CACHINHO - 9-9598-6258
  • Avatar do usuário
    leomarcelox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 0 4 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leomarcelox » 24/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá meus amigos, Uma ótima semana com muita saúde. A pergunta é, Até quando? Mais um anuncio f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus amigos, Uma ótima semana com muita saúde.
    A pergunta é, Até quando?
    Mais um anuncio fake, a menina das fotos não é a mesma do anuncio....
    Desbravando no Centro de Niterói, na quinta feira (20/08) pela manhã, o matadouro fica na Rua Visconde do Uruguai, Centro, Niterói.
    em uma escadaria... a menina pediu que eu subisse e aguardasse na grade, no terceiro andar... fui recebido por ela nessa grade e me acompanhou até o apartamento (303) e depois até o quarto... logo percebi que não se tratava da mesma pessoa, anuncio fake, mas a perva valia as 100 pratas, então resolvi entrar.
    O ambiente estava meio que em obra, latas de tintas espalhadas e um cheiro um pouco forte... banheiro em estado bem precário, mas o quarto até que era bom.
    Banho tomado, ela volta ao quarto de toalha... o rosto é comum, não é feita... barriga meio saliente, com marcas da vida, peitos naturais característicos de amamentação, mas da para o gasto... buceta bem bonita e bunda gostosa tbm...
    A perva tem muita entrega, beijo sem miséria e boa química, boquete muito bom, sentou bem gostoso e gemendo baixinho no meu ouvido, realmente o sexo foi bem agradável, pedi pra gozar na boca e ela prontamente abaixou e mamou até que eu gozasse, depois cuspiu...
    Fui muito bem tratado...
    E eu jamais vou entender, o motivo dessas meninas que não são feias, em usar fotos de outra pessoa no anuncio.
    Não terá repeteco, mas gostei do atendimento.


    https://www.nitcompany.com.br/acompanha ... e/cachinho

    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... a/cachinho

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para