BEATRIZ -9-9934-4611
  • Avatar do usuário
    Licrey22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2020
    Última Visita: 16/11/2020
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 609 Comentários: 122
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Licrey22 » 14/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades, boa noite! Um TD fresquinho, o nome É Beatriz https://www.photoacompanhantes.com/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades, boa noite!
    Um TD fresquinho, o nome É Beatriz
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ks9tn
    Rapaziada , hoje estava doido pra namorar gostoso e dei um tiro certo. Fiz o contato com a Beatriz que me respondeu tudo por WhatsApp
    Marcamos para hoje 13/08 as 8:40.
    Cheguei 08:35 peguei a chave e mandei a foto para ela e em 10 minutos a minha Negra do Ébano chega. Abri a porta e fiquei encantado com a beleza dela, que mulher classuda , mulher de presença , rosto muito bonito e muito simpática
    Na mesma hora começamos a nos beijar e a química bateu meu irmão , uma beijação muito gostosa, PORRA... nem queria sair daquele beijo.
    A mulher tem um corpão muito GOSTOSA MESMO
    Autêntica TUDO ÃOOO! COXÃO ,PEITÃO, BUNDÃO
    Depois da Beijação , joguei ela na cama e comecei a beijar a perna gostosa dela até chegar na perseguida , e começo a beijar a chupar aquela buceta gostosa e cheirosa , bem carnuda
    Fiquei um bom tempo lambendo aquela buceta gostosa , e depois pedi para ela ficar de 4 PORRA
    Que bunda Linda Que Bunda Gostosa, comecei a meter meter dar uns tapinhas ela falando umas sacanagens e eu também , logo em seguida pedi a ela para ir naquela cadeira do sexo e meti de frente , estilo papai mamãe beijando na boca dela , que delícia e falando putaria,PORRA já quero voltar hahaha.
    Pedi pra voltar pra cama e ficar de 4 outra vez
    Gostei muito de ver ela de 4 olhando pelo espelho e aquele peitao gostoso balançado
    PORRA que incrível, algo lindo de se ver
    Já não estava mais me segurando e pedi pra ela vir por cima e cavalgar , PORRA aí perdi ali mesmo , os herdeiros foram tudo pra borracha
    Gozei Gostosooooo
    Ficamos um pouco abraçado e conversando
    Ela é muito simpática e sorridente
    Paguei a ela e ficamos ainda batendo um papo
    Muito maneira essa minha Negra Gostosa
    No final comentei do FÓRUMX e ela curtiu
    Tirei foto dele e vou tentar postar aqui galera!
    Foi isso Mulherão Maravilhosa Tudo de Bom
    Mega APROVADO!
    Uma Ótima noite a Todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 14/08/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Licrey22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2020
    Última Visita: 16/11/2020
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 609 Comentários: 122
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Licrey22 » 26/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades, boa noite! Hoje rolou mais uma FODA GOSTOSA com a minha Negra Linda Gostosa PQP. L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades, boa noite!
    Hoje rolou mais uma FODA GOSTOSA com a minha Negra Linda Gostosa PQP.
    Let’s go TD, chego no quarto e uns 10 minutos ela chega , de vestidinho Todo colado no corpo
    PQP só de ver a Pica já da Sinal De Vida kkk
    Começa aquele beijão gostoso igual de namorada apaixonada , que maravilhoso . Nisso minha mão percorre todo o corpo dela até chora na perseguida e vejo que ela gosta , então me abaixo e começo a lamber gostoso a minha Negra e ela fica doida volto para os peitoes dela e começo a mamar e volto a beijar gostoso
    Obs: isso tudo em pé perto da porta 🚪 kkk
    Nisso minha pica já está dura e batendo no grelo dela e beijando a boca dela a Minha Negra gosta muito fica doida. Jogo ela na cama e peço pra ela fica de perna aberta bem na quina da cama e eu começo a lamber a buceta e cú gostoso e muito cheiroso PQP que delícia e a Negra Delira , e eu viajando lambendo sem parar cú buceta e buceta e cú PORRA que cú e Buceta gostosa.
    Não aguento e peço um 69, como a Negra Chupa Babado e bem gostoso PQP , e eu lambendo ele novamente , depois de um tempo assim peço a camisinha ela encapa com a boca e senta de costa para mim e começa a calvalgar puta que pariu rola várias palavras de sacanagens
    É muito gosta essa minha Nega e depois ela faz uma parada só muda um pouco de posição de costa para mim e começa a socar mais forte a minha rola e começa a gemer e me chamar de meu negão , puta que pariu . Ela fica de lado e começo a meter olhando para o espelho ai ai
    Muitas emoções... aí peço pra ela ficar d4 e começo meter frenético e forte ela me chamando de uma porção de coisa e eu chamando ela tbm de várias paradas e socando muito e ela gemendo
    Até que ela começa a falar continua socar que vou gozar , Puta que pariu que Tesao que essa nega me deu ... não aguentei o jorrei na borracha . Ficamos conversando , a mina é muito maneira
    E é isso . gollll do meu Vasco uhulll
    Vou deixar umas fotos aqui. Galera pode dizer que é do FórumX
    Até o próximo TD
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Licrey22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2020
    Última Visita: 16/11/2020
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 609 Comentários: 122
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Licrey22 » 16/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada Como ontem eu tive uma meia que decepção Hoje eu fui na minha rainha da foda Com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada
    Como ontem eu tive uma meia que decepção
    Hoje eu fui na minha rainha da foda
    Com ela eu sei que não tem erro
    TD 15/10 /20 .
