apaixonados. Sinto o calor dos nossos corpos. Peço para ela virar de bruços. Volto a come-la admirando sua bunda e segurando seus ombros. Brinco com sua buceta apertadiha alternando entre longas e curtas penetrações, ora meto só a cabeça da minha pica ora meto fundo, até as bolas. Priscilla se contorse e enfia o rosto contra o travesseiro. Ouço seus gemidos de prazer até que eu não resisto mais e gozo novamente com força em sua buceta. Meu corpo relaxa sobre o dela. Beijo sua nuca e sua boca. Deito ao seu lado e ficamos abraçados por uns minutos conversando. Nosso tempo está terminando então levanto, me visto, acertamos o pagamento, ela me acompanha até a porta enrolada em uma toalha, nos beijamos e nos despedimos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para