MICHELY - 27194162
  • Avatar do usuário
    Faiscaefogo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 39
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Faiscaefogo » 12/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, meus camaradas. Terça feira ,dia 5 ,estava em Nikiti city,e uma semana antes,quando estava l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, meus camaradas. Terça feira ,dia 5 ,estava em Nikiti city,e uma semana antes,quando estava lendo o fluminense,vi o nome de uma perva que tinha comido ha uns cinco anos. Surya. Só lembrava que ela tinha um rabão,rs. Liguei e quem atendeu foi a Michely. Ela disse que a Surya tinha saido, e que estava sozinha. Perguntei se tinha site ou zap, ela disse que não(o que é raro). Ela disse que se eu não gostasse do ''produto'' poderia ir embora de boas, rs. Me arrisquei, estava perto. O prédio não pede identificação nem nada. só subi.
    Ela me atendeu no centro de Niteroi, rua Doutor Bormann, 468, número 603. De roupa e máscara,garota nova,branquinha de cabelos pretos,acho que 1,63,65 de altura. foi muito educada e disse que não estava fazendo oral, pensei ''foda se, vou comer a Kitana do mortal kombate'' ahhahaaha. Pq dava para ver que ela era bonita,quando a máscara escorregou, e tem o corpo bonito, auge dos vinte e poucos anos. Deitei na maca, veio pelada( novamente,belo corpo, bumbum durinho,peitos idem), massagem ok,batemos papo sobre corona,e como andava nikiti.
    Virei de frente, garoto duro ja. A punheta não é o ponto forte dela,rs, mas foi boa. Comecei a chupar a buceta peladinha, ela começou a falar putaria. Meti de frente já, socando forte e ela gemendo, sem escândalos. Peguei na cinturinha dela e meti com mais força. Ela virou de costas, voltei aos trabalhos, socando com força, e ela pediu mais. finalizou na punhetinha,comigo deitado( estava fora de forma, cansei, hahaha). Queria gozar na cara, mas sabia que ela não queria, então como foi a primeira do ano e estava por fora das putarias,rs, deixei passar. Tomei um banho, nos despedimos e voltei leve pra rua. Boa foda e tera repeteco. E vou voltar e comer a Surya tambem. rs. Desculpem os erros e bobeiras no relato, confrades. Me regulem se ficou bom. Quis ser detalhista, pq sem fotos e em Nikiti e são Gonçalo, são áreas dificeis de trabalho..rs. abraços.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para