MEL - (21) 9-9527-9482
  • Avatar do usuário
    Marujo1238
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2012
    Última Visita: 08/03/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marujo1238 » 24/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia a todos. Venho relatar meu TD do dia 17/06/2020 (demorei um pouco Rsrsrsrs) com uma linda mo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia a todos. Venho relatar meu TD do dia 17/06/2020 (demorei um pouco Rsrsrsrs) com uma linda morena, estilo mestiça (tinha traços indigena) chamada Mel. Corpo muito atraente, estilo falsa magra, um doce de pessoa. Parecia ser um pouco tímida, porém na hora do "vamos ver", mostrou-se ser bastante safada. Mas vamos ao que interessa. Após entrar no site nitgatas, encontrei uma que se encaixava no perfil de garotas que me atrai. Após o contato telefônico, fui ao Hotel Praia Grande onde reservei um quarto, e após a reserva entrei novamente em contato com a gata para confirmar o atendimento e informar o local e o quarto onde estava hospedado. Não demorou muito, já que ao chegar tomei um banho e cerca de dez minutos depois ela já havia chegado. Fiquei muito satisfeito com a primeira impressão que tive. Garota realmente bonita, com corpo esguio, seios pequenos e um sorriso muito bonito. Após um minuto de conversa, ela me perguntou se o atendimento seria completo. Respondi que sim, já esperando a famosa taxa extra pelo anal, mas para minha surpresa ela disse que já estava incluído no valor, pois ela só queria saber para poder se preparar melhor. Após uma ducha ele saiu do banheiro com uma lingerie para lá de sensual e disse "para vc tirar". Após um rápido bate papo para descontrair, ela me perguntou se eu gostava de beijar pois ela amava. Após confirmar que sim ela caiu de beijos em mim, sua língua procurava a minha, enquanto ela sorrateiramente guarnecia minha pica e ia me punhetando. Nisso eu já a estava despindo. Aos poucos fui descobrindo quanto gostosinha ela era. Seus seios pareciam de adolescente, não resisti e comecei a passar delicadamente a língua em seus mamilos, que se arrepiaram, enquanto ela retirava a calcinha. Depois de passar os dedos em sua xotinha e verificar que era bem apertada para a profissão. Ela pediu para que eu deitasse, foi ai que ela caiu de boca na minha pica. Aquela chupada sem arranhar com os dentes (isso me incomoda bastante), senti aquela boca quente e úmida, um boquete bem babado. Quando eu percebi que poderia gozar na boca dela a qualquer momento, pedi para que ela parasse. Ela perguntou "Porque? Não está gostando?". Eu lhe respondi que estava gostando até demais, e se ela continuasse daquele jeito eu iria gozar na boca dela. Ela respondeu "que pena, queria beber leitinho". Pedia então que ela deitasse, porque agora era a minha vez de chupá-la. Ela pediu que eu enfiasse o dedo em sua xota enquanto chupasse seu grelinho que aquilo a excitava bastante. Acho que não passou 5 minutos nessa chupação, então ela começou a pedir para que eu enfiasse o dedo mais fundo e começou a se tremer toda e gemer feito uma doida (pensei ter machucado a garota tamanho foi o gemido dela). Enfim ela gozou! E não foi encenação. Quando tirei o dedo, sua boceta estava encharcada. Foi quando ela me falou. Você me deixou com um tesão da porra, vamos fuder logo! Ela pegou a camisinha, cuspiu no meu pau e a colocou com a boca. Depois de ajeitá-la, ela me disse "vou acabar com você agora", Ela cavalgou com força e eu fazendo uma força desgraçada para não gozar. Foi quando ela percebeu isso e levantou-se de cima de mim e disse "quer meu cuzinho agora"? É claro que quero! Então ela ficou de quatro, e empinou a bundinha, me revelando seu anelzinho. No início a avisei, caso estivesse doendo, que me avisasse, foi aí que ela disse que o maior tesão dela era dar o cú. Que isso a fazia gozar rápido. Pensei, então vamos lá. Fui empurrando bem devagar enquanto ela relaxava. Apesar de apertado, ela não refugou. Realmente ela gostava do que estava fazendo. Através do espelho da cama, pude observar seu rosto enquanto entrava e sai daquele cuzinho delicioso. Foi quando eu estava quase gozando que ela deu um grito que me assustou. Pensei Arrombei a garota! Porra nenhuma. Ela havia gozado e me deixado na saudade. Então ela pegou minha mão e pôs em sua xota e me mostrou que não era encenação. Ela estava tão molhada que pensei que havia urinado. Eu por outro lado ainda não havia gozado. Quando sai de dentro dela e ela viu que a camisinha estava vazia, me perguntou: Não gozou não? Eu disse que quase havia gozado, mas com o grito que ela deu, me desconcentrou e não consegui chegar lá. Foi aí que ela me deitou, e quando pensei que ela iria montar de novo, ela tirou minha camisinha e começou um boquete maravilhoso e me pediu. GOZA NA MINHA BOCA QUE EU BEBO TUDINHO! Meu chapa não demorou três minutos. Acho que gozei meio litro, detalhe ela não deixou derramar nada na cama. Ou ela realmente engoliu tudo, ou nem percebi quando ela cuspiu em algum lugar. O Atendimento foi super top. Já marquei a garota para futuros atendimentos e garanto que qualquer um de vocês que tenham a oportunidade de sair com essa garota, não se arrependerão. Segue ao lado o link da gata e até a próxima: https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... itgata/mel
    Editado pela última vez por BERG em 24/06/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    FudedordeNikity
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2020
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 3
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FudedordeNikity » 17/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na semana passada estava olhando uns sites de garotas de programa e me deparei com o anúncio da Mel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na semana passada estava olhando uns sites de garotas de programa e me deparei com o anúncio da Mel, de Niterói. Gostei muito do visual da menina e dos relatos de alguns sites sobre a mesma e resolvi marcar com ela. A menina atende em uma sala na torre do Niterói Shopping.
    Marquei uma hora com ela e parti para o encontro. Chegando lá ela me recebeu só de calcinha e sutien e já foi logo me tascando um beijo gostoso. Deixei minhas roupas no quarto e fui tomar um banho e já voltei excitado, só de pensar na foda boa que me aguardava.
    Não me decepcionei, porque a menina fode pra caramba. Começou mamando minha rola, com muita vontade e por um bom tempo. Acho que ficou mais de dez minutos chupando meu pau.
    Depois resolvi retribuir a gentileza e cai de boca naquela bucetinha gostosa e pequena. A menina se contorcia conforme minha língua excitava seu clitóris, até que em dado momento ela se tremeu com mais força e soltou seu melzinho quente. Depois disso ela encapou minha piroca e começou uma cavalgada maravilhosa e aí pude constatar como sua buceta era apertada. Depois de alguns minutos passamos para o papai e mamãe, onde enquanto metia também dava uns beijos de língua muito bons na menina, até que ela gozou novamente. Pra finalizar coloquei a garota de quatro e pude ver aquela bundinha gostosa, com aquele cuzinho delicioso, enquanto meu pau entrava e saía de sua bucetinha. Depois da finalização tomei mais um banho e fiquei um tempinho conversando com ela, até pagar e ir pra casa feliz da vida.
    A menina é muito simpática e muito quente na cama, o que me fará voltar outras vezes nela. Ela faz anal também, mas cobra uma taxa de 50 reais. Na próxima vou pagar a taxa.
    Recomendo à todos.
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... el-video_1
    https://www.belasecia.com/acompanhantes-niteroi/mel-3/
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 04/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria! Outro dia estava fuçando os sites, em busca de novidade, e me interessei por uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria! Outro dia estava fuçando os sites, em busca de novidade, e me interessei por uma garota novinha, perguntei a ela se não teria uma amiguinha pra uma eventual dupla, eis que ela me sugere a Mel. Pela foto do perfil me pareceu se tratar de uma garota até mais atraente, então pesquisei um pouco mais e achei dois TDs da moça que me chamaram ainda mais a atenção.

