r 10 mensagens Página 1 de 1
MILLA NAMORADINHA - (21) 9-9044-7516
  • Avatar do usuário
    Scarface1985
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2017
    Última Visita: 10/02/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 107
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scarface1985 » 08/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria! Aqui jaz uma desbravada matinal pra começar a semana. Vi que a Milla colocou o seu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria!

    Aqui jaz uma desbravada matinal pra começar a semana. Vi que a Milla colocou o seu anúncio na sexta-feira, mas nesse dia eu estava de molho, então resolvi esperar até hj pra conhecer esta moça.
    Às 10h eu mandei mensagem e ela disse que chegaria em 30 minutos, fora o tempo pra se arrumar. Concordei em esperar e por volta das 10h 50 eu cheguei no seu local, na Cor. Gomes Machado 174, ap. 702. O mesmo privê da Mariah com quem tdzei na semana passada.

    A Milla que abriu a porta, com uma lingerie preta que realçava os seus atributos... Amoça não é a mais gata de rosto, mas também não é feia, tem seios medianos e gostosos, uma bela bunda arrebitada e coxas durinhas. Ela é bem gostosinha. Nos cumprimentamos e ela me ofereceu um banho que aceitei de pronto. Aquela toalha marota, sem estar ensacada conforme o padrão do privê, mas jogo que segue.

    Banho tomado e parti pro quarto, assim que cheguei ela veio pra cima de mim e nos beijamos bastante, um beijo gostoso que se deixasse ficaria ali por mais tempo, então ela veio beijando o meu corpo até começar um boquete frenético, bem babado e com muita punheta, do jeito que eu gosto 19** 19** 19** , vi que iria dar ruim e pedi a camisinha sem nem ao menos retribuir, rs... Fomos pra um ppmm cadenciado até que aumentei o ritmo conforme o rosto de prazer da menina, a coloquei de ladinho e dei mais umas socadas até que vi que iria gozar e pedi a boca dela... A moça desencapou e bateu uma punheta devastadora até que jorrei litros!!! dei uma caída, deitei um pouco e papeamos. A moça é gente boa demais, meio tímida, mas super disposta a agradar.
    Curti essa desbravada e pretendo voltar no privê pra comer a Thays (loira) e a Diana (uma morena), além de um repeteco com a Mariah. Voltaria na Milla pra uma suruba, mas por ora a fila ainda.
    Ps: O corpo da menina corresponde com as fotos, na real, acho que é até melhor.
    É isso, espero ter ajudado.
    Boa semana a todos e inté!
    Editado pela última vez por BERG em 03/08/2020, em um total de 2 vezes.
    Razão: Atualização
  • Avatar do usuário
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2018
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 464
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por momoa » 16/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro TD foi realizado agora pouco com a Milla. Garota muito simpática e de fácil contato p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro TD foi realizado agora pouco com a Milla. Garota muito simpática e de fácil contato pelo Whatsapp. Tirou todas as dúvidas.
    Marcamos o horário em seu privê (já mencionado em TD anterior) e fui recebido na hora marcada por um anjo perfumado vestindo uma camisola vermelha e uma calcinha preta. Era a própria. Estilo namoradinha, mas safadinha. Ela divide o espaço com a Mariah e mais uma colega (Amanda). Não tive oportunidade de ser apresentado a elas (motivo para voltar lá rsrs).

    O local é bem simples, tem ar condicionado um banheiro pequeno, mas o suficiente para uma ducha rápida. Oferece toalha (não estava ensacada, mas não tive nenhum problema com isso. usei sem problemas). O espaço é dividido por divisórias que não vão até o teto (para alguns pode ser um problema, mas não pra mim).

    A gata me pega pela mão e me leva até seu "escritório". O único local com janela. Nada de colchão. Uma confortável cama de solteiro. Fechada a porta ela pergunta que tipo de música eu gosto e coloca uma playlist para tocar. Começamos a trocar beijos e carinhos. Que boca... entre um beijo e outro confirmamos a duração e ela pediu para receber antes. Depois de ver quem era não me importei, mas acho que podia deixar pra o final. Também não sei se ela já teve problemas antes com algum cliente.

