ALEXANDRA - 9-6901-0848
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 23/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO 21/09. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/niteroi/alexand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO 21/09.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wfzk8

    Bom rapaziada dei um pulo em inoã, para resolver alguns problemas do trabalho na volta no onibus pensei vou descer no terminal de niteroi podia comer um putinha barata no centro, dou uma olhada no photo acompanhante com cuidade que niteroi é a cidade dos fakes e roubadas ate que vejo essa ninfetinha, mando mensagem faço as pergunta básicas respondendo positivo para tudo, fui para se abatedouro que fica no 370 que geral conhece com uam enorme herança do famoso prédio da caixa.

    Local: Identificação na porta para subir, ap dela simples com 3 cabines mais tudo limpo inclusive o banheiro, cama no quarto e uma maca tambem.

    Menina: Ela é um pouco fechada não é de muitas palavras, mais e bem mais bonita pessoalemnte que nas fotos da para andar de mãos dadas fácil no shopping cara de ninfetinha mesmo bundinha arrebitada peitinhos maçã uma delicia.

    Atendimento: Por ela ser mais fechada achei de queria ruim, porem e muito safadinha boquinha gulosa chupa gostoso sem frescura, bem obediente pocura fazer oque o cliente quer, sentou foi de 4, ppmm, ladinho fez de tudo ainda deixa gozar na boca.


    Voltarei em breve!!
    Editado pela última vez por BERG em 23/09/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para