    Fui para a bate caverna aqui em Nikit
    Ela chega e eu já começo beijando
    Que beijos senhores , de língua 👅 bem gostosa
    Fiquei um bom tempo assim
    Quando nós beijamos a minha pica fica igual uma pedra , tenho muita Tesão nessa Cavala gostosa e safada. Encosto ela na parede e a beijo e a pica batendo na calcinha dela . A minha nega ficou doida kkkk
    Beijei seis lindos seios e fui para perseguida
    Chupei muito e ela ficou louca em pé.
    Joguei ela na cama e disse
    Hoje o dia é seu escolhe o que vc acha quer primeiro kkkk
    Ela disse me chupa que eu gozar na sua boca
    Lambi chupei e namorei aquela buceta kkkk
    Depois de um tempo ela gozou gostoso
    Aí fiz uma massagem e leve nela e ela curtiu bastante . Aí eu disse : agora é sua vez
    Aí ela me beijou deitado na cama
    Lambeu meus mamilos e abocanhou meu PAUL
    Estava muito 🤤 delícia
    Aí ela colocou a camisinha e foi só alegria
    Cavalgou gostoso a buceta dela estava bem quente e ela sentou batente
    Depois a peguei de ppmm D4 e por último de ladinho. Essa Nega é top!
    No final gozei na boca dela
    Mina safada top cavala tudo grande
    E foda que ela disse que depois que eu detalhei o nosso primeiro encontro ela disse que foi uma galerinha daqui do forumX mas ninguém comenta
    Aí é FODA
    Foi isso galera
    Tmj sempre !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Wvasco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/02/2017
    Última Visita: 01/04/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 214 Comentários: 124
    TDs
    Total
    12 5 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wvasco » 20/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! TD realizado há duas semanas. Já estava de olho nela, mas fico com o pé atrás c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!
    TD realizado há duas semanas. Já estava de olho nela, mas fico com o pé atrás com gatotas de Niterói. So pego furada. Mas, vendo os TDs dos amigos aqui, resolvi conferir. Contato fácil pelo zap, marquei 30 minutos. Chegando l ao local no famoso 370, me atende uma mulata show, super sorridente de camisola preta e salto. Um verdadeiro espetáculo!
    Me levou a cabine, me ofereu banho que neguei pois tinha acabado de sair de casa. Ponto positivo foi ela ter ido tomar um banho e voltou de calcinha e sutien toda cheirosa. Fiquei doido!!!!!
    Começamos com beijos, ela gosta muito. Daí já partiu para uma mamada bem molhada e gostosa. Chupa de forma megestosa. Ficou de 4 me chupando.... visão deliciosa!
    Ela tem uma tatuagem na bunda que tem tudo a ver com ela. Quem conhece, sabe!
    Me segurando para não gozar naquela boca, ponho a camisa e começo no papai e mamãe. Socada forte e peço de 4 para gozar. Delícia ela de 4. Peço para gozar na boca e sou prontamente atendido.....chupou, chupou, chupou e leite naquela boca gostosa... que preta gostosa! De acordo com as fotos de cabelo curto do anúncio, além. De ser uma mulher, simpática, educada e carinhosa!
    Tepeteco? Com certeza!
  • Avatar do usuário
    Licrey22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2020
    Última Visita: 16/11/2020
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 609 Comentários: 122
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Licrey22 » 14/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei a gata no dia 06/08 sábado retrasado Fui para o motel e esperei a gata Ela chega e come...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei a gata no dia 06/08 sábado retrasado
    Fui para o motel e esperei a gata
    Ela chega e começa a pegação , pqp eu amo essa mulher , tenho um MEGA TESÃO nessa CAVALA
    Um amor essa mulher.
    Mas voltando ao TD , muita pregação muitos beijos e vou tirando a roupa dela
    Nossa ela tem um peitao lindo e gostoso
    Pqp que delícia , começo a mamar aqueles seios
    E logo depois ela quer cair de boca no meu pal
    Galera , ela amar chupar um pal e sabe muito bem. Ficou um bom tempo me chupando
    E depois foi a minha vez
    Tirei sua calcinha e chupei muito aquela buceta gostosa pqp a nega fica doida gozou na minha boca , essa tive certeza kkkk muito mel na boca e tirou logo a minha cabeça kkkk
    Foram duas vezes
    Nesse dia estava com muita vontade de chupar
    Depois disso ela sentou em mim puta que pariu que Tesao , tenho muito tesao nela , já não estava mais aguentando
    Pedi ela D4 e meti até gozar . Foda que recebi uma ligação e precisa meter o pé
    Saímos juntos do motel andando de boa e me despedir dela com beijo na boca kkk me senti namorado kkkk
    Foi isso galera , super indico
    Já pretendo voltar esse mês

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: degustador e 9 visitantes

Ir para