    A Milla é uma delícia de pequena. As fotos no anuncio condizem com a realidade (pode até haver um pouco de photoshop, mas nada que a descaracterize). Seu corpo é muito gostoso. Seios perfeitos (pelo menos pra mim), nem grandes nem pequenos. Imploram para serem levados a boca e o melhor de tudo: são naturais. Uma cinturinha fina boa para segurar, uma bunda deliciosa de dar palmadas e durinha tal como as coxas. A PPK é toda raspadinha e apertada. O clitóris é pequininho, mas perfeito para ela.

    Depois de alguns beijos e carinhos ela começa a esfregar sua bunda na minha rola e prontamente começo a ficar excitado. Ao mesmo tempo já estou com as mãos passeando pelo seu corpo, seios e buceta. Então ela se vira para mim e começa a levantar minha blusa e a beijar meu peito. Não demora muito e ela já esta com uma mão dentro da minha calça brincando com Ele. Prontamente começo a tirar meu tênis e a calça. Ela brinca mais um pouco e pede para eu tirar a cueca. Vamos para a cama e ela começa com um oral delicioso. Não resisto e peço par retribuir. Passamos para um 69 por uns instantes lambi e chupei sua buceta molhadinha, gostosa e cheirosa. Em alguns momentos percebo que ela contorsia de prazer. Mudamos de posição e voltamos a nos beijar entre uma chupada e outra nos seus seios. Ela pega uma camisinha e encapa minha rola, começamos com ela por cima em um ritmo lento e gostoso. Agarro sua bunda deliciosa, ela me pede para dar umas palmadas e fala umas sacanagens no meu ouvido. Em seguida passamos para o PPMM e aproveito para cair de boca novamente naqueles seios. Já estava quase no ponto quando pedi para ela ficar D4. Trocamos de posição e que visão cai de boca naquela buceta mais uma vez antes de penetra-la novamente ela pega minha rola e leva até a porta do paraíso. Começamos devagar segurando ela pela cintura e depois pelo cabelo. Passei a acelerar as estocas naquela buceta vendo sua bunda batendo nas minhas coxas. Me inclino e com uma mão seguro seu peito e com a outra desço até seu clitóris. Daí peço para ela deitar de bruços enquanto continuo comendo sua buceta e falo sacanagens no ouvidinho dela até finalmente gozar gostoso. Nos deitamos lado a lado para descansar um pouco. Trocamos alguns carinhos e beijos, ela me pergunta se quero tomar uma ducha o que é prontamente aceito. Nos despedimos e rua.
    [b]Tudo passa! [/b]
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 21/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada deu vontade de checar as opções em Nikity. Dando uma rápida olhada nos relatos da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada deu vontade de checar as opções em Nikity. Dando uma rápida olhada nos relatos da área, essa menina chamou a atenção e resolvi marcar com ela.
    Contato fácil por telefone... o horário combinava... então, parti para o abraço.

    Na portaria pedem que se identifique e tiram cópia da ID, caso alguém tenha problema com isso. Fica o aviso.
    Ela mesmo abre a porta e gostei do que vi, achei gatinha e gostosa de corpo. Foi simpática desde o primeiro contato o que facilitou muito o início dos trabalhos.

    Beija gostoso, com entrega e sem miséria, estilo namoradinha. Pedi um strip tease, que ela fez achando engraçado, rindo o tempo todo. Corpinho bonito, pele macia, peitinhos médios durinhos e gostosos de mamar.
    Ficamos namorando um tempinho, deixando o clima de sacanagem ir subindo a temperatura naturalmente... dali a pouco já estávamos nos pegando de tudo quanto é jeito, ela ficando arrepiada com beijos na nuca e pica roçando na sua bunda dura que nem pedra, uma delícia!!!

    Botei de 4 na beirada da cama e lambi tudo o que ela ofereceu, cuzinho e bocetinhas apertadinhos e cheirosos... bom demais!!!
    Depois ela deitou e abriu as pernas oferecendo a xaninha para um trato de língua. Me fartei ali, dedilhando cuzinho e boceta, seguindo a indicação de prazer dos seus gemidos baixinhos... gozou muito na minha boca deixando escorrer melzinho doce que me deixou louco de tesão.

    Retribuiu com um oral delicioso, babado e variado, com lambidas na cabeça, garganta profunda e lambidas no saco.
    Fizemos um 69 gostosão e a visão do seu cuzinho bem ali na minha cara foi o sinal que faltava para começar a meteção.
    Botei na bocetinha um pouquinho, mas já estava focado no brioco e logo pedi para ela ficar de 4 e passar um gel facilitador. Ela se posicionou alegre, pedindo pica no cuzinho com um belo sorriso nos lábios. Ela mesma dirigiu a penetração, botando a cabeça na portinha e dando ré até engolir a vara toda.

