MIKAELLA LESSA - 9-7275-4892
  • Avatar do usuário
    leomarcelox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 0 4 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leomarcelox » 25/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite meus amigos, seguimos desbravando essa terra maravilhosa (as vezes) que é Niterói. Td f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite meus amigos, seguimos desbravando essa terra maravilhosa (as vezes) que é Niterói.

    Td fresquinho, hoje por volta das 11hrs.

    Contato feito por ligação, muito bem atendido... entrevista realizada, parti para o velho Ed. Líder (Av. Ernani do Amaral Peixoto, 370).

    A menina atende sozinha, um apartamento pequeno de apenas um quarto e banheiro, bem aconchegante, cama muito confortável.

    Me atendeu de toalha, logo quando abriu a porta me surpreendeu, bem acima da média das acompanhantes de Niterói. Bonita de rosto, corpo... me agradou muito...

    Beijo muito gostoso e sem economia, boquete na medida, parecia que estava transando com uma namoradinha... curti bastante... começamos nos beijando bastante, e ela começou a acariciar o guerreiro... e logo pediu para mamar, chupou com vontade... bem babado e ótima pressão... partimos para o papai e mamão por um tempo, depois ela pediu para sentar... e trabalhou bem quicando... então pedi que ficasse na ponta da cama para que eu pudesse meter nela de quadro... enquanto metia nela de quatro e ouvia ela gemendo e segurando o lençol com força, a vontade de gozar veio... pedi para gozar na boca e ela prontamente virou e começou a chupar forte, até que eu gozasse na boca dela.... realmente o atendimento e a garota me agradou muito.

    As fotos do anuncio são bem tratadas, tanto para esconder as tatuagens quanto para disfarçar umas marcas da vida, mas a menina é bonita e gostosa.. curti bastante...


    https://www.nitcompany.com.br/acompanha ... ella-lessa

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xd2jw

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para