LAIS - (21) 9-6502-7150
  • Avatar do usuário
    Voz grossa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2016
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 27
    TDs
    Total
    13 2 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Voz grossa » 29/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado porém não sonegado. Há tempos queria arriscar nessa menina, quando a vi realmente bon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado porém não sonegado. Há tempos queria arriscar nessa menina, quando a vi realmente bonita, um belo corpo, simpática, seios não tão volumosos como das fotos porém bonitos e bicudos, uma bela bunda e uma barriga lisa.
    Aguardei por um bom tempo a menina iniciar os trabalhos pois estava de bate papo com as demais meninas, entrou na cabine já solicitou o pagamento, ao iniciar as brincadeiras começou bem pedindo para tirar sua roupa que prontamente atendi, que delícia de corpo, pagou um delicioso boquete mesmo com a camisinha. Começamos a fuder bem e ela no meio da trepada me ofereceu mais uma amiga por $100 que neguei. Nem vi a cara da cidadã e ela me veio com essa. Continuei a comer, xoxota quente mas uma trepada sem ser nada de especial. Ao dar uma bela gozada, ela saiu da cabine, vi que atendeu uma pessoa pelo telefone e já marcou logo depois de mim, e nem retornou mais a cabine. O tempo realmente estava terminando, mas não curti a atitude dela. Tomei meu banho e rua. Não rola repeteco!!!!!
    Editado pela última vez por BERG em 02/12/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para