BRUNA FERRARI - (021) 9-6874-2697
  • Oastro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oastro » 18/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ótima descoberta! Menina de Goiás e com aquele sotaque gostoso. Oral sensacional, quase gozei! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ótima descoberta! Menina de Goiás e com aquele sotaque gostoso.

    Oral sensacional, quase gozei!

    Senta gostoso, fala sacanagem e não é forçada...

    Fica molhadinha, nossa!!!!

    Valeu a pena!

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cehns
  • Avatar do usuário
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2018
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 464
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por momoa » 27/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado este sábado. Contato: Todas as vezes que enviei mensagem para ela tive retorno. Semp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado este sábado.

    [b]Contato:[/b]

    Todas as vezes que enviei mensagem para ela tive retorno. Sempre educada, simpática e pronta para esclarecer quaisquer
    dúvidas.

    [b]O local:[/b]

    Não conhecia o prédio. Localizado na Maestro Felício Toledo, 551 no centro de Niterói. Prédio da papelaria Enfoque. Não
    precisei me identificar na portaria para subir. O local dela é divido em duas cabines de bom tamanho e o banheiro é simples,
    mas ajeitado. Box espaçoso.

    [b]A garota:[/b]

    As fotos são muito próximas da realidade. Ela é mais bonita pessoalmente e muito simpática. Sabe deixar o cliente a
    vontade. Tive a certeza que o TD seria bom. Loira natural, olhos e rosto lindos, seios naturais perfeitos, cinturinha
    fina, pernas grossas e um bumbum grande. Carinha de princesa, corpo de mulher.


    [b]O TD:[/b]