    Decidi entrar em contato com a Mel e ,pra minha surpresa, ela é mais gata do que imaginava. Sou suspeito em falar, pois sou apaixonado por morenas, ainda mais sendo mestiças, com aquela beleza exótica, de traços indígena. A Mel se encaixa perfeitamente nesse perfil e com aparência de ninfeta, que dá todo um charme a moça. Encontro marcado, fui ao seu local na torre do Niteróishopping. Inusitado, mas um álibi perfeito para quem precisa de uma diversão, sem levantar suspeitas.

    Indo direto ao ponto, a moça me recebeu de lingerie (como já é de praxe) e depois do ritual pré foda já partiu pra um namorico pra lá de apaixonado: muitos beijos, carinho e chupadas daquelas de degustar sem pressa de acabar. A garota é meiga, um pouco tímida, mas sabe se adaptar ao cliente. Eu estava a fim de uma boa sacanagem, mas me rendi às suas carícias e a transa foi quase toda no estilo namoradinho. Só queria saber de beijar sua boca e acariciar seu corpo de ninfeta. Já estávamos perdendo a noção do tempo quando ela, depois de um boquete bem caprichado e após gozar na minha boca, quando retribuí a chupada, pôs a camisola para penetrar sua bocetinha de menina (é bem pequena e com uns charmosos pelinhos). Meti nela de bruços e beijando ora sua boca, ora seu pescoço perfumado. A garota se contorcia e gemia baixinho. Ficamos nessa posição um bom tempo até eu gozar. Já havia passado bastante tempo e não dava mais pra um segundo round, então ela terminou o tempo com mais carícias, beijos e uma última tentativa de eu dar leitinho na sua boquinha, que é um caso à parte. A garota manda muito bem no oral.

