CAROL CASTRO - (21) 9-7313-8078
  • Avatar do usuário
    leomarcelox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 0 4 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leomarcelox » 06/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/morena-linda-cabelos-longos-branca-e-gostos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-uhsw8

    Olá meus amigos, venho trazer uma grata surpresa.
    O TD aconteceu no final do mês passado, relato atrasou mas aqui está.
    A Carol atende na Av. Ernani do Amaral Peixoto, 358 - 204. Já conhecia o local e na verdade fui para encontrar a Milla (já postei um TD com ela tbm, é maravilhosa).
    Como a Milla estava ocupada, as meninas vieram se apresentar, e foi quando entra a Carol sorrindo na cabine, ela não tem anuncio e me falou que atende só os clientes conhecidos e os que aparecem por lá.
    A menina é bem bonita, aparenta pouca idade, uns vinte e pouco no máximo, mas no atendimento é bem experiente. Que ela não veja kkkkk, mas o valor está ótimo pelo custo x benéfico. e só para constar, todas as meninas cobram o mesmo valor R$ 100,00 / 30min e R$ 150,00 / 1hr.
    Pagamento realizado e banho (banheiro comum).
    Cabine com colchão no chão, mas o local é agradável.
    A Carol é bem simpática, comunicativa e bem bonita.
    Rosto bonito, toda natural... falsa magra.
    Começamos nos beijando, parece não ser muito fã de beijar, mas beija bem, parto para chupar os peitos dela, tamanho na medida e perfeitos para meu gosto, buceta cheirosa e depiladinha, após um bom período chupando chega a vez dela retribuir, boquete bom, normal, mas bom. Peço para ela cavalgar e sentou muito bem, buceta muito gostosa, apertada e quente. ela parece uma namoradinha de colégio, pqp só de lembrar já da vontade de voltar. então peço para ir no frango assado e ela aguenta as estocadas e gemendo baixinho... boto ela de quatro e jogo mais pressão e ela aguenta, dou uns tapas na bunda e não reclamou tbm... até que não consigo aguentar e leite na borracha... tomei uma ducha e volto para o quarto, troco uma ideia e ela volta a me chupar e o segundo round peço o cuzinho... confesso que não durou muito tempo e gozei de novo.
    Em resumo, menina acima da media e sexo com entrega.
    excelente custo beneficio.
    Meninas do local, tem uma ruivinha acho que o nome é captu... péssimo atendimento. tem uma baixinha tbm de silicone, atendimento bem fraco, mas não chega a ser um TD negativo.
    Agora a Carol e a Milla, valem muito... atendimentos excelentes.
    Carol: 9-7313-8078
    Milla: 9-9044-7516
  • Avatar do usuário
    fra
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2021
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 147 Comentários: 123
    TDs
    Total
    9 2 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fra » 21/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/morena-linda-cabelos-longos-branca-e-gostos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-uhsw8

    dificil falar com ela..mas ela está sim atendendo no endereço onde já foi postado aí...

    menina realmente bonita, de rosto e de corpo, uma ninfetinha gostosa!!!


    pontos positivos: chupa legal mas nada extraordinário, tem uma buceta gostosa, senta legal e faz tudo que pedir.

    pontos negativos: não curte beijar na boca, não olha quando ta chupando e achei passiva demais, não tem atitude..

    muito gata, de verdade, um tesão de menina...

    repeteco? talvez, ainda não me decidi rs

    mas com certeza vale conhecer, é sem enganação pq é realmente bonita
  • Avatar do usuário
    leomarcelox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 188 Comentários: 60
    TDs
    Total
    13 0 4 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leomarcelox » 25/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, venho relatar mais um encontro com a Carol, já saí com ela algumas vezes e como hoje ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, venho relatar mais um encontro com a Carol, já saí com ela algumas vezes e como hoje não estava afim de desbravar, fui na Carol que já sou cliente e fã de carteirinha...
    Ela atende Av. Ernani do Amaral Peixoto, 458.
    Fiz o contato e agendei o período de 1hr por R$ 180,00. já conheço o lugar e acho bem confortável, com ar condicionado, são 3 cabines com colchão e banheiro comum, com água quente, sabão líquido e toalhas limpas... gosto do prédio pq não é conhecido como inferninho kkkkkkkk, e para os comprometidos, isso sempre é bom né kkkkk...
    Estava com vontade de comer um cuzinho, faz tempo que não rolava... então já cheguei na vontade kkkkkkk ela é muito gostosa, falsa magra, peitos e bunda naturais... barriga zerada e linda de rosto, muito acima da média realmente.... excelente custo benefício... aparenta ser novinha, vinte e pouco no máximo...
    Realmente nossos encontros tem bastante química, e após o banho começamos a nos beijar, e ela já vem com um boquete perfeito, e chupa por um bom tempo... então já aviso que estava afim de um cuzinho kkkkk prontamente pega o lubrificante e já ficando de 4, com aquele rabão lindo na minha frente, com uma cinturinha fininha a bunda parece mais perfeita ainda kkkkk, não durei muito tempo e leite na borracha....
    banho e voltamos para o segundo round, já mais calmo e ela volta no oral, e estamos de volta ao jogo.... rolou um ppmm e finalizo pegando ela de ladinho....
    bom, perfeito para uma manha de quinta feira.
    A menina realmente é muito bonita e atende com muita entrega.
    sempre rola um repeteco com ela.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para