LARISSA LEMOS - (24) 9-9986-2548
  • Avatar do usuário
    leomarcelox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 0 4 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leomarcelox » 04/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhantes-niteroi/nitgata/larissa-lemos-video https://www.nitcompan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... emos-video

    https://www.nitcompany.com.br/acompanha ... sa-video_1

    Olá amigos, hoje venho compartilhar uma experiencia negativa.
    Na ultima sexta feira (28/08) resolvi ligar para a Larissa Lemos, por ligação estava tudo ok...
    Questionei sobre as fotos, se realmente eram reais e a mesma confirmou.
    Então me passou o endereço (Galeria Gold Star - R. da Conceição, 101 - Centro, Niterói - oitavo andar), eu particularmente odeio esse prédio.
    Depois de muita demora para a identificação na portaria, mais alguns minutos esperando o elevador... e correndo o risco de ser visto em um prédio bem suspeito kkkkkkk, finalmente cheguei no apartamento informado.
    A Larissa estava atendendo sozinha, mas o apartamento parece ser dividido, já que tem umas 03 divisórias que não vão até o teto, apartamento bem caído, banheiro ruim e cama péssima também.
    A Larissa realmente passou longe de ser a mesma das fotos, confesso que no fundo eu desconfiava kkkkk, mas aquela curiosidade de descobrir se realmente era ela me lascou.... Vi de cara que era fake, mas a menina é gostosa então resolvi entrar assim mesmo.
    Fui cobrado imediatamente, 200 pratas a menos no bolso e fui tomar um banho.... voltando para o quarto, a perva já pelada me aguardando... ela é fraca de rosco, aparenta uma certa idade, uma barriga meio estranha também, tipo uma lipo malsucedida, peitos bonitos e bunda bonita tbm...
    De cara já me negou um beijo e colocou na conta do covid-19, pediu que eu deitasse e já veio me chupando com pau ainda mole.... muito mecânico o atendimento, parece que me recebeu já querendo se livrar... um boquete até bom, fiquei logo de pau duro e com bastante tesão, mas assim quando ela percebeu, lascou lubrificante e chamou em uma punheta louca, pra eu gozar rápido... aí pedi camisinha e ela já virou a cara, ficou meio "puta" ou sei lá oq... lamentável, péssimo atendimento... entra para o top 5 de piores putas que já saí.
    enfim, pedi pra ficar de 4 e soquei até gozar, e mesmo assim ela reclamando que estava fudendo com muita pressão, tomei uma ducha e saí puto de lá.
    Essa está na vida para roubar dinheiro, pois saí de lá com o sentimento de ter sido realmente assaltado... péssimo custo beneficio.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para