ANTONELLA -9-9875-5113
  • Avatar do usuário
    Coroneljota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2019
    Última Visita: 14/03/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 14
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coroneljota » 23/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, depois de alguma dias sumidos eis-me aqui. O TD hoje está fresquinho e como mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades, depois de alguma dias sumidos eis-me aqui.

    O TD hoje está fresquinho e como minha terre (São Gonçalo/Niterói) tem muito fake, venho aqui compartilhar minha desbravada positiva com os confrades.

    Há algum tempo atrás vi um tópico do confrade Rock indicando a Antonella, já havia me interessado pelo perfil da menina, mas fiquei receoso pois havia anúncios com nomes diferentes e nenhuma desbravada contas aqui na confraria. Esse domingão de carnaval eu não aguentei e resolvi averiguar a situação.

    Para nossa alegria, ainda tempo mulheres bonitas e boas de jogo deste lado da poça.

    A menina Antonella em um prédio na São João, muito discreto e sem necessidade de identificação para subir, para minha alegria, na mesma rua possui um estacionamento, onde parei o carro e pude ir andando. A menina atende sozinha em um AP pequeno mas aconchegante.

    Assim que eu cheguei a menina me atendeu com sorriso enorme que já veio acompanhado com um super beijo. Tomei um banho no banheiro, mesmo estando limpo, faz parte do protocolo.

    Ao voltar para o quarto, a menina me recebe com um novo beijo de tirar o fôlego e logo o moleque já pulsou forte dando sinal de vida, ela vendo a minha situação já abocanhou o moleque fazendo um oral sem camisinha e sem miséria... Como chupa! Achei um dos pontos fortes da menina, ficou um bom tempo na chupeta... Depois de muito mamar, coloquei a camisinha, troquei a posição e pedi para ela cavalgar... Que cavalgada confrades, eu como já havia tomado uma cervejinha, estava com dificuldade de gozar, mas em nenhum momento a menina parou e nem reclamou, sentando a todo momento com maestria e dps de um bom tempo, com medo do tempo acabar, trocamos a posição e joguei leite na borracha. Ficamos alguns minutos conversado e o tempo acabou.

    Segue o link da moça:

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-s8mnu
    Seja ecológica... Solte a perereca!
  • Avatar do usuário
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2018
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 464
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por momoa » 31/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 14/03 em seu apê. Fácil contato via Zap. Esclarece todas as duvidas. Muito simpá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 14/03 em seu apê.

    Fácil contato via Zap. Esclarece todas as duvidas. Muito simpática.
    Corpo todo natural com nas fotos. Pratica Jiu-jitsu. Uma delícia.
    Fode com vontade. Faz um oral delicioso.
    Se entrega. Sem frescuras.
    Não regulou tempo.

    Vale o preço.