    Um tempinho parado, seguido de metidas vagarosas e logo ela rebolava gostoso, pedindo pica no cu. Ah, quem resiste a isso? Eu certamente não!

    Soquei com vontade e dei uns tapinhas na sua bundinha redonda e dura e curti muito aquela visão deliciosa, metendo até explodir na borracha e dentro do cuzinho da menina... só de lembrar dá vontade de voltar nela!

    Milla Namoradinha, recomendadíssima !!!
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 13/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui com ela semana passada. Conferir os relatos acima. Garota bonita, simpática ...se entrega; Quan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui com ela semana passada. Conferir os relatos acima. Garota bonita, simpática ...se entrega; Quando cheguei no ap bem simples com 3 baias até metade onde fui conduzido pela dama e logo após alguns beijos e pegadas de mão, solicitei um banho e disse que ficaria uma hora, onde ela pediu o pagamento primeiro, particularmente acho isso chato, mas quem tá na chuva é para se molhar.. após a ducha ela me esperando ..me conduz a baia onde começamos os trabalhos...Ela beijou meu peito enquanto eu tirava a toalha e ficava livre ..ela desceu e abocanhou o garoto fazendo ele acordar completamente, oral babado e com pressão, gostoso, depois nos deitamos e ela colocou a camisinha e meti no papai e mamães e depois de uns 5 min pedi para pegar ela de 4 Aí aproveitei bastante até soltar leite...Ela tirou a camisinha...batemos um papo .. garota já trabalhou no rj e esta a pouco tempo aqui em nikiti...Quando pensei em começar o 2 round .. pois faltava ainda uns 20 min (tinha marcado a hora que começou). Ela veio com o papo se eu queria tomar meu banho.. Perdi na hora o entusiasmo e falei que sim. Mas não vou dar neutro pois ela cumpriu o seu papel com empenho e simpatia mesmo vacilando no horário.. Fica o alerta para os confrades que quiserem, melhor marcar 30 minutos e economizar 50,00 pilas... Abraços....Fui... 74** 74** 74**
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 26/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/niteroi/-milla-namoradinha-nunca-anunciada-96954-8858/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /166144639

    Vi os relatos sobre a Milla e fiquei interessado. Quando vi as fotos do anuncio dela fiquei louco. Muito linda e ela pessoalmente, no meu ver, é mais bonita ainda.
    Entrei em contato. Ela é muito simpática, respondeu aos meus questionamentos e marcamos.
    Ao abrir a porta de seu local ela estava com uma lingerie preta e uma camisola transparente também preta que ficou muito bem nela. Vi logo que seria um ótimo programa.
    Nos beijamos e ela me pegou pela mão e me levou até o quarto. Lá pedi uma toalha e fui tomar um banho.
    Ao retornar ela veio me beijando e as mãos começaram a pesquisar os arredores. Estava muito curioso sobre os seus seios e fui logo soltando as alças de sua camisola. Os seios da Milla são realmente o que mostra as fotos. Muito lindos e gostosos. Me acabei neles. Depois retirei a camisola e a sua calcinha. Coloquei ela sentada no meu colo e fiquei beijando-a e chupando os seios. Uma delicia. Poderia ficar o tempo todo só por ali. Ela tem o corpo todo durinho. Suas coxas, bunda e seios me deixaram louco.
    A deitei e fui conhecer sua PPK. Ela é pequena, condizente com a garota, que também é pequena. Milla aparenta gostar muito de ser chupada e masturbada. Todas as vezes que fiz isso ela curtia muito, inclusive me mostrando como ela sentia mais prazer. Estava muito gostoso.
    Depois foi a vez dela, e que tratamento eu recebi. Não estava num bom dia e meu amigo não queria colaborar. Ela ficou variando bastante. Fez garganta profunda, lambidinhas, chupou as bolas, até que ela foi descendo e fez um beijo grego matador. O pau ficou duro rapidinho. Camisinha colocada, o pau ficou meia boca. Já tava vendo que não ia dar em nada o encontro. Ela veio novamente e fez novo oral. Colocou outra camisinha e desta vez foi. Pedi para ela ficar D4. Como vocês podem ver nas fotos, a garota D4 é uma loucura. Sua bunda é simplesmente maravilhosa. Não teve jeito, mal coloquei na PPK, dei umas "estocadas" e gozei. Tava com muito tesão.
    Conversamos um bocado e começei a chupar seus peitos e a masturbar. Ela tava curtindo muito e isso me excitou. Camisinha colocada partimos para o segundo round. Fomos no PPMM e depois D4, mas o meu amigo resolveu me decepcionar novamente. Desisti e fiquei ao seu lado curtindo beijos e sacanagens gerais. Tava muito gostoso. Uma certa hora resolvi chupar seu cuzinho. Ela se amarrou e isso novamente me excitou. Como ela estava de bruços e eu ainda estava de camisinha, deitei sobre ela e a penetrei nassa posição. Foi delicioso. Ela virou a cabeça e fomos nos beijando enquanto a penetrava até que gozei deliciosamente.
    Depois tomei um banho e fui embora.

