LARISSA - (21) 9-8426-1650
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 17/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no mesmo dia que tdzei a Luanny da shivas 22/01/2020. https://www.nitcompany.com.br/te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no mesmo dia que tdzei a Luanny da shivas 22/01/2020.

    https://www.nitcompany.com.br/terapeuta ... -terapeuta

    Local: O local da menina fica em cima do niteroi shopping, não precisa de identificação, e uma sala grande com várias cabines que não vão até o teto, atende ela e outras meninas, banheiro apertado mais é limpo e com sabonete liquido, a toalha não é ensacada.

    Menina: Então ja estava de olho a um bom tempo nessa menina pelas fotos do anuncio, ao chegar no local pude constatar que ela tem bem menos corpo do que parece nas fotos de resto é igual, ao me receber me tratou normal.

    Atendimento: Previamente ja havia feito a entrevista com a menina pelo zap, onde me repondeu que não fazia anal e que chupava sem camisinha se a rola estivesse limpa, cheguei ao local tomei um banho fui para a cabine onde ela informa que teriamos que trocar de cabine por que a cama da cabine dela estava quebrada, trocamos de cabine, fomos iniciar os trabalhos, primeira bola fora a menina não beija, nem estalinho, toda fria, mecanica distante num da um roçada uma rebolada, não faz questão nenhuma de se sensual, fui botar pra mamar ela vem com camisinha indaguei a mesma e ela insistiu para mamar de capa, ou seja ja tava ficando puto com o pau meia bomba ainda, veio sentar, desastre a menina não sentava parecia uma boneca inflavel, o pau deu a aquela amolecida tirei toquei uma punheta ficou duro novamente, botei nela de 4 por um tempo, nessa altura ja estava puto tirei a camisinha para gozar na punheta eis que a menina manda "esta usando minhas camisinhas todas" aff cobra 200 conto programa e quer reclamar por que usei 2 camisinhas, nisso acelerei na punheita gozei na bunda dela e meti o pé, a menina é fria não faz questão de agradar, satisfazer o cliente, quando a pica deu uma amolecida parece que ela gostou e ainda falou umas besteiras mais broxantes ainda.

    Não recomento caro e não presta decepção.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 18/01/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para