    Saudações
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 13/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Antonella a um mês mais ou menos. Conversamos bastante por telefone mas nossas agendas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Antonella a um mês mais ou menos.
    Conversamos bastante por telefone mas nossas agendas nas encaixavam. Um dia acertamos e partimos. Busquei ela no prédio que atende e partimos pro motel Letom. Pegamos uma suíte que ela me indicou. Levei duas garrafas de vinha que ela pediu bebemos bastante e curtimos muito. Muitos bjs que ela se entrega bastante. Que boquete maravilhoso o dela um dos melhores que eu já recebi. Gosta muito chupar. Adora tbm ser chupada. Que cavalgada tbm. Escapou o garoto e montou. Parecia uma amazona. Depois de gozarnos fomos curtir a piscina. Bebemos mais vinho e depois voltamos pra cama. Conversamos bastante e mais boquete. Transar muito gostosa. Garota nota 10.
  • Avatar do usuário
    Comenit
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2021
    Última Visita: 06/01/2021
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Comenit » 02/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, TD fresco, realizado à pouco. Após alguns desencontros para conciliar agendas, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, TD fresco, realizado à pouco. Após alguns desencontros para conciliar agendas, acabei marcando com a Antonella no final do dia, na correria( devia ter agendado outro dia, acho que a correria pode ter atrapalhado). Após desencontros ela havia dito que não poderia, mas no final da tarde mensagem, " posso em 15 minutos", topei. Saio correndo paro a moto no Rink, imaginando que seria perto, mas ao peguntar o número percebi que errei, o número indicava que o local seria no final da rua, e era quase na subida para o estado/Fagundes Varela. Bom o local é um prédio residencial, sem porteiro, interfone ela mesmo abre o portão. Subo 4 andares de escada, já cansado da caminhada do rink e num calor infernal. A garota abre aporta e penso, ao menos as fotos são dela! Garota simpática, alta( mais de 1,70) com corpo legal, rosto ok, pouco( quase nada) de peito, bunda ok, ou seja é a garota das fotos com tatuagens etc. Beijos apresentação, preciso de um banho, banheiro ok, toalhas limpas, a garota mora no loca e é tudo ok, sem luxo mas limpo e organizado. No quarto o ar gela, um aroma de mato queimado, música eletrônica tocando, cama ok! No atendimento em si, alguma entrega, corpo bem legal, novinha sem gordura, malha e toma hormônio, ela mama o garoto com pouca pressão( parece que não gosta), peço para retribuir e ela atende, grelo grande( hormônio), parece que entrou no clima, logo encapa e vem montando, pula bem com alguma disposição, mas aí começa o que pra mim inviabiliza o repeteco, os gemidos são de uma voz rouca( por conta do hormônio imagino) e isso me tira do clima. Tento, insisto mas vou perdendo o interesse, concentro, peço para ela ficar de quatro, a visão estimula, o corpo ok, bunda ok, mas a entrega dela diminui e o meu envolvimento também. Em fim a garota é a das fotos, malha, aplica hormônio, voz rouca, é até bonita, a entrega não é 100% talvez pelo dia, não há nada de errado nela, não é fake mas não é nem delicada, nem uma safada. TD ok pela veracidade, mas repeteco não! Abraço confrades e a busca pela musa de nikti continua!
  • Avatar do usuário
    Viego98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 135 Comentários: 17
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Viego98 » 21/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, relato de um td de domingo (16/05), nada pra fazer lembrei que a Antonella costuma a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, relato de um td de domingo (16/05), nada pra fazer lembrei que a Antonella costuma atender no fim de semana, mandei uma mensagem e marquei.
    Já é o terceiro encontro com a menina, nos outros 2 eu não fazia parte do fórum.
    A menina é exatamente oque esta nas fotos e videos, alta, com um corpo sarado e seios pequenos.
    No atendimento ela se entrega bastante, sentada maravilhosa e com mt vontade, a menina tem mt disposição, se for despreparado toma uma surra de buceta que vai ficar tonto kkkkkkk a principio eu tinha agendado 30min mas qnd ela começou a me chupar eu ja sabia que ia ter q dobrar e assim fiz.
    Fizemos todas as posições padrão na bucetinha e pedi pelo cu. Tem taxa de 30 reais q vale mt a pena ser paga, ficou de 4 bem empinada e pediu pra colocar devegar, dps q entrou ela falou “agr q entrou pode socar”, só cuidado pra n ir mt fundo em algumas posições incomoda a menina, mas ela vai te guiar e vai ser foda.
    Foi praticamente uma hora de pau dentro kkkk fui vencido pela menina ja estava de perna bamba qnd deitei pra ela me chupar e fez um beijo grego sensacional( não sei se faz com todos), bateu uma punheta gostosa e eu gozei litros.
    Ja é o terceiro encontro e estou pensando no quarto. A menina vale mt a pena na minha opinião e no estilo de foda q eu gosto.
    Detalhe pra uma posicao que eu gosto mas por se alto normalmente n consigo fazer q é com a menina em pé, o encaixe com ela é perfeito e ela em pé com a bunda empinada rebolando e pedindo pra vc meter é sensacional.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: degustador e 9 visitantes

Ir para