NICK FERRARI (EX-NICOLLY FERRARI) - (21) 9-6653-1898
  • Avatar do usuário
    leomarcelox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 0 4 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leomarcelox » 31/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Amigos, Venho trazer uma experiencia que tive no final do ano passado, como comentado no TD da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Amigos,
    Venho trazer uma experiencia que tive no final do ano passado, como comentado no TD da Capitu, sou novo no fórum então irei postar os relatos dos anúncios ainda ativos em Niterói.
    Infelizmente hoje venho trazer uma das piores experiencias que tive com garotas de programa, e foi com a Nicolly Ferrari.
    Quando vi suas fotos no site, fiquei maluco... achei até que fosse fake, como tantos anúncios por aqui... mas como era um preço acima, esperava que realmente fosse diferenciada.
    Fiquei ilhado no centro de Niterói, tamanha era a chuva que caia... então resolvi ligar para ver a disponibilidade da moça.
    Contato feito por ligação, e já estava praticamente em frente ao prédio, na Amaral Peixoto. Chego ao local e quando a Nicolly abre a porta, fiquei maluco, a mulher parece uma Panicat, rosto 10, peito 10, bunda 10.... tudo perfeito até então...
    Me acompanhou até o quarto, na ocasião ela dividia um apartamento com uma amiga, apartamento pequeno mas de boa, não conseguia nem pensar em mais nada...
    Antes do banho ela me pede para adiantar o pagamento, feito.
    Banho tomado e volto para o quarto, e nada dela... ficou lá conversando com a amiga no outro quarto por um bom tempo...
    Quando entra no quarto já começa a tirar a roupa sem ao menos me da um beijo...
    Gosto de atendimento tipo namoradinha, começar beijando e ir tirando a roupa da menina e tals...
    então ela já sem roupa vem me beijando no pescoço, meio que desviando o beijo... já começo a ficar puto! ai questionei e ela falou que não beija... então lembrei a ela que ao telefone me informou que beijava sim! mas era melhor ter ficado sem beijar... beijando sem língua e sem vontade, fui dar uma mordidinha na boca dela, durante o beijo mesmo e falou que eu iria "arrancar a boca" dela... pqp, estava puto já!!! mas paguei caro e a fdp é gostosa...
    Ela NÃO tirou o sutiã em momento algum no atendimento, falou que tinha acabado de fazer a cirurgia...
    Questionei de novo "acha que não deveria ter falado isso quando liguei?" e ela ficou quieta.
    já estava cansado, pior atendimento que recebi em toda minha vida, tá maluco.
    pensei, só quero gozar e ir embora, falei para ela ficar de 4 e soquei até largar o leite na borracha...
    e mesmo assim ela reclamando e falando pra ir devagar que estava doendo...

    https://www.nitcompany.com.br/acompanha ... rari-video

    Nos comentários do site, no anuncio tem bastante gente falando bem do atendimento dela... mas não confio nesses comentários de site de acompanhantes não...

    Ela realmente é muito gostosa, mas foi péssimo.
    Não Achei nenhum relato sobre ela, então criei esse tópico.

    https://www.nitcompany.com.br/acompanha ... rari-video
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... rari-video

    Essa aí só está no ramo para ganhar dinheiro fácil, sem se preocupar com a satisfação do cliente.
  • Avatar do usuário
    Strif
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/12/2020
    Última Visita: 10/02/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 10
    TDs
    Total
    4 0 3 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Strif » 05/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhantes-niteroi/nitgata/nicolly-ferrari-video Fala gente acabei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... rari-video

    Fala gente acabei de vir da Nicolly Ferrari. Vou contar um pouco da péssima experiência.
    Simplesmente a pior transa da minha vida, uma punheta da de mil nessa guria.

    Cheguei lá as 20 horas paguei por 1 hora de serviço , saí de lá as 20:30.
    Infelizmente paguei antecipado , se não n iria pagar.

    Nem sei por onde começar, chego lá a menina fica 15 min no celular , simplesmente, tacando o foda se pro cliente . Depois de uns minutos vendo minha cara de insatisfação veio começar os trabalhos , começou com um boquetinho super amador , sem grandes considerações.

