MICHELLE - (21) 9-8604-5153
  • Avatar do usuário
    Strif
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/12/2020
    Última Visita: 10/02/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 10
    TDs
    Total
    4 0 3 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Strif » 30/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/ruivinha-natural-completinha-de-rosto-e-cor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8j2y3


    Fala , estou salvando esse fórum hem kkkkk.]

    Quem leu o último TD viu que eu tomei um bolo da Rafaela , então comecei a buscar alguma outra menina , pra n perder a viagem. A única disponível no momento era essa.

    Fui pro local já pensando na merda que seria , com base no preço e tal , jurando que era FAKE.

    Chegando lá ,me surpreendi , tanto com a menina quanto com o Local. O Local foi um dos melhores que eu já fui aqui em NiKit , ar-condicionado geladão , cama média pra grande e confortável .

    A garota é realmente a das fotos 100% , ruiva e magrinha . Chupada fenomenal e cavalgada dentro da média.
    Beija na boca e é super simpática . Fiquei apenas 30 min , pq marquei apenas esse horário e ela tinha q sair depois , mas ficaria quem sabe 1 hora .´Pessoa super gentil e agradável.

    De rosto ela não é nenhuma beldade , mas também não é feia (feição normal).
    Corpo natural, peitos médios . Tudo bem natural e sem implantes.

    faz anal desde que pague 50 extra e que avise com antecedência .

    Resumo : O preço está bem abaixo do que é cobrado ( 100 -1 hora ou 80-30 min ), vale a realmente a pena ir conferir 31**

    Ela me disse que muitos mandam mensagem , mas desistem , por achar que é FAKE. Estava um pouco chateada com o pouco movimento e tal . Então ta ai , fui lá e desbravei . Abraços
    Editado pela última vez por BERG em 04/01/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Poderoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2020
    Última Visita: 17/01/2024
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 10
    TDs
    Total
    4 0 3 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poderoso » 15/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrência realizado no dia 10/03/2021 Fotos são de uma garota que atendeu nos prives do grupo G,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrência realizado no dia 10/03/2021

    Fotos são de uma garota que atendeu nos prives do grupo G, se e a mesma nao posso dizer.
    Atende no Prédio da Amaral Peixoto 370, famoso prédio da gripon.
    TD marcado com facilidade, cheguei no local horário combinado, quando abre a porta a garota e bem diferente das fotos(se for ela mesma, ela tá muito melhor nas fotos)
    Boquete foi razoável, já foi logo botando a camisinha passando lubrificante e deitando na cama para meter.
    Rolou algumas posições mas sem entrega. Achei os gemidos fingidos e Muito mal, mecânica.
    Depois de alguns minutos já queria que gozasse. Botei de quatro e gozei, não me importei muito, já estava a fim de ir Embora mesmo.
    Tomei um banho, voltei para o quarto estava mais interessada com o celular. Botei a roupa paguei e fui embora com mais ou menos 25-30 minutos de programa apesar de ter pago o valor de 1 hora.
    Programa e no estilo gozou vazou.
    Garota faz bem o estilo das que atendem na Vila Mimosa.
    Mas uma garota que entra na lista de furadas em Niterói e mais uma que Não volto.
  • Avatar do usuário
    Paulo_Oliveira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2020
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 745
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulo_Oliveira » 15/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/ruivinha-natural-sem-frescuras-com-olhos-ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8j2y3

    Confrades, depois de estar sumido fiz um novo rolé por Niterói hoje a tarde e escolhi essa ruivinha deliciosa, a Michelle.
    PQP, que maravilha. Chamei no Zap, marcamos 17h, muito simpática no primeiro contato e pessoalmente, melhor ainda, muito gente boa.
    Ela atende na Av. Amaral Peixoto 370 e nesse prédio tem muitos privês.
    Chegando lá disse que estava na portaria e aí ela informou a sala. Chegando lá sou recebido com um abraço e um beijo bem gostoso.
    Ela é uma ninfeta ruiva, alta e uma falsa magra. Me levou até o banheiro, me entregou a toalha e o sabonete e tomei a chuveirada. Depois partimos para os amassos, ela toda peladinha, tudo em cima, petinhos deliciosos que mamei muito, coxas durinhas, um rabo delicioso. Ficamos beijando, mão aqui, mão ali hummmm. Depois fez um boquete que não tinha recebido ainda. Porra uma boca de veludo, alternava uma boa mamada e várias lambidas no saco e até no brioco. Ficou assim um bom tempo, mas depois partimos para o PPMM, de quatro e ela por cima, senão eu ia deixar logo o leitinho na borracha. Depois dessa maratona, tirou a borracha, mamou mais um pouco e deixei a porra toda naquela boca. Maravilha de mulher, vai ter repeteco com certeza.
    Tomado outro banho rua com uma caminhada leve. Valeu ruivinha.
  • Avatar do usuário
    Jacknit
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 21
    TDs
    Total
    3 0 2 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jacknit » 01/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala povo! Fui conhecer essa ruiva. Ela é ruiva mesmo! O local é o conhecido 370. Não é chato pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala povo! Fui conhecer essa ruiva. Ela é ruiva mesmo! O local é o conhecido 370. Não é chato pra entrar, mas ainda assim precisa se identificar.
    Chegando ao local sou recebido pela mesma. Entro sou levado para o "quarto". Peço pra tomar banho, mas dei mole. Nesses locais o melhor negócio é ir já preparado. O banheiro não inspira confiança, tomei uma ducha rápida e fui pro combate. Como queria algo rápido pra relaxar e em conta topei. A menina caiu num oral majestoso. Muito bom! Como estava ótimo e eu acumulado, fiquei ali mesmo. Não finaliza no oral, mas deixa jorrar nos lábios.
    Pedi um novo banho, paguei a vazei. Cumpriu com o prometido.
    Ponto de alerta: ela é fumante. Quem não curte, fica essa atenção. Senti cheiro ou gosto de cigarro? Não, pq não beijei. Eu senti cheiro ao entrar no ap, mas não sabia que era ela. Só descobri ao me encaminhar pro banheiro e vê-la fumando na cozinha.
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 01/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado anteontem 31/03/2021. Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado anteontem 31/03/2021.