    Em resumo:
    Milla é uma garota bonita e muito carinhosa, com um corpo espetacular. Não sei se ela agradaria aos que gostam de sexo hard, mas para quem gosta de namoradinhas que beijam de lingua e são muito carinhosas, é um prato cheio. Irei repetir com certeza.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    momoa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2018
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 464
    TDs
    Total
    18 0 2 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por momoa » 16/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado a pouco... Já estive com essa delícia conforme TD anterior. Garota simpática e desco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado a pouco... Já estive com essa delícia conforme TD anterior. Garota simpática e descontraída.
    Contato fácil. Havíamos combinado um horário, mas ela me avisou que atrasaria um pouco. Nada que me atrapalha-se.
    Como já descrito anteriormente seu corpo é uma beleza. Um parque de diversões.
    Temos uma química boa, por isso hoje como antes foi muito bom. Variamos pelas posições mais conhecidas.
    Recomendo a Milla sem pensar duas vezes. Local simples, mas confortável. Banheiro OK.
    Necessita apresentar documento na portaria antes de subir.
    [b]Tudo passa! [/b]
  • Avatar do usuário
    Valentino10
    BONECO
    BONECO
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2017
    Última Visita: 14/07/2021
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 2 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Valentino10 » 20/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa guerreira há 1semana no seu provê. Mocinha de beleza mediana, traços nordestinos,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa guerreira há 1semana no seu provê. Mocinha de beleza mediana, traços nordestinos, corpinho bem interessante. Marcação fácil pelo zap. A própria me recepcionou. Me passou uma toalhinha não é sacada. Tomei um banho. Já na cama partiu para um oral até que bom. Quando subiu na piroca praticamente ficou imóvel. Percebi a falta de dinâmica e botei de quatro. Senti que a garota estava incomodada. Tratei de gozar rápido. Acho que ela não estava em um bom dia. Tem grande potencial, mas as opções são muitas. Não terá repete com. Mas é uma garota gostosa!!!
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 20/06/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    leomarcelox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 0 4 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leomarcelox » 03/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá meus amigos, começando a semana da melhor forma possível, com TD Positivo!!!! Contato feito p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus amigos, começando a semana da melhor forma possível, com TD Positivo!!!!
    Contato feito por telefone, achei um pouco fria na ligação... não sei por experiencia própria que isso não quer dizer muita coisa kkkkk
    já vi muita menina respondendo de boa e com simpatia na "entrevista" e chegando na hr é péssimo...
    Falei com ela as 11h e marquei para as 11:30min... ela atende na Av. Ernani do Amaral Peixoto, 458 - Centro de Niterói... na mesma sala da Capitu (https://www.nitcompany.com.br/acompanha ... pitu-video) onde relatei no meu TD da semana passada... não precisa se identificar, a sala fica no segundo andar... nem de elevador precisa...

    Procurei antes por algum relato sobre a menina, mas não achei nada por meio do numero de telefone dela... mas pelo nome achei o relato aqui no fórum, com varios TDs positivos... acredito que realmente seja a mesma menina, pelos relatos e pude confirmar pessoalmente.... viewtopic.php?t=22195&start=14#p775191

    A Milla Namoradinha / Fernanda Lemos me atendeu com uma lingerie preta, transparente e me levou para a mesma cabine que a Capitu me atendeu... Obs. Colchão de solteiro no chão e paredes das cabines não vão até o teto.