    Já saí com vontade de voltar, afinal essa garota tem gosto de quero mais e acredito que tem muito mais a oferecer. Pena que o tempo voa…
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... el-video_1
  • Avatar do usuário
    Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/06/2018
    Última Visita: 08/03/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 286 Comentários: 32
    TDs
    Total
    19 5 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tslash » 24/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em quesito putaria em Niterói, tive pouquíssimas boas experiências, bem poucas mesmo. Já deparei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em quesito putaria em Niterói, tive pouquíssimas boas experiências, bem poucas mesmo. Já deparei com fakes, sonegadoras de tempo, quartos ruins e tudo aquilo que conhecemos... Acabei me deslocando da putaria por definitivo para o Rio.
    Como estava na cidade por estes dias e o tesão falou mais alto, resolvi dar mais uma chance pra ver se a situação evoluiu ou não. 71**

    Dei uma olhada por aqui e achei a Mel no qual foi elogiada por diversos confrades e decidi apostar ALL IN...
    e decepcionou novamente! 42**

    Primeiro marquei às 16h com duração de 1H e a mesma confirmou, me passando o endereço como Niterói Shopping mas sem o quarto. Apareci no horário e ela me disse que iria atrasar e que em breve mandaria o número do quarto. Depois de algumas mensagens e de incríveis 38 minutos esperando eis que adentro o quarto. 17**
    O padrão dos quartos em Niterói é uma merd@ em especial comparado com privês do Rio e parece ser até um padrão da cidade. São poucos que são no mínimo bons. 12**

    Ela divide o espaço com outras duas, o divisor não vai até o teto e quando eu cheguei a que fica do lado dela estava atendendo e dava pra ouvir tudo, literalmente tudo. Pedi para ir no banheiro pra dar um tempo e outra decepção, o chão tava encharcado de água e outras "sei lá o que misturas", chuveiro frio mas mesmo assim encarei, tomei um banho meia boca e fui pro quarto ou podemos chamar 1/2 quarto. 43**

    Por sorte o atendimento da menina do lado tinha acabado e som ou a falta dele ficou melhor. Falei que ela tinha atrasado muito e eu poderia só por meia hora e ela disse que até preferia. Depois fiquei pensando se não seria uma tática delas pois de fato 30 minutos é mais rentável que 1H. Mas enfim... 71**

    Depois desse péssimo começo pelo menos teve a parte boa. De fato ela não é fake e as fotos correspondem ao corpo que ela tem mesmo. É uma magrinha com um corpinho bem violão, peito pequeno e natural e com a bunda firme, do jeito que eu gosto. O rosto dela é mais ou menos.
    Começou com um bom boquete e fomos pro fight no qual ela faz com disposição. O beijo é bem econômico mas também não faço muita questão. 59**

    No fim, sobrou pouco tempo e conversamos um pouco. Ela é bem simpática, se comunica super bem, me pediu desculpas pelo atraso, pelo banheiro alagado e tal... Por isso dei neutro. Talvez valha a pena com ela chamando para um bom motelzinho com umas 2H inclusas, mas o custo ficaria muito caro.

    O custo benefício em Niterói é muito ruim, está anos luz atrás do Rio e parece que não vai mudar nunca. O cara tem que encarar muitos fights pra achar a musa ideal, eu parei de procurar mas quem sabe num futuro beeemm distante eu volte de novo. 46**

    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... el-video_1
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 01/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava com saudades dessa moça, então resolvi fazer um repeteco. Marcamos no sábado, que pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava com saudades dessa moça, então resolvi fazer um repeteco. Marcamos no sábado, que pra mim é bem melhor, embora pra ela seja um pouco mais complicado. De qualquer forma dá pra escolher a melhor cabine e o ambiente dá um ar de exclusividade.

    Atendendo ao meu pedido ela me recebeu trajando uma lingerie preta que contrastava com sua pele branquinha. Dessa vez estava mais desinibida e já veio cheia de iniciativa. Depois de uns beijinhos já caiu de boca na minha pica deixando toda lambuzada com a sua saliva. Capa no garoto e montou em cima numa quicada frenética, de frente, de costas. Meti de ladinho, de 4, mas acabei gozando no bom e velho PPMM beijando sua boca.

    Pausa pro segundo round, mas como a gente ficou muito tempo na primeira etapa sobrou pouco tempo pra uma despedida de respeito. Caiu de boca novamente e meti mais um pouquinho na sua bocetinha gostosa. Tava doido pra comer seu cuzinho convidativo, mas a pica já estava dando sinal de cansaço e o tempo já estava esgotando, afinal ela só dispunha de uma hora, pois já tinha que voltar pra casa. Então perguntei se podia finalizar na sua boca. Tirei a capa e bati uma punheta enquanto ela lambia meu saco estimulando a gozada que não demorou a invadir sua boca que sugou tudo me deixando de pernas bambas exausto, mas completamente satisfeito.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para