    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8j2y3

    Contato: Pelo zap demou a responder, porem me tirou todas as duvidas numa boa.

    Local: Famoso 370 amaral peixoto, tive que me identificar para subir, sala da menina e simples, ela não atende sozinha tinha mais 2 meninas na sala uma na cozinha vi pela fresta da porta e uma atendendo em uma das cabines, o local possui
    2 cabines que nao vão até o této porem são de tamanho médio com cama, banheiro precisa de um cuidado mais não estava fedendo, ela me deu uma toalha não ensacada e estava fedendo não utilizei e claro lavei somente a picae sequei com minha camiseta mais para o preço e proposta do prédio e bem por ai mesmo.

    Menina: Ruiva alta, bunda grande ela e é bem oque está na foto, rosto bonito me atendeu de boa sem aquele clima pesado que umas fazem questão de colocar, como paguei via pix, fiz o pagamento adiantado meu cel ficou sem sinal na sala, mais elas tem wi-fi la, parece que é um problema recorrente.

    Atendimento: Cumpriu oque prometeu, boquete sem camisinha, mediano mais concentrado na cabeça da kaceta, não tentei beijar por que não quis mesmo, aceitou chupada de boa nos peitos e na buceta que estava depilada e cheirosa, ai comi ela uma pouco de de 4 tem uma tatoo tamanho médio escrito Ruan no cox com uma contorno azul, ficar uma coisa linda naquela bundona branca de 4, ppmm botei para sentar e depois gozei com ela chupando não deixou gozar na boca, foi somente nos labios, nem tomei banho me despedi e rua.

    Obs. Achei bem justo estava querendo somente esvaziar o saco sem gastar muito, e com um atendimento no minimo digno com um boquete sem capa, por que tem gp ai parece que está te fazendo um favor e fora os fakes de niteroi, então achei uma boa opção para descarregar barato sem dor de cabeça e a menina e bonita eu nao dou repeteco por que a fila é grande mais quem sabe num sufoco.
  • Avatar do usuário
    flash1
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por flash1 » 27/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 23/10/2021 Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/marica/ruiva-de-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 23/10/2021

    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8j2y3

    Boa tarde pessoal! Este é meu primeiro td. Nesse dia tentei marcar com a Milla e com a Mel mas não consegui, pois a Milla não respondeu e a Mel além de complicada a comunicação, no final ela não tinha horário. Então, entrei em contato com a Michelle que rapidamente me respondeu e marcamos. Ela atende na Av. Ernani do Amaral Peixoto 370 Edifício líder, porém ela me disse que só está atendendo no centro de Niterói aos finais de semana.

    Chegando lá, ela foi bem simpática ao me receber, era a garota das fotos e me direcionou até o apartamento. O local é divido em duas cabines (que não vão até o teto), pois ela atende com uma amiga, mas isso não interferiu no atendimento, já que a amiga não estava atendendo na hora. Ela me perguntou se eu queria tomar um banho, eu disse que sim, então ela me deu uma toalha que não estava ensacada, mas parecia estar limpa. O banheiro é bem pequeno, pois além de estreito, eu quase consigo encostar a cabeça no teto, sendo que tento 1,72 m. Começamos, ela fez um oral ok, deixou ser chupada, ppmm, d4, de lado, por cima... não regulou posição. No final ela me ofereceu uma nova toalha para o banho e depois disso foi feito o pagamento.

    No geral achei bom o atendimento e repetiria.

    Como é meu primeiro td, não sei se faltou algo.
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 07/12/2021

    Furada Total!!! Boa noite confrades! Vou postar aqui só como aviso, pois fiz um relato no atendim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Furada Total!!!
    Boa noite confrades! Vou postar aqui só como aviso, pois fiz um relato no atendimento da Marcella, por coincidência as duas atendem na mesma sala. Marcou comigo e quando avisei que estava indo disse que teve que sair e iria atrasar, tudo bem, mas só me respondeu bem depois do horário remarcado com atraso e por azar dela consegui marcar com a Marcella e ouvir ela falando que estava cansada e já tinham dois clientes aguardando embaixo e mais um indo para o motel e ela respondeu para eles que estava na rua ( um desses era eu). Falta de compromisso e profissionalismo, mentirosa. Poderia ter dito a verdade que eu iria remarcar, como já aconteceu com outras meninas, podem estar indispostas cansadas é direito delas, mas não mentir . Tenho as mensagens salvas. Foi uma falta de respeito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para