    Chegando no quarto me pergunta quanto tempo vou ficar (30min) e então pediu o pagamento antecipado. Pagamento feito, me pergunta se quero tomar um banho, respondo positivamente e recebo uma toalha (não ensacada, mas aparentemente limpa). Tomo banho e volto para o quarto.

    A Milla é baixinha, com um cabelão preto (de verdade kkkkk não é aquele cabelo amarrado não kkkkk), peitos naturais e lindos, do jeito que eu gosto... medianos e durinho, com um bico sensacional... tem uma barriguinha normal, nem reta nem barriguda... e uma bunda que me agradou muito, num tamanho mediano tbm e dura, bem gostosa... rosto bem mediano tbm, não vá procurando blz no rosto, mas não entrará uma mulher feia não... ela é bem gostasa, pelo que vejo das acompanhantes de niterói, ela está bem.

    No quarto, ela ainda de lingerie senta para tirar as camisinhas da necessaire e quando tira, se ajoelha e já vem abocanhando meu pau... mas gosto do tipo namoradinha e já peço para ela levantar para dar uns beijos nela... e me atendeu prontamente... ela é bem baixinha... começamos em pé e com uma boa química, ela não economiza nos beijos e está sempre tentando te agradar, beijou meu peito enquanto ensaiava uma punheta lentamente, ai sim peço para ela me chupar, um boquete de respeito com direito a garganta profunda, Obs. usa aparelho, mas em momento algum senti incomodo... boquete bem babado, pressão boa, usando tbm as mãos e engolindo as bolas, tentou até um bj grego, mas não sou fã... curti bastante o oral dela... me deito e ela continua me chupando e íamos intercalando em beijos, boquete e chupando os peitos dela (eu poderia passar os 30 min só no peito dela kkkkkkk).
    Peço para colocar a camisinha e ela coloca em mim e passa um pouco de lubrificante, e vem sentando... começando bem devagar como tem que ser, e gemendo baixinho no meu ouvido... subi um pouco ela e comecei a socar mais forte de baixo para cima aumentando o ritmo... a buceta dela é bem gostosa, apertada... um perigo, vc pode gozar muito rápido kkkk.... e ela se envolve msm, parece que está comendo uma namoradinha da adolescência... toda dengosa e com um gemido muito bom, de quem realmente está sentindo.
    me levando para comer ela de 4 (Obs. Odeio colchão no chão kkkkk) ela seguma meu pau e posiciona para começar a socar nela... tem um espelho que fica na posição do rosto dela, meus amigos, que visão... ela de quatro, gemendo e olhando para trás, pqp foi sensacional... enrolei o cabelo dela na mão e outra mão na cintura e comecei a socar com mais força, a bunda dela é muito bonita e toda durinha... Obs. Faz anal no período de 1h (150,00) sem tx.
    eu já estava quase gozando, aí pedi para ela virar de frente e continuei metendo e chupando o peito dela e beijando até finalizar....

    Valeu as 100 pratas, e caso esteja perdido pelo centro, ligarei novamente.

    Segundo ela, é de fortaleza... provavelmente é mesmo.