    A garota é completamente montada , tudo nela é implante , da bunda aos peitos . Começando a transa ela coloca uns funks super merda e toda hora para o sexo pra falar no telefone , qualquer clima que tivesse acabou nesse momento .

    Cavalgada preguiçosa e amadora , sem nenhum tesão, sempre falando pra gozar rápido e atendendo o telefone.

    De 4 até que dâ um gás, mas aparentemente não pode apertar a bunda dela ( que é implante) ela faz cara feia .

    Pra piorar ela n deixa escolher as posições , sempre reclama das que vc quer . Péssima experiência.

    Dando uns 20 minutos , ela volta a falar no telefone , tem a audácia de mandar eu bater uma punheta pra ela , pq ela estava com tendinite e não poderia fazer .Nesse momento , eu começo a rir , pensando nos 250 reais jogados fora.

    Pra acabar de vez, ela me diz q só pode usar 1 camisinha por programa. Nessa hora eu falei pra ela : paguei por 1 hora , e se eu n posso por outra camisinha vou ficar fazendo oq aqui.

    Conclusão: a garota é uma nota 6 , atendimento nota 0 , profissionalismo nota 0 , atitude nota 0. Caso vc queira jogar dinheiro no lixo, ela é uma boa pedida. Em hipótese alguma esse entendimento vale 300 reais , nehumaaaaaaaaa. ( Eu consegui desconto pra 250).

    Essse atendimento vale no máximo 100 reais de tão amador e com falta de vontade.

    Em nenhum momento faz a vontade do cliente , pra falar a verdade a atitude dela é tao escrota que é difícil segurar o pau duro.

    Pra finalizar tive q ir em outra gp pra poder valer a viagem .( minha gp de estimação kkkk ) infinitamente melhor , mais gostosa e cobra a metade .
  • Avatar do usuário
    JoseRamirez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 3 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JoseRamirez » 14/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este é mais um da minha série de TDs retroativos. Ocorreu faz não muito tempo, no final de outubr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este é mais um da minha série de TDs retroativos. Ocorreu faz não muito tempo, no final de outubro de 2023.

    Saindo da universidade, não resisti à tentação e busquei por alguma garota. Caí no anúncio de uma ruiva, que gostei bastante e chamei para conversar. Chegamos ao acordo de R$ 140 por uma hora, sem limite de finalizações. Me direcionei ao prédio na Rua Amaral Peixoto, 450, que não pedia identificação e subi.

    O espaço é muito limpo e parece como uma clínica de massagens. Nicole, me atendeu e tive uma surpresa, pois na realidade era uma loira. O que não foi muito problema, visto que tem um corpo de panicat e é muito gostosa. Não sei se ela só pintou o cabelo e não mudou o anúncio, ou se era o anúncio de outra pessoa, mas foi uma rara ocasião de surpresa positiva.

    Tomei uma ducha, como padrão, e seguimos para o atendimento. O quarto era ok, um pouco pequeno e com o colchão no chão, mas tudo limpo e com ar condicionado. Aí que começou o problema. Quando fui tentar beijá-la, ela me disse que "estava pagando pouco" e que deveria ser R$ 200 para podermos nos beijar. Isso quebrou um pouco o clima para mim.

    Mas, seguindo, ela fez oral sem camisinha e muito bem, assim como também permitiu que eu fizesse oral nela. Ela tem um grelo muito gostoso. Na hora de meter, ela se sentiu um pouco desconfortável com a grossura, então tivemos que limitar algumas posições. Ela também parecia me apressar um pouco para gozar. No entanto, tem uma buceta deliciosa, talvez a melhor que já tenha transado de GPs.

    Depois da 1ª gozada, ela começou a falar de novo do valor. Porém, relembrei que combinamos sem limites e ela prosseguiu. Seguimos e gozei mais uma vez. Assim que finalizamos, fiz o pix, tomei um café que ela me ofereceu e fui embora.

    Em suma, o programa foi bom, ela é muito gostosa e simpática. Porém, o fato dela combinar algo e depois ficar reclamando quebrou o clima legal e não planejo voltar lá.

    Link (para o anúncio real dela, perdi o da "ruiva"): https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-gp4xc
    "Ars longa, vita brevis." 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para