    Chego cedo em seu local no sábado pela manhã. Toco a campainha e logo a porta se abre lentamente. Eis que vejo as
    primeiras imagens de Bruna ao vivo, bela e cheirosa. Aos poucos, suas formas vão se apresentando e ela me convida para
    entrar. Enquanto ela fecha a porta eu a admiro de costas e reparo sua bunda. Ela vestia um conjunto de calcinha e sutia,
    mas tava tão hipnotizado com sua beleza que não lembro a cor das peças. Enquanto ela me conduz até sua cabine
    conversamos um pouco. Ao entrarmos na sua cabine vejo sua cama de casal e uma mesinha de cabeceira já com as camisinhas
    a postos. Ela me diz para ficar a vontade e começo a tirar a roupa enquanto seguimos conversando até que me aproximo
    dela e começamos a nos beijar. Que boca gostosa Bruna tem. Ela beija com vontade e prazer. Logo ela já coloca uma das
    mãos por dentro da cueca, põe o garoto pra fora e pede para eu tirar a peça. Na mesma hora atendo seu pedido. Começa
    então a massagear meu pênis, que logo se excita e enrijece. Bruna então se abaixa e leva meu garoto até sua boquinha.
    Com movimentos lentos e gentis ela inicia um delicioso oral. Aproveito a posição para soltar seu sutiã e libertar seus
    seios. Ela tira o sutiã enquanto continua o boquete. Pude então alcançar aqueles seios e sentir seus mamilos em minhas
    mãos. Peço então para irmos para cama. Me deito e ela continua com aquele oral delicioso e suave sempre alternando a
    velocidade. Com a experiencia de quem conhece ela lambe ora a cabecinha ora todo o pau, baba e cospe na medida certa.
    Ficamos assim por alguns instantes enquanto eu a admirava de quatro na cama mamando minha rola. Por algumas vezes
    segurei seus peitos. Bruna olhava para mim algumas vezes com aquela cara de safada e percebia meu prazer. Aquilo estava
    muito bom, mas como não queria queimar a largada peço para retribuir o prazer. Ela então se deita, nos beijamos por
    uns segundos e começo a descer minha boca pelo seu pescoço e chego em seus lindos seios. Bruna me pede para chupa-los,
    me diz que isso a excitava e a deixava molhada (Como não atendê-la confrades?). Com a língua começo a lamber de leve um
    de seus mamilos para então chupa-lo suavemente. Aproveito que ele esta molhadinho para assopra-lo. Bruna se contorce
    na cama. Sigo para o outro seio e faço a mesma coisa por alguns instantes. Seus seios são realmente gostosos e Bruna de
    fato se excita com eles, mas eu queria mesmo era chegar em sua buceta. Continuo com meus beijos pela sua barriga até
    começar a sentir sua calcinha tocar em meu queixo. Desço mais um pouco e, ainda por sobre a calcinha, beijo sua buceta.
    Sinto seu calor e seu perfume. Levo as mãos até sua cintura e começo a baixar sua calcinha lentamente a espera da
    revelação. Confrades, que visão ver aquela buceta cheirosa com apenas um bigodinho implorando para ser explorada.
    Termino de tirar a calcinha e começo acariciando aquela ppk. Passo o dedo por ela e a sinto já molhadinha, afasto um
    pouquinho aqueles lindos lábios e esfrego o grelinho para logo Bruna voltar a se contorcer e a gemer baixinho. Não
    resisto àquilo e começo a chupar aquela buceta. Bruna segura meus cabelos, pressiona minha cabeça contra seu corpo e segue
    gemendo. Agora mais alto. Minha língua enlouquece em sua buceta molhada. Que delícia seu mel em minha boca. Pergunto se
    posso meter o dedinho em sua ppk enquanto minha língua se deliciava. Bruna me autoriza e então começo a socar o dedo médio
    bem devagar naquela buceta apertadinha e lubrificada. Fiquei ali saboreando sua ppk por alguns minutos. A gata já estava
    quase no ponto e então me pediu para sentar no meu colo e que voltasse a chupar seus seios. Mudamos de posição. Ela fica
    sobre mim e esfrega os seios em meu rosto. Aproveito para novamente me deliciar mais um pouco neles, mas neste
    momento passo a chupa-los com mais vontade. Já estamos os dois a ponto de gozarmos quando então Bruna pede para pegar uma
    camisinha sobre a mesinha. Ela deita ao meu lado enquanto rapidamente pego a embalagem e a abro. Lhe entrego a camisinha e
    logo ela começa a encapar meu pênis com carinho e maestria para em seguida vir por cima de mim e com uma das mãos ela
    guia o garoto até sua bucetinha apertada. Sinto a cabeça penetrando devagar e gostoso aquela racha quente e molhada.
    Com minha pica inteira em sua buceta e suas mãos sobre meu peito Bruna começa uma lenta cavalgada e vai aumentando o ritmo.
    Agarro com força aquela bunda grande e soco com vontade em sua buceta. Bruna geme gostoso, pede mais pica e eu acelero as
    estocadas em sua ppk até que peço para invertermos a posição. Antes de voltar a meter em sua buceta aproveito para masturba-la
    um pouco enquanto me delicio mais um pouco com seus seios. Saciada a vontade, volto minhas atenções para a bela bucetinha
    da minha princesa. Esfrego a cabecinha em seu clitóris e ela implora para voltar a comê-la. Não perco tempo e logo meu pau
    já está todo dentro dela. Recomeço a socar devagar no início e vou alternando o ritmo. Bruna puxa meu corpo contra o dela
    e começa a falar no meu ouvido: "Come minha bucetinha seu safado... Tô quase gozando... Me dá esse leitinho." Voltamos
    a nos beijar intensamente enquanto acelero as socadas em sua buceta até que não aguentarmos mais. Ela num grito de prazer
    goza gostoso e eu quase ao mesmo tempo encho a camisinha de leite. Ainda dou umas últimas estocadas naquela delícia de
    buceta já pensando em nosso próximo encontro. Nos deitamos abraçados como um casal de namorados e trocamos algumas carícias
    e beijos por alguns minutos até recuperarmos o fôlego. Me levanto, tomo uma ducha rápida, acerto com ela, me visto, nos
    despedimos e rua.

    [b]Alguns comentários:[/b]

    - Em momento algum Bruna ficou regulando hora ou checando o celular. Dedicação total ao cliente.
    - Posso até estar me arriscando a exagerar, mas ela me lembra um pouco a atriz Alexis Texas. Enfim, essa é minha opinião.
    Só poderão opinar aqueles que a conhecerem pessoalmente.
    - Apesar dela não fazer anal. Todo o resto compensa. Nem senti falta do cuzinho.
    - Valeu cada Real.

    Até a próxima confrades.

    Saudações

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: pkwhite e 12 visitantes

Ir para