    https://www.nitcompany.com.br/acompanha ... anda-lemos
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... anda-lemos
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tme2a
  • Avatar do usuário
    Viego98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 135 Comentários: 17
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Viego98 » 13/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom a milla foi um dos primeiros anúncios que me chamou atenção aqui em Niterói, lá em 2019. Ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom a milla foi um dos primeiros anúncios que me chamou atenção aqui em Niterói, lá em 2019. Mas como n conhecia o forum ou tinha alguma referencia da menina sempre fiquei com um pé atrás. Depois de conhecer o fórum e ver seus relatos positivos tentei marcar algumas vezes mas a agenda nunca batia. Até que na segunda (8/11) mandei uma mensagem despretenciosa e ela me respondeu na hr com um áudio e a voz dela me deixou já com mt tesão, ai não deu outra ela estava disponível e 20min já estava no local.
    Cheguei fui recebido pela mesma e achei ela mt bonitinha, baixinha, morena( cabelo mt bonito). Fomos para a cabine/quarto e me lembrei de ja ter estado naquele local, em 2019 com uma terapeuta já aposentada. Pagamento feito e começamos os trabalhos, ela me beijou mas ficou mais no selinho, cmg em pé e ela ajoelhada na cama ela foi descendo passou pelo meu peito até chegar no pau, fez um boquete de respeito, tratou o membro todo com carinho e pressão, até as bolas. Depois coloquei ela deitada de barriga pra cima e chupei sua bucetinha pequena e mt gostosa. Depois camisinha posta e começamos com ela por cima, primeiro devagar e depois mais forte, variamos posições, ppmm, de quatro, de bruços, até eu pedir o anal(tem taxa de 50 reais). De quatro tava dificil de entrar, então ela deitou de barriga pra cima e foi mais fácil, depois dela acostumar foi mt gostoso socar naquele cuzinho enquanto ela se tocava. Ela disse q n ia aguentar mt e dps de um tempo pediu pra trocarmos, tirou a camisinha mais um pouco de boquete, outra camisinha posta e peguei ela de ladinho acho q é a posição preferida dela. Depois com o tempo acabando já peço pra gozar nos seus peitos.
    Gostei da menina, foi legal matar essa vontade de anos. Provavelmente terá repeteco, o gemidinho dela é mt gostoso de ouvir, e uma segunda vez sempre melhora.
    Quanto ao local como eu disse eu ja tinha ido, ele n tem divisórias que vão até o teto, então da pra ouvir tudo, lembro q qnd fui a primeira vez tomei um "shiiiu" depois de um belo tapa na bunda da menina( isso em 2019, acho q ja mudaram todas de lá). Só ela estava atendendo na hr q eu fui então n tive problema dessa vez, mas a menina ao lado estava conversando e dava pra ouvir tudo, então fica o alerta.
    Obrigados aos confrades pelos relatos e ainda tem meninas excelentes em terras araribóias kkkk.
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 31/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria, mais um TD pra fechar o mês, com chave de ouro. A boa da vez foi a Milla. Já havi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria, mais um TD pra fechar o mês, com chave de ouro. A boa da vez foi a Milla. Já havia tentado marcar com a moça, por diversas vezes, mas a agenda nunca batia. Milla atende na mesma sala que a Alice, Mel e a Marcela Castro. Pra resumir, acabei fazendo TD com todas as garotas da sala rs. Tem uma novata lá que já está na mira, mas vamos ao TD da Milla…

    O dia estava favorável, então marquei pro final do dia. Milla me recebeu trajando um baby doll e com um selinho de boas vindas. Beijar não parece ser muito o forte dela, mas dá pra trocar uns beijinhos entre uma carícia e outra. Tomei um banho e no meu retorno ela já tirou a minha toalha pra começar os trabalhos. Ela é bem baixinha e ficou na pontinha dos pés pra me beijar, enquanto fazia carinho na minha pica. Deitamos, ela se desfez do seu uniforme de labuta e já abocanhou o guerreiro com maestria. A garota manda muito bem no oral. Fiquei ali viajando, mas o tempo é curto e eu não queria desperdiçar. Retribui a gentileza e comecei a degustar sua pequenina e deliciosa boceta. Que bocetinha linda essa menina tem! Aí eu perdi a noção do tempo. Chupei até ela gozar. Mamou mais um pouco e colocou a capa pro combate. Veio por cima, D4, de bruços e de ladinho. Aí eu achando que tinha errado a porta, mas ela estava me conduzindo para a dos fundos. Tentamos de ladinho, mas o guerreiro não estava muito disposto, naquela posição, então ela veio de 4, daí foi só ter um pouco de paciência que a coisa foi fluindo e depois de algumas estocadas, com ela gemendo baixinho, logo o leite invadiu a borracha atolada no seu cuzinho apertado. A moça é bem branquinha e me fez lembrar uma cena pornô da atriz Britney Bitch. Eu não estava nos meus melhores dias, mas deu pra brincar gostoso naquele rabo branquinho, com uma sútil e quase apagada marquinha de biquíni. Pausa pra uma chuveirada, um bate papo rápido e, sem perder tempo, partimos pro segundo round. Confesso que achei que o combatente não daria continência, mas a moça manja dos paranauês e fez o guerreiro subir e ainda quicou até ficar suada. Eu já prevendo que não iria gozar tão rápido, tirei a capa e pedi aquele boquete pra fechar o tempo restante. A moça disse que por causa do aparelho não daria pra receber leite na sua boquinha, mas chupou as bolas, virilha, salivando tudo até eu jorrar meus herdeiros à esmo. Missão cumprida, ainda peguei o contato da novata, para um futuro TD, que inclusive já tem desbravada dela por aqui. Quem sabe não rola uma dupla!
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-fua5m

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para