ANA VICENTE - (27) 9-9501-0017
  • Avatar do usuário
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2018
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 464
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por momoa » 13/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido neste sábado (11/01). O TD era para ser com outra garota, mas por problemas de última...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido neste sábado (11/01).

    O TD era para ser com outra garota, mas por problemas de última hora que ela teve me deixou na mão. Como já estava pelo Centro de Niterói resolvi tentar contato com outra garota que já tinha em vista. Já tínhamos trocado mensagens algumas vezes então só precisei verificar se ela estava livre. Mandei mensagem e a Ana logo me responde que estava livre. Não demorou muito e eu já estava no Ed. Líder local do atendimento.


    A garota

    Ana é uma bela morena capixaba muito educada, simpática e comunicativa. Seu corpo é tal como nas fotos dos anúncios. Talvez a única coisa que possa estar diferente são os cabelos. Ao vivo estavam mais ondulados. Seus seios são lindos e deliciosos, suas pernas são bem torneadas, barriga e bunda durinhas, a buceta é cheirosa e gostosa com pelinhos estilo moicano.

    O local

    Dos que visitei até hoje foi um dos mais caídos. Ambiente muito escuro. Cabine com cama de casal. Pelo que me disse dividia com outra garota. O banheiro apesar de ter chuveiro quente achei bem caído. Não tinha um espelho.

    O atendimento

    Ao chegar em seu local Ana me recebe vestindo um conjunto calcinha/sutiã rosa e de salto alto. Uma bela apresentação e a confirmação de que as fotos não eram fakes. Definido o período de atendimento não me importei de pagar adiantado tal foi a simpatia com que ela me tratou. Enquanto eu tirava a roupa conversamos amenidades. Sentei ao seu lado na cama apenas de cueca e começamos a nos beijar. Parecíamos namorados tamanha a interação entre as nossas línguas. Não demora muito e me levanto ao lado da cama para que ela pudesse brincar com minha pica em sua boca. Começa então um oral delicioso alternando a velocidade, ora engolindo a pica toda na boca, ora só a cabecinha. Que visão vê-la de quatro na cama. Enquanto isso solto seu sutiã e passo a massagear seus belos seios com uma das mãos e a outra seguro sua cabeça empurrando suavemente contra minha pica. Ficamos assim por um tempo e logo peço para retribuir o prazer. Ela deita na cama, nos beijamos mais um pouco, desço pelo pescoço rumo aos seus seios nos quais eu me farto chupando e lambendo aos sons dos seus gemidos de prazer, mas eu queria era a bucetinha então continuo descendo meus beijos pela sua barriguinha até chegar na calcinha. Dou alguns beijos ainda por sobre a renda rosa até puxa-la de ladinho e descobrir aquela ppk implorando pela minha boca e língua. Começo então a chupar e lamber sua buceta cheirosa e quentinha. Com as mãos tiro sua calcinha e em seguida eu agarro com força seus seios. Não demora muito e Ana começa a se contorcer e gemer novamente na cama pressionando minha cabeça contra o seu corpo. Ela pede para montar na minha pica, então trocamos de posição e me deito enquanto ela pega a camisinha para em seguida encapar o garoto com carinho e habilidade. Não demora muito e Ana olha para mim com uma cara de safada guiando minha pica e começo a sentir a cabeça penetra-la. Que visual foi ver aquela buceta apertada engolindo minha pica devagarinho. Depois de sentar até o final Ana com suas mãos e o peso do seu corpo aperta meus braços contra a cama e começa uma cavalgada deliciosa alternando o ritmo das montadas num vai e vem alucinante enquanto não tirávamos os olhos um do outro. Não demora muito e logo encho de leite a camisinha com uma gozada deliciosa. Ana devagarzinho se levanta e deita ao meu lado para descansarmos um pouco e recuperarmos o folego. Neste meio tempo conversamos mais um pouco. A morena então se levanta e, sentada ao meu lado, com carinho e paciência desencapa o garoto para começar a limpa-lo com lenços umidecidos. Ela também se limpa, enquanto isso, eu beijo seu pescoço e ombros ao mesmo tempo que acaricio seus seios e mamilos. Não demora muito e Ana termina de se limpar então voltamos a nos beijar e começamos a masturbar um ao outro. Ana pede para mamar minha pica novamente, mas eu digo que também quero sua ppk,
    então começamos um 69 com ela por cima de mim. Ela engole minha pica com vontade e maestria me chupando intensamente sinto ela soltando o peso do seu quadril sobre minha cabeça. Me delicio com sua buceta toda enfiada na minha boca. Chupo e lambo seu grelinho. Enfio minha língua em sua ppk já toda molhada. Ouço Ana gemer gostoso, pedindo para não parar porque estava quase gozando. Continuo a chupa-la mais rápido, com força e aumento a pressão até faze-la gozar e sentir seu mel em minha boca. Sem perder tempo peço capa no garoto para poder comê-la novamente. Pedido prontamente atendido e ela deita de barriga para cima. Abro suas pernas, esfrego minha pica naquele grelinho já encharcado para em seguida começar a meter em sua buceta quentinha e apertada. Começo devagar e ela pede fundo e mais rápido o que atendo de imediato. Soco minha pica rápido e com força naquela buceta até as bolas baterem em sua bunda. Ana começa a gemer baixinho e falar no meu ouvido: "Mete mais, assim... Não para!! Soca tudo!! Come minha buceta seu safado!". Sigo socando mais um pouco em sua buceta até que não consegui me aguentar mais e enchi a borracha de leite com uma gozada forte. Exaustos, ficamos deitados abraçados alguns instantes
    nos acariciando e sentindo nossos corpos ainda trêmulos enquanto conversávamos mais um pouco, então já recuperado eu me levanto, visto minha roupa, me ajeito e ela, ainda nua, me leva até a porta. Nos beijamos e despedimos.

    Ana disse que fica em Niterói por uma semana e retorna para Vitória.
    Quem quiser aproveite esta oportunidade rara em Niterói. Acho que ela ia mudar para a Cel. Gomes Machado 174.

    https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-vincente/
    https://fatalmodel.com/58712/primeira-vez-niteroi

    É isso. Saudações confrades.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para